Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

humbug_1904

Citação de: Fearless em 03 de Junho de 2023, 17:53
Citação de: RAFL em 03 de Junho de 2023, 16:17se decidiram investir, não se pode desistir passado 6 meses

Resultou com RdT, Castillo e Ferreyra

Mas esses 3 começaram a época já no Benfica e não eram propiamente jovens. Acho que é preciso muito mais paciência com este

Android1974

Nada contra o jogador e até acho que ainda se pode vir a afirmar. Mas, se querem falar de jogadores-comissão, em vez do Gilberto ou do Musa, deviam olhar para este caso. Acho que já confirmei que não tem o mesmo agente do Schjelderup, mas o tempo da contratação é suspeito. A oportunidade então nem se fala. Em que ganhámos em emprestar o H.Araújo e ir buscar este?

bruno cardoso

Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2023, 12:17Nada contra o jogador e até acho que ainda se pode vir a afirmar. Mas, se querem falar de jogadores-comissão, em vez do Gilberto ou do Musa, deviam olhar para este caso. Acho que já confirmei que não tem o mesmo agente do Schjelderup, mas o tempo da contratação é suspeito. A oportunidade então nem se fala. Em que ganhámos em emprestar o H.Araújo e ir buscar este?

Slb04Sempre

Citação de: Boxtobox em 03 de Junho de 2023, 14:22queimamos milhoes em jogadores kinder surpresa em vez de o aplicarmos esse dinheiro em jogadores que não deixam duvidas.

Vai dar asneira.

Contratação à novo-rico

Bekambol

Citação de: Laranjeira em 04 de Junho de 2023, 12:12Não estou a defender o jogador, pq tbm nao conheço a real valia do mesmo, mas o pessoal está a esquecer-se que os nórdicos vieram fazer "pré-época" com o nosso plantel em fase adiantada de competição. Vamos aguardar e ver em ponto de igualdade na pré-época que ai vem..

Sim, tens razão, concordo contigo, bem observado.

Minerva

Citação de: Diamond_1904 em 02 de Junho de 2023, 12:5423 anos. 6 meses que não jogou. 12 milhões? Que sentido faz? Flopou à David Carmo...

Não podes colocar este e o David Carmo no mesmo saco. Este não fez pré época e mal jogou. O David Carmo jogou e só enterrava.

Kampz

Eu dou o benefício da dúvida.

As coisas que fez na meia época de Rosenborg não são, de todo, de jogador banal.

Acho que é de observar na pré-época, dar minutos suficientes e decidir em função disso.

Acho que é uma situação idêntica à do JV, jogadores que no papel são interessantes mas se não dão (claramente) mais garantias do que Tomás e Henrique mais vale tentar minimizar a perda.

DeSousa

Emprestava na próxima época, Henrique Araujo precisa de espaço.

TiagoSLB_10

Citação de: DeSousa em 04 de Junho de 2023, 15:34Emprestava na próxima época, Henrique Araujo precisa de espaço.
Que façam os dois a pré época e logo se vê quem está melhor preparado para ajudar no presente e aí sim se decide o futuro de ambos...

ajnogueira

Citação de: Minerva em 04 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Junho de 2023, 12:5423 anos. 6 meses que não jogou. 12 milhões? Que sentido faz? Flopou à David Carmo...

Não podes colocar este e o David Carmo no mesmo saco. Este não fez pré época e mal jogou. O David Carmo jogou e só enterrava.

Nunca vi a desculpa da pré-época ser usada tantas vezes.

Vocês sabem que há mercado de inverno há décadas, certo?
E desde sempre jogadores que chegam em janeiro começam a jogar logo em fevereiro, vá março, sem grande problema.

Agora para este parece que precisa de estagiar 1 ano até poder sequer entrar na segunda parte.

aguia1

Não jogou porque Era a terceira opção, simples.

Jonaspistolas34

Que tal esperarem pela pre-época para vermos o que vale?

RedWinner

Esperar como é óvio. É no relvado que se tiram dúvidas.

Victi

Citação de: ajnogueira em 04 de Junho de 2023, 16:21
Citação de: Minerva em 04 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Junho de 2023, 12:5423 anos. 6 meses que não jogou. 12 milhões? Que sentido faz? Flopou à David Carmo...

Não podes colocar este e o David Carmo no mesmo saco. Este não fez pré época e mal jogou. O David Carmo jogou e só enterrava.

Nunca vi a desculpa da pré-época ser usada tantas vezes.

Vocês sabem que há mercado de inverno há décadas, certo?
E desde sempre jogadores que chegam em janeiro começam a jogar logo em fevereiro, vá março, sem grande problema.

Agora para este parece que precisa de estagiar 1 ano até poder sequer entrar na segunda parte.
Não querendo defender o jogador em causa, quando é que tivemos um Mundial em Novembro/Dezembro onde assim a os paises nórdicos tiveram que terminar a primeira volta no inicio de Novembro?

PB

Pelo menos, a pré época tem k fazer por inteiro. Depois logo se vê.