Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Notguilty

Acho que deviamos ter sempre pelo menos um Argentino internacional à semelhança do que tivemos sempre com Brasileiros.

nevers0ft

Corremos sérios riscos de perder a dupla de centrais titulares.

Não gosto nada disso.

Acho que devíamos fazer tudo para renovar com o Ota, a liderança e experiência ainda são muito importantes no plantel.

Yoann Peeters

Obrigado Otamendi pela entrega nestes anos, que seja feliz menos contra o Benfica.

alves6

Nunca teve grande mística. Nunca o dissociei do andradismo. Boa viagem

20Nico Gaitan20

Antonio+Morato

Não tem nada que saber

Night Man

Confirmando-se a saída do Otamendi, vocês contratariam alguém para o lugar? Ou apostavam no regresso do João Victor e/ou Tomás Araújo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Night Man em 04 de Junho de 2023, 08:53Confirmando-se a saída do Otamendi, vocês contratariam alguém para o lugar? Ou apostavam no regresso do João Victor e/ou Tomás Araújo?
nao faz sentido contratar alguem para o lugarvquando tens uns 5 DC nos quadros com qualidade.

sbremoved_55956

Citação de: alves6 em 04 de Junho de 2023, 04:42Nunca teve grande mística. Nunca o dissociei do andradismo. Boa viagem

Oh, pá, vai mas é dormir.

Night Man

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: Night Man em 04 de Junho de 2023, 08:53Confirmando-se a saída do Otamendi, vocês contratariam alguém para o lugar? Ou apostavam no regresso do João Victor e/ou Tomás Araújo?
nao faz sentido contratar alguem para o lugarvquando tens uns 5 DC nos quadros com qualidade.

Concordo, eu ficaria com Antonio Silva, Morato, Tomás Araújo e João Victor. Despachava o Lucas Veríssimo.

fabioLupi

Esse João Victor posso me enganar, mas não é central para o Benfica. Mas que estejas enganado.

fabioLupi

Citação de: Night Man em 04 de Junho de 2023, 09:05

Concordo, eu ficaria com Antonio Silva, Morato, Tomás Araújo e João Victor. Despachava o Lucas Veríssimo.
O Lucas Veríssimo se estiver bom, é o melhor central.

Diamond_1904

Dadas as saidas de jogadores fulcrais, receio que na próxima epoca tenhamos ainda mais lacunas do que nesta época. Veremos como corre o mercado.

slbenfica_croft

Mediante isto mais importante é manter o Lucas Verissimo.

iloy

Curto, muito curto para quem tem ambições a nível nacional e internacional

slbenfica_croft

O Lucas Verissimo estando bem fisicamente é um dos melhores centrais do BENFICA.

E com a vantagem de ter um perfil de liderança, muito raro na maioria dos jogadores do plantel.

É um disparate vender ou emprestar se estiver bem fisicamente e saindo o Otamendi.