Época 2022/2023

JM21

Jogo 4 passou de quarta para quinta.

TeamRocket37

Dupla de arbitragem Rui Torres e Manuel Oliveira.

antiporcos

Entre sporting e barcelos acho que encaixamos melhor com o sporting. Mas não deixa de ser surpresa esta limpeza 3-0, esperarava uma ou duas vitórias do barcelos, têm grandes jogadores, grande GR, muito bons nas bolas paradas, público pressionante, às vezes árbitros do Minho, etc.

Mas primeiro temos de fazer a nossa parte e eliminar o porto. Tenho um feeling que vamos lá ganhar e arrumamos isto esta quinta.

Agora há outra coisa que é muito clara: Se chegamos à final contra sporting de alejandro tem de ser para ganhar. Eu sempre defendi o afastamento dele mas eu sou adepto não sou dirigente e mesmo assim cá estarei para reconhecer o erro se for caso disso. O Fernando Tavares não pode perder o campeonato para o treinador que despediu, ou melhor, pode mas tem de assumir a responsabilidade e pôr-se na alheta. E ainda vamos ver como vai ser com o futsal se somos eliminados pela equipa do nosso treinador dispensado e com jogadores dispensados por nós também. Fernando Tavares está a caminhar sobre uma linha muito fina, ainda se pode safar mas a coisa está a apertar por todo o lado.


burnvski

Citação de: antiporcos em 30 de Maio de 2023, 12:31Entre sporting e barcelos acho que encaixamos melhor com o sporting. Mas não deixa de ser surpresa esta limpeza 3-0, esperarava uma ou duas vitórias do barcelos, têm grandes jogadores, grande GR, muito bons nas bolas paradas, público pressionante, às vezes árbitros do Minho, etc.

Mas primeiro temos de fazer a nossa parte e eliminar o porto. Tenho um feeling que vamos lá ganhar e arrumamos isto esta quinta.

Agora há outra coisa que é muito clara: Se chegamos à final contra sporting de alejandro tem de ser para ganhar. Eu sempre defendi o afastamento dele mas eu sou adepto não sou dirigente e mesmo assim cá estarei para reconhecer o erro se for caso disso. O Fernando Tavares não pode perder o campeonato para o treinador que despediu, ou melhor, pode mas tem de assumir a responsabilidade e pôr-se na alheta. E ainda vamos ver como vai ser com o futsal se somos eliminados pela equipa do nosso treinador dispensado e com jogadores dispensados por nós também. Fernando Tavares está a caminhar sobre uma linha muito fina, ainda se pode safar mas a coisa está a apertar por todo o lado.



Ainda há o futsal de puder ser eliminado por outro treinador que... Despediu.

nmak

onde se pode comprar bilhetes para ir à pocilga na 5a feira?

TeamRocket37

Três reforços garantidos

O clube está a disputar o acesso à final da OK Liga frente ao Calafell. Vencidos os dois primeiros jogos das meias-finais, o emblema galego está a uma vitória de garantir novamente a presença na final.
Apesar da situação desfavorável, o clube não deverá sofrer uma debandada idêntica ao do ano passado, ainda que estejam da saída jogadores importantes. Bruno Di Benedetto, irmão de Roberto e Carlo, tem tudo acertado com a Oliveirense. O mesmo acontece com Àlex Rodríguez que vai regressar ao Voltregà. O avançado teve convite da Oliveirense, mas as saudades de casa falaram mais alto. Pol Manrubia está cedido pelo Benfica e regressa à Luz, enquanto o guarda-redes argentino Matías Bridge ruma aos italianos do Sandrigo. César Carballeira, apesar de cobiçado pelo OC Barcelos, deverá ficar na Corunha, assim como o capitão Dava Torres.

O Liceo tenta agora compor o plantel para a próxima época, mas os conhecidos problemas financeiros não são um atrativo. Tomás Moreira, jogador que esteve em destaque no Sp. Tomar, recebeu convite do Liceo, mas preferiu continuar a carreira ao serviço do Murches, muito por culpa dos compromissos profissionais em Lisboa.
Quem aceitou o convite do Liceo foi Tiago Rodrigues, guarda-redes do FC Porto. Pablo Cancela (Follonica) e Bruno Saavedra (Dominicos) rumam também ao emblema galego.

Mikaeil

OT

A propósito de uma ligação partilhada no tópico do Rui Lopes, a seleção que foi campeã do mundo, em 1993.



Em cima: António Livramento, Albano Silva, Renato Graça, Vitor Fortunato, António Chambel, Paulo Alves, Guilherme Silva, Luis Ferreira, Vitor Silva, Camões de Matos.

Em baixo: Agostinho Fernandes, António Raínho, Rui Lopes, Pedro Alves, Paulo Almeida, Tó Neves,Filipe Santos e José Tomaz.

Que Equipa!

Hiper Benfica


DeSousa

Um GR e um batedor de bolas paradas para ontem.

diogoalves

Se o zerozero estiver correto vamos ter os jogos em casa a meio da semana. Que bela merda.

green_eyes_slb

Ter terminado em 1lugar foi bom pra termos jogos a meio da semana e a uma hora d merda!! E os lagartos aos domingo as 18h


dm_benfica

Citação de: green_eyes_slb em 05 de Junho de 2023, 09:10Ter terminado em 1lugar foi bom pra termos jogos a meio da semana e a uma hora d merda!! E os lagartos aos domingo as 18h



Concordo com tudo.

O jogo 1 está confirmado para Quinta-Feira às 15:00 (é feriado). Os outros provavelmente serão mesmo as 21, como aconteceu em quase todos os jogos que realizámos esta época em casa a meio da semana.

É ridiculo e acho que já o ano passado foi igual na final, se bem me recordo os nossos jogos com o Porto foram ao fim-de-semana e os jogos no Ladrão foram a meio da semana (eles com o factor casa)

TeamRocket37

Benfica vs Sporting vai ser umas finais de muitos golos.

Hóquei espetáculo.

Não me parece que Edu Lamas volte a jogar, logo continuaremos com Benfica em modo para frente.
Sporting joga para frente com Alejandro.

Vai haver muito vaivém, e muitos golos.

Não me admirava em jogos tipo 8-7 e algo do género.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2023, 11:09Benfica vs Sporting vai ser umas finais de muitos golos.

Hóquei espetáculo.

Não me parece que Edu Lamas volte a jogar, logo continuaremos com Benfica em modo para frente.
Sporting joga para frente com Alejandro.

Vai haver muito vaivém, e muitos golos.

Não me admirava em jogos tipo 8-7 e algo do género.

nao tenho visto grande coisa deles , ainda andam a fazer bloqueios deixando o patim para tras , em barda?
é que eles abusavam mais que o focul nisto

TeamRocket37

Já agora o factor casa entre Benfica e Sporting no hóquei nos últimos anos não tem tido qualquer importância, é muito diferente dos embates contra o Porto.