Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GGG

Citação de: MN em 02 de Junho de 2023, 03:03Espero estar redondamente enganado,... mas estou com um feeling que na próxima época vamos acabar por ter um plantel mais fraco.

Como é que a 3 Junho se consegue fazer uma previsão desse tipo? Neste momento não se sabe patavinha! Acho piada a esses exercícios, quando se limpou boa parte da merda nos mercados anteriores e pasme-se, até fizemos boas contratações.

Mas não, toca de malhar, quando ainda não se sabe puto...

Kurt Cobain 10

A AG tem de ser realizada até dia 15 de junho . e não há ainda data marcada . lol

MN

Citação de: GGG em 03 de Junho de 2023, 01:05
Citação de: MN em 02 de Junho de 2023, 03:03Espero estar redondamente enganado,... mas estou com um feeling que na próxima época vamos acabar por ter um plantel mais fraco.

Como é que a 3 Junho se consegue fazer uma previsão desse tipo? Neste momento não se sabe patavinha! Acho piada a esses exercícios, quando se limpou boa parte da merda nos mercados anteriores e pasme-se, até fizemos boas contratações.

Amigo, eu não previsão absolutamente nenhuma. Eu disse que tinha um feeling!... é muito diferente!

E ficarei todo contente se estiver redondamente enganado!

paulomaia1972

Citação de: Francescoli em 03 de Junho de 2023, 00:39Sommer
Tiago Santos
Kerkez
Kokcu
.
.
.
E podíamos fazer umas coisas engracadas na Europa.

creio que não vem nenhum desses

filc

Citação de: lancadordedois em 02 de Junho de 2023, 11:10a roubar desde 2018

quando tomas uma posição interna e externa sobre o hoquei?

quantas mais vergonhas , humilhações e agressoes sao necessarias?

Domingo vai aplaudir e ser conivente com o tipo que nos gamou em 2018

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/benfica-atira-se-a-arbitragem-em-valongo-total-ausencia-de-vergonha-9161137.html

A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha. Mais uma página negra no hóquei em patins. Em Valongo, a famosa dupla que o ano passado tirou o título ao Benfica voltou hoje [domingo] a estar em destaque numa arbitragem de total despudor", atirou o Benfica.

Se não sabem defender as modalidades, que acabem com elas.

Boxtobox

Ou muito me engano ou será um defeso fraquinho.

Muitas trutas, muitos craques, mas no final ninguem vem porque nunca vamos chegar aos valores pretendidos. Um clássico.

lancadordedois

Citação de: filc em 03 de Junho de 2023, 10:11
Citação de: lancadordedois em 02 de Junho de 2023, 11:10a roubar desde 2018

quando tomas uma posição interna e externa sobre o hoquei?

quantas mais vergonhas , humilhações e agressoes sao necessarias?

Domingo vai aplaudir e ser conivente com o tipo que nos gamou em 2018

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/benfica-atira-se-a-arbitragem-em-valongo-total-ausencia-de-vergonha-9161137.html

A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha. Mais uma página negra no hóquei em patins. Em Valongo, a famosa dupla que o ano passado tirou o título ao Benfica voltou hoje [domingo] a estar em destaque numa arbitragem de total despudor", atirou o Benfica.

Se não sabem defender as modalidades, que acabem com elas.

ja foi mau em algumas , mas nunca ao nivel do hoquei , sao decadas de merda

e nos vamos compactuando , apesar desta epoca termos avançado , como caso girao , caso tunel , caso ordonez , nicolia .

mas a merda continua , ando a dizer ha muito tempo que o Presidente tem que estar igualmente presente nos outros Pavilhoes quando possivel , principalmente contra focul e lagartos nem que seja ficar sentado com a equipa ou la perto.
e assim viver a coisa de forma desconfortavel , sentir tudo como eles e nos sentimos ,  denunciar tomar atitudes no momento que nos defendam e dignifique.

nao ser cumplice com o que se passa e olhar para o lado!

se nao ha condiçoes dignas para ir a jogo ou continuar um jogo entao é parar , retiramos do jogo e suspendemos a continuidade na modalidade ate a respectiva federaçao , ministro desporto e instituiçoes visadas passem a dignificar o desporto!
Com sanções pesadas!

