Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

PB

Uma pena!

Felicidades.

Toronto_SLB

Uma pena. Perdemos um lider.

20COMER

A ser verdade a sua saida, so tenho que lhe agradecer por tudo o esforço, empenho e profissionalismo que sempre mostrou com o manto sagrado.

Fui dos que inicialmente torci o nariz com a sua chegada, mas logo na primeira época me fez mudar de opinião.

Boa sorte capitão, que tenhas muito sucesso no resto da carreira futubolistica.

Lad

Era dos que defendia a permanência, mas só faz falta quem está. Assume António!

Toronto_SLB

Nao-me admirava que fosse para a arabia saudita jogar la' com o Messi.

bruno cardoso

A Inter de Milão é uma das equipas interessadas em Otamendi e já iniciou contatos para tentar contratá-lo neste verão.

bruno cardoso

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Junho de 2023, 14:17Nao-me admirava que fosse para a arabia saudita jogar la' com o Messi.
Ainda nao e certo que o Messi va para a Arabia.

tapaorelhas

Kondiloma

Fez o que tinha a fazer, foi campeão mundial, foi campeão português. Neste momento justificasse a saida, não podemos perpetuar o ciclo e em vez de sair pela porta grande torna-se um embaraço

Smballs

https://twitter.com/fichajesnet/status/1665718364210352128?t=HGum39bHJQ4laMAg3TlsfA&s=19

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

30min à Benfica

A liderança e experiência do Otamendi vai fazer falta.

Espártaco

Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2023, 14:17A Inter de Milão é uma das equipas interessadas em Otamendi e já iniciou contatos para tentar contratá-lo neste verão.
Se é verdade, já fomos.

O Inter não terá nenhum problema em oferecer um contrato chorudo ao Otamendi.

Aaa.1994

Citação de: Aaa.1994 em 24 de Março de 2023, 12:09
Citação de: ShockWave em 24 de Março de 2023, 12:04enquanto o river andar a cheirar este vai andar sempre indeciso, parece-me
Não me parece que o problema seja o River. O otamendi tem qualidade para continuar na Europa, o problema é alguma italiana ou espanhola que pague mais que nós

O Inter. com os argentinos que já fazem parte do plantel + perderem um central a custo zero para o PSG. Faz todo o sentido, é o melhor plantel de Itália mesmo não jogando grande merda.
É uma enorme perda na minha opinião. Boa sorte, excepto contra nós