Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

PSR1993

Citação de: Castro_SLB em 03 de Junho de 2023, 23:49
Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2023, 23:48O pai disse que so tem o coracao no Benfica e o selecionador turco disse que está a caminho do Benfica.

Vale o que vale, doa a quem doer.

Fui eu que sugeri este nome à direcção do Benfica

Não é verdade, eu é que sugeri este nome à direção do Benfica.

Jakub

Ja agora, as pessoas que sabiam algo, foram quase expulsas. Por isso, mas vale irem nos proximos meses, espumar por novidades pos insides do Discord. E perguntar qd o Gotze, Horta, Kovacevic etc vem. Disfrutem e desliguem o Twitter malta.

divica

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2023, 01:50Ja agora, as pessoas que sabiam algo, foram quase expulsas. Por isso, mas vale irem nos proximos meses, espumar por novidades pos insides do Discord. E perguntar qd o Gotze, Horta, Kovacevic etc vem. Disfrutem e desliguem o Twitter malta.
que o diga o genio...

Shroom

20Nico Gaitan20

Que adianta o jogador querer vir?
Temos 40M para bancar isto?

johncleese

É muito bom jogador, mas o que não falta são médios centro de qualidade no mercado. Só na Holanda há o Veerman e o Reijnders. Ou o Reo Hatate na Escócia. Ou o Nico Dominguez em Itália

Stigmat

Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2023, 09:29É muito bom jogador, mas o que não falta são médios centro de qualidade no mercado. Só na Holanda há o Veerman e o Reijnders. Ou o Reo Hatate na Escócia. Ou o Nico Dominguez em Itália

Nandez do Cagliari?

filc

Odracir

Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2023, 09:29É muito bom jogador, mas o que não falta são médios centro de qualidade no mercado. Só na Holanda há o Veerman e o Reijnders. Ou o Reo Hatate na Escócia. Ou o Nico Dominguez em Itália

Reconhecendo o Kokcun como o melhor médio centro no campeonato holandês, acho que Reijnders encanxaria melhor no modelo do alemão. Mais forte, mais intenso nos duelos e maior raio de ação.

KunAguero16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2023, 09:23Que adianta o jogador querer vir?
Temos 40M para bancar isto?

Se continuamos interessados, tal como no caso do Kerkez, é porque das duas uma:

1) Não custam 40 e 20, respetivamente;
2) Custam isso e estamos na disposição de largar isso mas andamos a tentar baixar.

MBACANO

É oferecer 20M por no mínimo 60% do passe, mas tentar sacar uma % Maior.

E dizer aos gajos que esperem 2 aninhos e que se ele mostrar tudo o que vale que o vendemos por 100M€ e eles recebem mais um jackpot.

Aliás, se mostrar tudo o que vale até só têm de esperar até janeiro... Porque a vontade do jogador e o valor da cláusula, não podemos recusar e tal, enfim, o costume.

Red_turtle

Deêm uma uma alegria aos adeptos e tragam esta truta

Custa ver um ferrari a andar com pneus norauto [ chiquinho  ( sem ofença ) ]

jmac_92

Citação de: Red_turtle em 04 de Junho de 2023, 11:25Deêm uma uma alegria aos adeptos e tragam esta truta

Custa ver um ferrari a andar com pneus norauto [ chiquinho  ( sem ofença ) ]

Subscrevo a 1000%

Slb04Sempre

Então em Janeiro não podia vir por 40M e agora afinal já pode?

Típico jogador para animar o tópico de Mercado  :drunk:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Odracir em 04 de Junho de 2023, 09:58

Reconhecendo o Kokcun como o melhor médio centro no campeonato holandês, acho que Reijnders encanxaria melhor no modelo do alemão. Mais forte, mais intenso nos duelos e maior raio de ação.

Um dos grandes pontos fortes do Kökçü é a inteligência a jogar.