Bekambol

Obrigado Grande Presidente R. Costa.
Foste o Grande Presidente,
Assumiste o Cargo na altura certa.
Foste confirmado no cargo pelas eleições.
Conseguiste devolver a Grande alma Benfiquista,
Fomos Campeões, O nosso, o teu, o de Todos os Benfiquistas, O nosso Glorioso e Grandioso Sport Lisboa e Benfica.
Conseguiste escolher e contratar o Treinador Certo.
Conseguiste em todos os momentos estar à altura das tuas grandes responsabilidades.
Foste um de nós nas comemorações do nosso Glorioso título de Campeões. Estar presente sempre nos festejos, ser um de nós, ser um Grande e Verdadeiro Benfica entre todos nós Benfiquistas.
Parabéns Grande Presidente.
Viva o Nosso Glorioso e Grandioso Sport Lisboa e Benfica de todos os Benfiquistas.

Baron_Davis

haja competência e visão para dotar o plantel com qualidade, o treinador já provou que consegue entregar excelente rendimento se tiver os recursos adequados

revalidar o título, conquistar as taças e honrar o Manto na champs (na próxima época só o primeiro tem acesso directo, a prova vai mudar de formato e distribuir mais receitas, importantíssimo estar presente)

fora de campo:

-auditoria e estatutos têm de estar na ordem do dia

-o co ceo lagartixa está a mais, há certamente profissionais qualificados e Benfiquistas que podem assumir a pasta

-direitos televisivos, o Maior tem tanta ou mais audiência que os dragartos juntos

-espionagem industrial, o clube tem de ser ressarcido das práticas ilegais cometidas

-apoio ao proença tem de ser explicado, impensável continuar a ver multas e castigos da treta a parolos raivosos, chamar os bois pelos nomes, desmascarar pressoes aos arbitros, tem igualmente de acabar a ideia que o Maior "tem de jogar o triplo" para competir contra adversários com menos qualidade e que jogam com outras regras

é preciso defender superiormente os interesses do clube em toda e qq circustância!

k1n0

Citação de: GGG em 03 de Junho de 2023, 01:05

Tenham calma. Respirem. Rui Costa, Rui Pedro Brás, Lourenço Coelho e Roger Schmidt admitiram que não eram capazes de planear uma época e já marcaram uma reunião com o movimento "Servir o Benfica" para pedir ajuda. Por isso, há esperança! Bora Benfica.

st. michel

Comparado com o início da época de 22/23 já perdeste 3 titulares absolutos, Otamendi, grimaldo e Enzo. E é quase certo que perdem mais um titular entre Ramos, Rafa, António. E é se não evocarem o grande Vieira e venderem dois.

O que deveria ser o primeiro objectivo de 2023/24 já foi falhado: manter a base titular campeã e tornar o plantel mais forte.

Mas o povão gosta do Benfica transformado em placa giratória

Slb04Sempre

Citação de: Boxtobox em 03 de Junho de 2023, 10:13Ou muito me engano ou será um defeso fraquinho.

Muitas trutas, muitos craques, mas no final ninguem vem porque nunca vamos chegar aos valores pretendidos. Um clássico.

Já perdemos Enzo, Grimaldo, provavelmente Otamendi.. De certeza vai vender um ou dois titulares entre Ramos, António e Aursnes

Uma equipa campeã com dois anos consecutivos de boa champions, com a próxima champions já garantida, não consegue renovar com ninguém, dos iniciados aos juniores é uma sangria completa e passam meses a tentar contratar jogadores para no fim acabar com refugo que ninguém quer

Roy Kent

Mais uma derrota com o Porto. Não comecem a olhar para isto com olhos de ver, que não é preciso.

fabioLupi

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2023, 11:53
Citação de: Boxtobox em 03 de Junho de 2023, 10:13Ou muito me engano ou será um defeso fraquinho.

Já perdemos Enzo, Grimaldo, provavelmente Otamendi.. De certeza vai vender um ou dois titulares entre Ramos, António e Aursnes

Uma equipa campeã com dois anos consecutivos de boa champions, com a próxima champions já garantida, não consegue renovar com ninguém, dos iniciados aos juniores é uma sangria completa e passam meses a tentar contratar jogadores para no fim acabar com refugo que ninguém quer

Estamos no início de junho, não façam dramas. Fdx.

slbenfica_croft

Citação de: Roy Kent em 04 de Junho de 2023, 11:59Mais uma derrota com o Porto. Não comecem a olhar para isto com olhos de ver, que não é preciso.
É uma constante.

Em tudo quanto é modalidade e escalão.

Uma cultura de coitadinhos sem mentalidade para saber competir contra eles.