SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

katso

Este já foi... obrigatório ganhar ao Braga.....

Smballs

A diferença está na atitude... uns têm de sobra, outros têm de falta...o resultado é sempre o mesmo.... mas ninguém mete mão nisto caralho???

Mittelstürmer

Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:50Olívio expulso....
nao vi bem mas foi pela falta?
Empurrou o árbitro
Mas também era segundo amarelo, não era?

  Foi vermelho directo. Já não deve jogar mais este campeonato, deve apanhar uma mão cheia de jogos e por mim podia ir procurar clube já amanhã.

slbenfica_croft

Em tudo quanto é modalidade. Em tudo quanto é escalão.

Deve ser acaso com certeza.

Chico_odv

Ficamos com 2 pontos de vantagem? Imagino que sem vantagem no confronto directo...

paulomaia1972

#905
Citação de: Chico_odv em 04 de Junho de 2023, 12:03Ficamos com 2 pontos de vantagem? Imagino que sem vantagem no confronto directo...

basta apenas de vencer o próximo jogo frente ao Braga.

Barolas

Não se compreende, não há uma explicação para isto acontecer em quase todos os escalões. É síndrome?

Freire

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2023, 12:04
Citação de: Chico_odv em 04 de Junho de 2023, 12:03Ficamos com 2 pontos de vantagem? Imagino que sem vantagem no confronto directo...

não precisamos apenas de vencer o próximo jogo frente ao Braga.

Que fica a faltar?

JPSilva

É mau quando se tem que levar com o jogo de provocações em qualquer modalidade. Mas péssimo mesmo é entrar nesse jogo, onde inevitavelmente a fatura sai aos nossos.

Mittelstürmer

Citação de: Chico_odv em 04 de Junho de 2023, 12:03Ficamos com 2 pontos de vantagem? Imagino que sem vantagem no confronto directo...

4 de avanço sobre o Braga e o putedo e 6 do Sporting com mais um jogo.

Cosme Damião SLB

E impressionante como borramos a cueca contra estes porcos em todos os escalões de todas as modalidades.

Basta os corruptos criarem equipa feminina e será igual.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Barolas em 04 de Junho de 2023, 12:05Não se compreende, não há uma explicação para isto acontecer em quase todos os escalões. É síndrome?
Há e toda a gente sabe qual é. A eles desde cedo é feita a lavagem cerebral e incutida a ideia que o Benfica é o inimigo a abater e que jogos contra nós é uma guerra.
No Benfica é passada a ideia que jogar contra eles é apenas mais um jogo.
A diferença está aí.
 

Lurgee

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Junho de 2023, 12:03
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:50Olívio expulso....
nao vi bem mas foi pela falta?
Empurrou o árbitro
Mas também era segundo amarelo, não era?

  Foi vermelho directo. Já não deve jogar mais este campeonato, deve apanhar uma mão cheia de jogos e por mim podia ir procurar clube já amanhã.
Sim foi directo.

Mas acho que seria também o segundo amarelo.
Essa é a minha dúvida. (Era expulso de qualquer maneira)

Manuel_apt

Eu acho que já não podemos tomar a culpa aos jogadores. Isto já é problema de trei adores e dirigentes. SÃO UNS FROXOS DE MERDA. CAGAROLAS.

Sea_Shepherd

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 12:00A diferença está na atitude... uns têm de sobra, outros têm de falta...o resultado é sempre o mesmo.... mas ninguém mete mão nisto caralho???

Uns têm rassa, outros têm apatia.