Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nirvana_87

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Junho de 2023, 20:08O empresário ainda é o filho da puta do apito dourado? Que ia levar as prostitutas aos árbitros e depois ligava para o nando das facturas?

Sr. Araújo e Dr. Gomes.🤣😅

S-Line

Podem-me bater á vontade , mas eu com este mais o seu empresário de merda , fico sempre de pé atrás .

Se quiser ir , que vá com Deus .

slbenfica_croft

O empresário é o mesmo e nunca quis que o Rafa viesse para o BENFICA.

Vamos ver se vamos ter um problema aqui.

Era bom segurar o Rafa. Compreendo que queira fazer um último grande contrato, mas o BENFICA não poderá nem deverá ceder a excessos.

Vamos ver. O Rafa e o BENFICA que se sentem à mesa.

Da parte do BENFICA terá naturalmente que ser mostrada vontade em renovar.

Vianense

Ohhh Rafa, não nos fodas...

devermelhosempre

O Rafa ou quer ir ganhar um camião de dinheiro para outro lado ou quer ficar (e eu estou de bem com as duas situações). Não é o Agente que vai mudar o que quer que seja. Os agentes não mandam nos jogadores e acreditar que o agente do Rafa é que vai ditar o resultado da relação Rafa-Benfica é paniquete de SB. Estamos a falar de um tipo que prescindiu da seleção porque não era feliz. Está preocupado com a sua felicidade e não se vai meter num Qatar desta vida.

Bailey

Parece um novo caso grimaldo

jjlope00

Citação de: devermelhosempre em 06 de Junho de 2023, 11:39O Rafa ou quer ir ganhar um camião de dinheiro para outro lado ou quer ficar (e eu estou de bem com as duas situações). Não é o Agente que vai mudar o que quer que seja. Os agentes não mandam nos jogadores e acreditar que o agente do Rafa é que vai ditar o resultado da relação Rafa-Benfica é paniquete de SB. Estamos a falar de um tipo que prescindiu da seleção porque não era feliz. Está preocupado com a sua felicidade e não se vai meter num Qatar desta vida.
Vai renovar, não tenho muitas duvidas sobre isso.
O Rafa quando sair do Benfica, acaba carreira.

Oluapm

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2023, 12:39
Citação de: devermelhosempre em 06 de Junho de 2023, 11:39O Rafa ou quer ir ganhar um camião de dinheiro para outro lado ou quer ficar (e eu estou de bem com as duas situações). Não é o Agente que vai mudar o que quer que seja. Os agentes não mandam nos jogadores e acreditar que o agente do Rafa é que vai ditar o resultado da relação Rafa-Benfica é paniquete de SB. Estamos a falar de um tipo que prescindiu da seleção porque não era feliz. Está preocupado com a sua felicidade e não se vai meter num Qatar desta vida.
Vai renovar, não tenho muitas duvidas sobre isso.
O Rafa quando sair do Benfica, acaba carreira.

Pode não renovar E acabar a carreira no Benfica pro ano... Não ficaria surpreendido, apesar de achar que o mais provável é mesmo renovar

areal

Tranquilo.Posso estar enganado mas nao vai querer sair da sua zona de conforto.

Cob92

Citação de: Bailey em 06 de Junho de 2023, 12:36Parece um novo caso grimaldo

Por isso è que eu não sou contra uma venda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Renova Rafa.

pedro16

Ou renova em breve ou vendam no por 15 a 20 milhões ao menos ajudava a financiar o Kokçu!! Agora ficar ali para depois na próxima época sair livre não faz sentido!! Não querendo renovar é arranjar quem pague por ele e boa viagem!!

Firedeep22

Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2023, 20:20Podem-me bater á vontade , mas eu com este mais o seu empresário de merda , fico sempre de pé atrás .

Se quiser ir , que vá com Deus .

Penso da mesma forma

Rufy