CN Final J1: SL Benfica 85 - 84 Sporting CP, 04Jun. Dom. 19h00 *BTV | RTP 2*

dmc

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2023, 21:32Epá,  é impossível um gajo olhar para estes 3 ultimos minutos e ficar confiante. É miserável

Vai ver o último Porto X Sporting e o último minuto desse jogo. É basket e é normal acontecer.

Baron_Davis

Citação de: Palmeirinha em 04 de Junho de 2023, 21:35Mais sorte que juízo!
Aquela fase de jogo em que ganhamos por 10 e entra a loucura da procura pelo triplo...
As perdas de bola nos últimos 3 minutos...

O #notlisbon 10 pts atrás demorava mais tempo a atacar do que o Maior, caricato

jogar com o relógio ensina se nas escolinhas

poliban

Não sei se o Broussard não fez passos no último lance.
E eu caguei 😁

antiporcos

Hoje o sporting esteve excepcionalmente mal e perdeu por um ponto porque calhou. Ou aparecem outros árbitros nos próximos jogos ou não ganharemos o campeonato. É impossível assim. Não há critério nenhum em nenhum lance, parecem decisões ao calhas, uma vez ou outra para o nosso lado, normalmente para os outros. Nunca conseguimos cavar uma vantagem porque aparecem sempre decisões do arco da velha a equilibrar.

Os jogadores e os treinadores do tugao podem ser maus mas estes árbitros conseguem ser piores.

Rei

Vamos limpar isto. E no Hóquei vai ser igual. Tenho dito.

Vai acabar por ser um grande ano para as modalidades, e se o Futsal conseguisse também era espetacular mas aí tenho mais dúvidas.

JPSilva

Citação de: antiporcos em 04 de Junho de 2023, 21:39Hoje o sporting esteve excepcionalmente mal e perdeu por um ponto porque calhou. Ou aparecem outros árbitros nos próximos jogos ou não ganharemos o campeonato. É impossível assim. Não há critério nenhum em nenhum lance, parecem decisões ao calhas, uma vez ou outra para o nosso lado, normalmente para os outros. Nunca conseguimos cavar uma vantagem porque aparecem sempre decisões do arco da velha a equilibrar.

Os jogadores e os treinadores do tugao podem ser maus mas estes árbitros conseguem ser piores.

O Benfica também esteve longe do melhor nível. Falhámos imensos LL, triplos também nada de especial. E sempre que tivemos hipótese de por uma pedra no jogo com 10 de avanço fizemos merda.

bruno cardoso

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2023, 21:39Vamos limpar isto. E no Hóquei vai ser igual. Tenho dito.

Vai acabar por ser um grande ano para as modalidades, e se o Futsal conseguisse também era espetacular mas aí tenho mais dúvidas.
:bow2:  :bow2:

FaithNoMore

Que sofrimento completamente desnecessário,é incrível como temos apagões incompreensíveis no jogo quando conseguimos boas vantagens,de qualquer maneira o fim foi épico e ficará na retina o sorriso em forma de gozo do João Fernandes na cara do Broussard antes da reposição que nos dá a vitória,pena não terem mostrado a cara do lagarto depois do cesto.

DevilBetty

andymc

Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:35
Citação de: andymc em 04 de Junho de 2023, 21:33
Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:28
Citação de: andymc em 04 de Junho de 2023, 21:26Hoje não foi culpa do treinador.

11 LL falhados num jogo equilibrado, foi a nossa morte.

o que nao é novidade....entao os treinos servem para que?

O Lance livre está relacionado com técnica e não com treino. Mas não invalida que o treino seja fraco.

entao nao se treina LL ?

é uma skill como outras
[/quote
Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:35
Citação de: andymc em 04 de Junho de 2023, 21:33
Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:28
Citação de: andymc em 04 de Junho de 2023, 21:26Hoje não foi culpa do treinador.

11 LL falhados num jogo equilibrado, foi a nossa morte.

o que nao é novidade....entao os treinos servem para que?

O Lance livre está relacionado com técnica e não com treino. Mas não invalida que o treino seja fraco.

entao nao se treina LL ?

é uma skill como outras

Sim, claro que sim.

Mas considero mais azelhice do atirador do que do treinador.