Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tongraça

vai fazer a pré-época.
Vamos ver no que irá dar.
Temos esquecido que este gajo existe. Foram muitos milhões.

Bekambol

Não conheço o teu valor, nem sei se serás útil ao nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, pelo pouco que, pares-me um jogador muito fraco, que ainda precisa muito de aprender e de se entregar ao jogo e de forma integrada na equipa. Se o conseguires, poderás ser um bom jogador, mas ainda tenho, neste momento, muitas dúvidas, falta de garra e de luta pelo teu lugar. Mas, tudo bem, és nosso jogador, és jogador do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, Que consigas honrar a nossa camisola, o nosso "Manto Sagrado".
Boa-Sorte ao nosso Serviço, ao serviço do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Patton

O próprio jogador disse que estes primeiros meses tinham sido mto difíceis... E isto com um grupo que parece mto bom e com malta mto jovem... Às vezes é uma questão de personalidade... E estes nórdicos parecem mto introvertidos...

Bekambol

Citação de: Patton em 03 de Junho de 2023, 11:18O próprio jogador disse que estes primeiros meses tinham sido mto difíceis... E isto com um grupo que parece mto bom e com malta mto jovem... Às vezes é uma questão de personalidade... E estes nórdicos parecem mto introvertidos...


Sim, tenho a mesma opinião.

Android1974

Citação de: Bekambol em 03 de Junho de 2023, 11:11Não conheço o teu valor, nem sei se serás útil ao nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, pelo pouco que, pares-me um jogador muito fraco, que ainda precisa muito de aprender e de se entregar ao jogo e de forma integrada na equipa. Se o conseguires, poderás ser um bom jogador, mas ainda tenho, neste momento, muitas dúvidas, falta de garra e de luta pelo teu lugar. Mas, tudo bem, és nosso jogador, és jogador do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, Que consigas honrar a nossa camisola, o nosso "Manto Sagrado".
Boa-Sorte ao nosso Serviço, ao serviço do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Escreves na segunda pessoa, dirigindo-te ao próprio jogador, tipo conversa franca entre conhecidos, e dizes-lhe que te parece "muito fraco"?  :disgust: Espero que o gajo não tenha a tentação de vir aqui traduzir isto.

Vieri

Citação de: Tongraça em 03 de Junho de 2023, 10:30vai fazer a pré-época.
Vamos ver no que irá dar.
Temos esquecido que este gajo existe. Foram muitos milhões.


Ele também ajudou a esse esquecimento no pouco que jogou, até na B, onde nem aí se destacou.
Posso estar enganado,  mas parece muito longe do que precisamos.

Diamond_1904

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2023, 09:12
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Junho de 2023, 12:5423 anos. 6 meses que não jogou. 12 milhões? Que sentido faz? Flopou à David Carmo...
Que comparação disparatada, o Carmo já tem 10/11 meses de Porto, vindo da 3/4° melhor equipa portuguesa e por uma pipa de massa. Já adaptado ao nosso futebol

O Casper tem 4/5 meses de Benfica e veio de uma realidade competitiva completamente diferente da nossa. Pagamos o preço possível fase ao seu rendimento actual na sua equipa e fase ao seu potencial. Opa depois de fazer a pré epoca direitinha e ter as mesmas oportunidades dos outros falemos.

Agora é só patético estas observações.

Vamos confirmar no inicio da próxima época  quão patético é...

Não é um miudo de 18 anos. Tem 23. Custou 12 milhões. Não deve ter sequer 90 minutos jogados pelo clube. Nem em jogos resolvidos entrou. Mas se fôr preciso esperar pela próxima época para a confirmação, que seja. Daqui a 4 ou 5 meses venho buscar.

Riverwalk

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2023, 11:45
Citação de: Tongraça em 03 de Junho de 2023, 10:30vai fazer a pré-época.
Vamos ver no que irá dar.
Temos esquecido que este gajo existe. Foram muitos milhões.


Ele também ajudou a esse esquecimento no pouco que jogou, até na B, onde nem aí se destacou.
Posso estar enganado,  mas parece muito longe do que precisamos.
parece um daqueles casos em que não tem mais potencial para dar o salto competitivo. E ele já estava a jogar acima das possibilidades no campeonato norueguês... Acho que foi um tiro ao lado, oxalá me engane

Boxtobox

queimamos milhoes em jogadores kinder surpresa em vez de o aplicarmos esse dinheiro em jogadores que não deixam duvidas.

Vai dar asneira.

Jb3011

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2023, 11:45
Citação de: Tongraça em 03 de Junho de 2023, 10:30vai fazer a pré-época.
Vamos ver no que irá dar.
Temos esquecido que este gajo existe. Foram muitos milhões.


Ele também ajudou a esse esquecimento no pouco que jogou, até na B, onde nem aí se destacou.
Posso estar enganado,  mas parece muito longe do que precisamos.
O único que se destacou na B foi o Luís Castro, pela merda que andou a fazer.
Equipa B não serve, de forma alguma, para tirar ilações sobre a qualidade de quem quer que seja. É para fazer jogging, só e apenas.

RAFL

se decidiram investir, não se pode desistir passado 6 meses

Fearless

Citação de: RAFL em 03 de Junho de 2023, 16:17se decidiram investir, não se pode desistir passado 6 meses

Resultou com RdT, Castillo e Ferreyra

Leonzo

Este tópico mete me impressão. Estão a sentenciar um tipo que teve meia dúzia de minutos com as nossas cores. E sempre que jogou foi ou no contexto da B que colectivamente é fraquinha e quem sofre é sempre o PL. Para alem que mentalmente é ruinoso jogares na B quando saíste da equipa onde eras a estrela.

Ou na A um par de minutos, onde quando entra a equipa ou está em quebra, ou em desespero. Quando jogar uns 90/120 min na Pré época tirem as vossas ilações todas.

Agora, ao momento é só ridículo. E daqui a 2/3 meses até posso ser o maior crítico dele, mas por enquanto temos de dar o benefício da dúvida.

adeptoBancada

Não teria sido melhor pegar no dinheiro deste, juntar o restante e comprar o Kerkez?

Principalmente qd já temos o Henrique Araújo.

Laranjeira

Não estou a defender o jogador, pq tbm nao conheço a real valia do mesmo, mas o pessoal está a esquecer-se que os nórdicos vieram fazer "pré-época" com o nosso plantel em fase adiantada de competição. Vamos aguardar e ver em ponto de igualdade na pré-época que ai vem..