Jordi Alba (Barcelona) - Mundo Deportivo

Slbsuporter

Tem muita margem de progressão na região abdominal, coxa e gêmeos. Vá gozar a reforma para o Algarve

ElPablito

Caixadeoculos

Eu não sou fã de ir buscar jogadores com "nome", que venham já sem condições para serem mais valias.

Neste caso, tenho dúvidas.

Pelo que vi do Alba, continua a ser um bom jogador, com condições de reforçar verdadeiramente a nossa equipa.

A idade é importante (nota: é mais novo que o otamendi que a maioria acha que deve continuar), pois obrigaria em breve a ir novamente descobrir um lateral esquerdo, mas entretanto teríamos mais tempo para o fazer, com um jogador competente na equipa.

PATRÃO

O Jordi Alba foi para mim durante muitos anos o melhor lateral esquerdo do mundo, a par de Marcelo. Seria uma contratação fantastica, um contrato de 2 anos de aguia ao peito.

Smballs

Sou suspeito... gosto mto
E tem os colhoes no sitio...o q é ótimo para nós

Festivus

SousaLB

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2023, 15:34
Citação de: SousaLB em 02 de Junho de 2023, 14:31
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2023, 14:14O nojento do Jordi Alba acaba de ser convocado para a roja, e o corretíssimo e super profissional, e melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos do Benfica, outra vez de fora. Mudam os selecionadores, mas todos continuam a chamar o verme do Jordi e a deixar bom moço Alejandro de fora.
Há quem queira mais do que bons jogadores.

Mas o Otávio é bom jogador e já não deve ter muitos mais anos de contrato. É ver isso.

Mas o que é o Jordi Alba tem a ver com o Otávio? Foda-se.
Também é um pedaço de bosta.

Festivus

Sérgio Ramos acaba de sair do PSG a custo zero.

Vai uma aposta em como também vai ser associado a nós neste Verão?

Fearless

Citação de: SousaLB em 02 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2023, 14:14O nojento do Jordi Alba acaba de ser convocado para a roja, e o corretíssimo e super profissional, e melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos do Benfica, outra vez de fora. Mudam os selecionadores, mas todos continuam a chamar o verme do Jordi e a deixar bom moço Alejandro de fora.

Mas o Otávio é bom jogador e já não deve ter muitos mais anos de contrato. É ver isso.

Mas es madridista ou que, para ter essa opinião? Se for um pedaço de bosta e defender o Benfica como defende o clube dele, com isso posso eu bem, até diria que agradeço.

Castro_SLB

Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2023, 22:01Sérgio Ramos acaba de sair do PSG a custo zero.

Vai uma aposta em como também vai ser associado a nós neste Verão?

Esse vai para o Porto, re-editar a maior parelha de carniceiros da história do desporto

Tellmo

Golo de Weldon

Um bichão competitivo no elenco de conas moles que vai perder um dos poucos assim (o Otamendi).

Eu gostaria muito. De verdade. Mas passará por outro clube.

SousaLB

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2023, 22:28
Citação de: SousaLB em 02 de Junho de 2023, 22:00

Mas es madridista ou que, para ter essa opinião? Se for um pedaço de bosta e defender o Benfica como defende o clube dele, com isso posso eu bem, até diria que agradeço.
Podes ver a coisa de outra forma: imagina o Otávio no Barça e o Alba no Porto. Depois pensa qual te meteria mais nojo ;D

E isto não é para desculpar o porco do Otávio, que é o gajo mais irritante que já pisou um campo de futebol.

O meu ponto era o seguinte: o jogador ter ou não qualidade não deve ser a única coisa importante. Pelo menos para mim não é. Dei o exemplo de um bom jogador que nunca seria aceite por cá. Foi um exemplo extremo, admito, mas era o que estava mais à mão.

Cob92