Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Zetuga

Citação de: Bignilton2 em 29 de Maio de 2023, 20:54
Citação de: Zetuga em 29 de Maio de 2023, 18:29
Citação de: Bignilton2 em 29 de Maio de 2023, 18:13
Citação de: Zetuga em 29 de Maio de 2023, 16:08
Citação de: Bignilton2 em 28 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: zeze boniev em 28 de Maio de 2023, 15:05
Citação de: Bignilton2 em 28 de Maio de 2023, 11:27
Citação de: zeze boniev em 28 de Maio de 2023, 01:32
Citação de: Bignilton2 em 27 de Maio de 2023, 16:08
Citação de: ricardo37 em 27 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: Bignilton2 em 27 de Maio de 2023, 15:45Acho que se ganharmos sempre estaremos a incutir espírito de vitória nos jogadores desde novos....com este pensamento iremos ter mais equipas B igual à deste ano em que se aliou um treinador medíocre a jogadores sem espírito de vitória
Treta...

Já andamos a lutar para não descer na equipa B algumas vezes..

O Guedes tão falado esta semana andou a lutar para não descer....o Rúben Dias igual....isso não os impediu de ter espírito de vitória.

Mas nem sei para que me dou ao trabalho....basta ver as tuas mensagens para ver que não um percebes um das Caldas de formação...

Mas percebo de Benfiquismo....e não me entra na cabeça que Benfiquistas achem que as coisas estão bem quando o Benfica passa vergonhas em qualquer que seja o escalão ou modalidade
tretas é o que percebes, passaste vergonha o ano passado quando foste campeão da europa e do mundo ?
Citação de: zeze boniev em 28 de Maio de 2023, 01:32
Citação de: Bignilton2 em 27 de Maio de 2023, 16:08
Citação de: ricardo37 em 27 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: Bignilton2 em 27 de Maio de 2023, 15:45Acho que se ganharmos sempre estaremos a incutir espírito de vitória nos jogadores desde novos....com este pensamento iremos ter mais equipas B igual à deste ano em que se aliou um treinador medíocre a jogadores sem espírito de vitória
Treta...

Já andamos a lutar para não descer na equipa B algumas vezes..

O Guedes tão falado esta semana andou a lutar para não descer....o Rúben Dias igual....isso não os impediu de ter espírito de vitória.

Mas nem sei para que me dou ao trabalho....basta ver as tuas mensagens para ver que não um percebes um das Caldas de formação...

Mas percebo de Benfiquismo....e não me entra na cabeça que Benfiquistas achem que as coisas estão bem quando o Benfica passa vergonhas em qualquer que seja o escalão ou modalidade
tretas é o que percebes, passaste vergonha o ano passado quando foste campeão da europa e do mundo ?

Mais me ajudas...como passas de campeão do mundo para quarto lugar atrás dum Famalicão....deve ter sido excesso de competência
subescrevo os users DB4700, ricardo37 camadas jovens sabes bola.

Sabes que o vieirismo continua bem vivo quando és criticado por querer ganhar sempre....

Tens dois jogadores desta idade, titulares e campeões na equipa principal. Tens n outros jogadores a competir na equipa B, e outros na sub23.

Dizer que se quer ganhar sempre fica muito bem, mas de facto de formação parece perceberes muito pouco mesmo.

Bla bla bla whyskas saquetas....que raio de conversa a vossa....se estão 2 na equipa principal, os seus suplentes tem de estar nesta equipa e não no famalicão (juniores) ou no estoril (sub23)...como um colega disse aí atrás ...FORMAR É GANHAR

"Formar e' ganhar"?...... que raio de frase.

Acho que é o lema da nossa formação....

"Formar a ganhar"

Kurt Cobain 10

Alexander Sandahl, guardião de 19 anos, renova contrato com o Benfica.

estas renovações é que não percebo . não jogam praticamente durante a época e depois ainda renovam ...com quem devem renovar , não renovam.

bruno cardoso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2023, 16:25Alexander Sandahl, guardião de 19 anos, renova contrato com o Benfica.

estas renovações é que não percebo . não jogam praticamente durante a época e depois ainda renovam ...com quem devem renovar , não renovam.
Ele esteve muito tempo lesionado.

melo7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2023, 16:25Alexander Sandahl, guardião de 19 anos, renova contrato com o Benfica.

estas renovações é que não percebo . não jogam praticamente durante a época e depois ainda renovam ...com quem devem renovar , não renovam.
Que comecem a comunicar renovações diariamente, nomeadamente de certos miudos da equipa B.

JMiguel23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2023, 16:25Alexander Sandahl, guardião de 19 anos, renova contrato com o Benfica.

estas renovações é que não percebo . não jogam praticamente durante a época e depois ainda renovam ...com quem devem renovar , não renovam.
Alguem tem que ficar no banco dos sub23 ou B.
(Convém que seja barato)

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2023, 16:25Alexander Sandahl, guardião de 19 anos, renova contrato com o Benfica.

estas renovações é que não percebo . não jogam praticamente durante a época e depois ainda renovam ...com quem devem renovar , não renovam.

este ano tivemos 9 guarda-redes entre equipa B, S23 e Juniores. Para o ano devemos ter na mesma os 9. E esta renovação é nesse sentido. Jogou 0 minutos. Esta época só jogou pelos S19 suecos.

