Arbitragens 2022/23

Chico_odv

O vermelho do Braga parece-me muito exagerado...

jmjc

Wue se foda tanto o Bragacomo o Porto ....sao a mesma merda....comem tds da mesma pia....fica tdo em casa

megahyper

Citação de: Chico_odv em 04 de Junho de 2023, 19:16O vermelho do Braga parece-me muito exagerado...
maso pinheiro veio logo disparado com ele na mão...nem vale a pena amigo

BERNA_1961

Agora no fim, não houve penalty sobre o Abel Ruiz?

Eusebioxl

Os porcos ganharam a taça..fdp

Ricardol

Foram roubados e comeram e calaram, na luz e sem razão até gestos faziam... Vergonha🤦�♂️

tomaz

Ahahahah esta expulsão do niakate é para os apanhados!!

Hellfire94

Mas este porcos filhos da puta andam a dizer que têm mais títulos que nós por alma de quem?

Funki38

Citação de: Hellfire94 em 05 de Junho de 2023, 00:28Mas este porcos filhos da puta andam a dizer que têm mais títulos que nós por alma de quem?
Também já vi para aí uma imagem qualquer, quem é que tem mais? Tinha ideia que tínhamos mais um...neste caso ficou empatado!?

Hellfire94

Citação de: Funki38 em 05 de Junho de 2023, 00:29
Citação de: Hellfire94 em 05 de Junho de 2023, 00:28Mas este porcos filhos da puta andam a dizer que têm mais títulos que nós por alma de quem?
Também já vi para aí uma imagem qualquer, quem é que tem mais? Tinha ideia que tínhamos mais um...neste caso ficou empatado!?

Supostamente está empatado 84-84. Mas eles dizem que a primeira supertaça que conquistamos em 1980 era oficiosa e que não conta, pois diz isso no site da FPF. Mas a mesma FPF conta o título no Palmares do Benfica e nos também o fazemos internamente.

Já não bastava a merda que criaram com a Taça Latina, agora ainda querem criar mais uma narrativa de mentira, porcos do crl

Gsound

Citação de: Chico_odv em 04 de Junho de 2023, 19:16O vermelho do Braga parece-me muito exagerado...

Exagerado? O gajo ficava sozinho.

GTtdi_SLB

Agora esqueçam-se de votar no montenegro, um suíno da pior espécie a dar o corpo pela causa andrade....suíno fdp! Esta corja precisa ser travada o quanto antes, a bem ou a mal

20simao1

Citação de: Gsound em 05 de Junho de 2023, 00:38

Exagerado? O gajo ficava sozinho.

Ainda é longe da baliza, é daqueles que se fosse ao contrário... alguma vez era vermelho? Além da entrada do Otávio (que depois esteve nos dois golos), o Taarabt não foi expulso por uma entrada daquelas? somos porco até ao final.

Redfield73

Citação de: Hellfire94 em 05 de Junho de 2023, 00:37
Citação de: Funki38 em 05 de Junho de 2023, 00:29

Supostamente está empatado 84-84. Mas eles dizem que a primeira supertaça que conquistamos em 1980 era oficiosa e que não conta, pois diz isso no site da FPF. Mas a mesma FPF conta o título no Palmares do Benfica e nos também o fazemos internamente.

Já não bastava a merda que criaram com a Taça Latina, agora ainda querem criar mais uma narrativa de mentira, porcos do crl
Não deixa de ser vergonhoso estes suínos estarem empatados em títulos connosco!! Um clube que há umas decadas atrás estava pior que o sporting...
É isto que tem de ser colocado na sala da direção do Benfica! Batalhar por titulos desportivos e nao de fair play ou vendas e comissoes.

Smballs

justissimo
o braga q vá para o caralho !!
só joga bem contra nós...
contra os porkos e lags é sempre a levar no cu

clube nojento, bem à imagem do seu presidente !