CN MF J3: SC Braga/AAUM 2 - 3 SL Benfica, 05Jun. Seg. 19h00 *Canal 11*

Slb23

Quando o Benfica ganha seja em que modalidade for há problemas, se calhar está na altura do Clube como um todo tomar uma posição séria.

Vamos começar mais uma eliminatória desfalcados tal como nesta.


VelhaGuarda



Xanghai

O Salvador conseguiu criar uma cultura nojenta e alinhada com o Padrinho... anti-Benfica. É um fenómeno que se vê em quase todos relvados e pavilhões.

Não é inocente e tem sido cada vez mais fomentado e $incentivado$... os que clubes que fazem isso estão protegidos pelo sistema.

margaridacardoso

Boa vitória, embora o sofrimento no final tenha sido desnecessário. Eu, pessoalmente, depois da derrota em casa, já tinha dificuldades em acreditar. Calaram-me bem e ainda bem.
O Mário Silva parece-me um tipo muito sensato, boas declarações no final.

Agora, o mais difícil. Ganhar ao Sporting :metal:

Firedeep22

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2023, 22:14Quando o Benfica ganha seja em que modalidade for há problemas, se calhar está na altura do Clube como um todo tomar uma posição séria.

Vamos começar mais uma eliminatória desfalcados tal como nesta.

Concordo em absoluto! Chega de sermos uns mansos pacificadores.

Ninguém nos respeita. Fartinha!

E aquele clube de merda que se enterre! Nem adeptos tem, só se movem pelo ódio que nos tem. São dragartos ressabiados.

Nunca vamos sair da cepa torta com o ambiente que se vive no desporto em Portugal. É o Benfica e os outros 🙄🙄🙄

J Pinto


BlankFile

Garantimos o lugar na final do Campeonato e também a presença na UEFA Champions League da próxima época. Corrigimos a cagada do primeiro jogo.

Sobre os confrontos no final, já começa a ser recorrente. Tivemos uma equipa de arruaceiros nos Quartos de Final que tudo fizeram para nos fragilizar para as meias-finais e conseguiram o que queriam. Hoje aconteceu o mesmo e o resultado vai ser exactamente igual.

Pelos vistos, está a tornar-se prática recorrente. Vale tudo para fragilizar o Benfica.

Hiper Benfica

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2023, 22:14Quando o Benfica ganha seja em que modalidade for há problemas, se calhar está na altura do Clube como um todo tomar uma posição séria.

Vamos começar mais uma eliminatória desfalcados tal como nesta.

Ainda sobram para a supertaca e primeiras jornadas da liga da proxima epoca .

Hiper Benfica

Citação de: Xanghai em 05 de Junho de 2023, 22:17O Salvador conseguiu criar uma cultura nojenta e alinhada com o Padrinho... anti-Benfica. É um fenómeno que se vê em quase todos relvados e pavilhões.

Não é inocente e tem sido cada vez mais fomentado e $incentivado$... os que clubes que fazem isso estão protegidos pelo sistema.

Mais o grunho de carvalho e o zbordem.

TeamRocket37


JPSilva

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2023, 22:14Quando o Benfica ganha seja em que modalidade for há problemas, se calhar está na altura do Clube como um todo tomar uma posição séria.

Vamos começar mais uma eliminatória desfalcados tal como nesta.

Estou convencido que será um mês com muita azia provocada nas modalidades.

Slb23


TeamRocket37