Os 9 deste ano foram:

B: Samuel Soares, Pedro Souza, Leo Kokubo
S23: André Gomes, Ricardo Ribeiro, João Félix
Juniores: Marcel Mendes, Rodrigo Anjos, Alexander Sandahl

No próximo ano, pelas minhas contas, deverão ser:

B: André Gomes, Pedro Souza, Ricardo Ribeiro
S23: Marcel Mendes, Alexander Sandahl, João Félix
Juniores: André Moreira, João Fidalgo e Luka Velickovic (um miudo sérvio de 2005 que no twitter um sérvio disse que vinha para o Benfica e já segue todos os guarda-redes do Benfica nas redes sociais.

DeSousa

Sandahl se recuperou bem da lesão, pelo que vi dele e as caraterísticas que tem, até tem algum potencial, ao contrário de outros que renovaram.

eplunum

Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2023, 14:41Sandahl se recuperou bem da lesão, pelo que vi dele e as caraterísticas que tem, até tem algum potencial, ao contrário de outros que renovaram.
é um gigante se evoluir bem pode estar aqui um bom prospect de GR.

Zig-ZÁguia

Citação de: DB4700 em 31 de Maio de 2023, 22:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2023, 16:25Alexander Sandahl, guardião de 19 anos, renova contrato com o Benfica.

estas renovações é que não percebo . não jogam praticamente durante a época e depois ainda renovam ...com quem devem renovar , não renovam.

este ano tivemos 9 guarda-redes entre equipa B, S23 e Juniores. Para o ano devemos ter na mesma os 9. E esta renovação é nesse sentido. Jogou 0 minutos. Esta época só jogou pelos S19 suecos.

Os 9 deste ano foram:

B: Samuel Soares, Pedro Souza, Leo Kokubo
S23: André Gomes, Ricardo Ribeiro, João Félix
Juniores: Marcel Mendes, Rodrigo Anjos, Alexander Sandahl

No próximo ano, pelas minhas contas, deverão ser:

B: André Gomes, Pedro Souza, Ricardo Ribeiro
S23: Marcel Mendes, Alexander Sandahl, João Félix
Juniores: André Moreira, João Fidalgo e Luka Velickovic (um miudo sérvio de 2005 que no twitter um sérvio disse que vinha para o Benfica e já segue todos os guarda-redes do Benfica nas redes sociais.

Esta explanação torna tudo muito claro realmente.

E ao que parece o Marcel Mendes será o GR na Youth League.

Agora, com a lesão do André Gomes essas contas podem mudar um pouco. Talvez a contratação de mais um GR ou então o não empréstimo de Samu e/ou Kokubo.

Redaguia2017

Parece que vai haver revolução nos quadros técnicos da formação

ruicouto10

Temos de repensar todo o modelo da formação...

sub 19 / sub 23 / equipa b é completamente inocuo em termos de resultados...

temos efetivamente de decidir se queremos ter equipa B ou ter sub 23...  enquanto a equipa B estiver na 2ª liga... penso que não será necessário ter sub23.. acabam por ser 2 equipas sub 23..

vão sair uma data de jogadores que se perderam neste esquema formativo... e que no ultimo ano de juniores até pareciam ter um grande futuro...

entretanto prestações medonhas nos sub 23 e equipa b... titulo de juniores perdido e uma YL razoavel...

pede se mais ao Benfica!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ruicouto10 em 05 de Junho de 2023, 10:48Temos de repensar todo o modelo da formação...

sub 19 / sub 23 / equipa b é completamente inocuo em termos de resultados...

temos efetivamente de decidir se queremos ter equipa B ou ter sub 23...  enquanto a equipa B estiver na 2ª liga... penso que não será necessário ter sub23.. acabam por ser 2 equipas sub 23..

vão sair uma data de jogadores que se perderam neste esquema formativo... e que no ultimo ano de juniores até pareciam ter um grande futuro...

entretanto prestações medonhas nos sub 23 e equipa b... titulo de juniores perdido e uma YL razoavel...

pede se mais ao Benfica!!!

Também não entendo a sub-23. Acho equipas a mais para jogadores a menos. Depois anda-se a contratar para encher os plantéis e não se toma decisões sobre jogadores que dificilmente vingarão no Benfica.

Airbus

Tem de rapidamente haver uma grande mudança na formação do Benfica. Tanto a nível de recrutamento de jogadores bem como de técnicos que nos últimos anos com a saída de muitos que foram um grande mais valia na evolução dos miúdos e que agora começa a notar-se a falta de qualidade de muitos. temos de mudar muito se não nos próximos anos vamos passar um deserto e eu já não falo em títulos que para mim é o menos importante nestas idades, falo mesmo em qualidade.

ratm1904

Os jogadores que jogam nos juniores tem um campeonato que só começa a ser competitivo na fase final, o resto do ano não tem desafio nenhum para os jogadores.

Dentro deste contexto os sub23 são importantes pelo menos há mais jogos com maior dificuldade.

Se poderíamos gerir os melhores jogadores, concordo, mas mais competitividade para os jogadores não lhes faz mal nenhum bem pelo contrário.

Kurt Cobain 10

Paul Okon renovou contrato com o SL Benfica

O que acham deste jogador ? não acompanhei muito.