Torneios de Futebol

peixoto91

IPASLB

IPASLB

Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2023, 13:02Que eu tenha conhecimento, as equipas dos vários escalões do SLB estarão presentes em pelo menos 6 Torneios Internacionais no estrangeiro neste fim de semana;

31 de Maio, Itália, torneo internazionale "Trofeo D'Alterio Group" com os sub12 do SLB.

2 de Junho, Kiraly Cup U11, Hungria com os sub11 do SLB.

2 de Junho, França, Gaillette Cup s11, com o SLB.

2 de Junho, França, Madewis Cup com o SLB.

3 de Junho, Alemanha, u10 Raddatz Cup com o SLB.

3 Junho, Bélgica, sub13 do SLB no Torneio internacional Basseveld (Ainda nenhuma equipa portuguesa conquistou este torneio).

3 de Junho, França, Marselha, Sub11 do SLB no Torneio?

4 de Junho, Espanha, Mundialito Ciudad de Badajoz com o SLB e scp(o SLB e o scp já conquistaram este torneio em diversos escalões sendo que o SLB conquistou 2 Títulos e o scp 3).
Troféu D'Alterio Group, o SLB ficou no 10° Lugar.

Kiraly Cup s11, Hungria, o SLB passou á segunda fase e está na fase de grupos onde se apurará o vencedor do torneio, perdeu 1 jogo com o Dinamo Zagreb que tem 2 jogos e 2 vitórias, o SLB fez 4 jogos e 3 vitórias, basta ao Dínamo vencer 1 jogo para conquistar o torneio, o SLB muito provavelmente ficará no mínimo com o 2° Lugar.

Gaillette Cup s11, o SLB passou á segunda fase, passou aos Quartos de Final e foi eliminado nos penalties, jogará para ficar entre o 5/8° Lugar.

Raddatz Cup Sub10, Alemanha, o SLB jogará para o 5/6° Lugar, a final será entre o PAOK e o Lech Poznan.

Bassevelde Cup sub13, Bélgica, o SLB ficou no 12° Lugar, a final será entre o clubnx (penso ser parte do ou ser o Club Brugge) e o New York Red Bull.

Não tenho conhecimento dos resultados na Madewis Cup.

GIF Cup, França, scp no 10° lugar.

Europoussins, França, SLB no 3/4° lugar, scp?, Toulouse vencedor.

RedSignals

Madewis U11 devemos ter cancelado. Encontrei o link do torneio mas não aparece Benfica

RADDATZ U10 SL Benfica em 6o

Kiraly Cup U11 SL Benfica em 2o. Manchester United em 8o. O Dinamo de Zagreb ganhou.

Torneio Internacional da Vila de Ponte de Lima U12 SL Benfica em 7o (a confirmar)

Pauleta Azores Soccer Cup U12 SL Benfica em segundo. Perdemos na final com o SCP.

Shaki

Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2023, 13:02Que eu tenha conhecimento, as equipas dos vários escalões do SLB estarão presentes em pelo menos 6 Torneios Internacionais no estrangeiro neste fim de semana;

31 de Maio, Itália, torneo internazionale "Trofeo D'Alterio Group" com os sub12 do SLB.

2 de Junho, Kiraly Cup U11, Hungria com os sub11 do SLB.

2 de Junho, França, Gaillette Cup s11, com o SLB.

2 de Junho, França, Madewis Cup com o SLB.

3 de Junho, Alemanha, u10 Raddatz Cup com o SLB.

3 Junho, Bélgica, sub13 do SLB no Torneio internacional Basseveld (Ainda nenhuma equipa portuguesa conquistou este torneio).

3 de Junho, França, Marselha, Sub11 do SLB no Torneio?

4 de Junho, Espanha, Mundialito Ciudad de Badajoz com o SLB e scp(o SLB e o scp já conquistaram este torneio em diversos escalões sendo que o SLB conquistou 2 Títulos e o scp 3).
Troféu D'Alterio Group, o SLB ficou no 10° Lugar.

Kiraly Cup s11, Hungria, o SLB passou á segunda fase e está na fase de grupos onde se apurará o vencedor do torneio, perdeu 1 jogo com o Dinamo Zagreb que tem 2 jogos e 2 vitórias, o SLB fez 4 jogos e 3 vitórias, basta ao Dínamo vencer 1 jogo para conquistar o torneio, o SLB muito provavelmente ficará no mínimo com o 2° Lugar.

Gaillette Cup s11, o SLB passou á segunda fase, passou aos Quartos de Final e foi eliminado nos penalties, jogará para ficar entre o 5/8° Lugar.

Raddatz Cup Sub10, Alemanha, o SLB jogará para o 5/6° Lugar, a final será entre o PAOK e o Lech Poznan.

Bassevelde Cup sub13, Bélgica, o SLB ficou no 12° Lugar, a final será entre o clubnx (penso ser parte do ou ser o Club Brugge) e o New York Red Bull.

Não tenho conhecimento dos resultados na Madewis Cup.

Tenho um amigo lá na Hungria dirigiu-se lá para o torneio e falou-me maravilhas da equipa que esteve a representar o SLB.
Diz ter tido um azar de sofrer aquele golo já no final contra o Dínamo Zagreb.
Mas foi sem dúvida a melhor equipa.
Nos Açores pelo que soube também estiver muito bem os miúdos.
Em Ponte de Lima foi um penálti falhado nos quartos.
Só tenho estas informações.
Saudações benfiquistas

Fabio G.

Torneio internacional Vila Ponte de Lima sub12 o sporting venceu o Braga na final depois de vencer o porto nas meias, Benfica ficou pelos quartos de final.

IPASLB

Faltam resultados do Mundialito Ciudad de Badajoz.

Morrison

Citação de: IPASLB em 05 de Junho de 2023, 11:21Faltam resultados do Mundialito Ciudad de Badajoz.

Esse só começa na sexta feira dia 9!! Só sei disso, porque vou para lá.
Este fim de semana jogou se o San Barnabé, mas não sei se o Benfica levou alguma equipa.

Kurt Cobain 10

IPASLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2023, 18:06https://www.instagram.com/p/CtHZB5zIFw_oH8tqmTTWe_Tgc0P8YOvMU4cjaU0/

Sortudos dos Putos por conhecerem uma LENDA do nosso clube.
Era referente a algum Torneio?

Já não se consegue visualizar.

ricardojorg

Citação de: IPASLB em 05 de Junho de 2023, 19:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2023, 18:06https://www.instagram.com/p/CtHZB5zIFw_oH8tqmTTWe_Tgc0P8YOvMU4cjaU0/

Malmo Trophy na Suécia no escalão Sub-15

IPASLB

IPASLB

Citação de: ricardojorg em 05 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: IPASLB em 05 de Junho de 2023, 19:40

Malmo Trophy na Suécia no escalão Sub-15
Nas raparigas sub15 o scp ficou no 5° Lugar, venceu o Oslo NFF da Noruega.

Nos Sub15, o SLB ficou no 10° e último Lugar, vencedor o Dinamo Zagreb.

RedSignals

26th International U13 Cup Bassevelde
Não passámos a fase de grupo, ficámos em terceiro. Depois perdemos todos os restantes jogos na fase de apuramento da classificação.

RedSignals

Torneio FC Carpentras U13 a 10 e 11 de Junho