CN Final J2: SL Benfica 87 - 93 Sporting CP, 06Jun. Ter. 19h00 *BTV | RTP 2*

Viciado no Benfica

Esta equipa não joga um caralho e os lagartos vão ser campeões em casa

Também é fácil com a quantidade de faltas não assinaladas que eles têm

axiomas

Muito fraco.

Somos muito melhores peça por peça, mas no jogo jogado somos patéticos.

Que exibição deprimente.

Temos no banco um fantoche. O terceiro quarto é surreal. Inapto total.

A quantidade de bolas fodidas no último quarto sem lançar ao cesto e com os passes para fora, para os pés, para o adversário é para os apanhados.

Isto é absolutamente execrável.

The Eagle 10

Hipotecamos o campeonato.

Burros do crl, tinhamos de ganhar este jogo em casa.

CaCo


farmacia franco

Citação de: riccky em 06 de Junho de 2023, 21:02aquele 3º período está ao nível de umas aulas de educação fisica da minha turma do 8ºC em 2009 , ás 8 da manhã de sexta feira

Tambem nao exagerem...

temos que ir ganhar ao sporting nada a fazer

Rui Nogueira

Se perder o campeonato para este Sporting não faz rolar cabeças não sei o que é preciso mais.

1entremilhoes

A vitória no primeiro jogo foi um milagre, hoje tivemos o pássaro na mão mas cometemos erros em cima de erros
Nada de novo e preocupante.

Shoky

Estes triplos nem sequer são nas medidas NBA. E estes parolos é sempre a mandar tijolada. Um gajo tem de se rir.

RGouveia.SLB

Turnovers atrás de turnovers, faltas ridículas, triplos para a casa do crl...

É doloroso fodasse

_Xebola_

Citação de: Madiria em 06 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2023, 20:59Quem costuma ver NBA, que acha disto?

Quanto ficaria um Benfica - LA Lakers? 10-200?
Costumo ver NBA e raramente vejo basket nacional. As diferenças são absolutamente abismais em tudo!

Mas acho que a nível técnico, será como comparar os melhores jogos da Liga dos Campeões com os jogos da liga 3 portuguesa. Ou se calhar ainda é mais acentuada a diferença.

Muito mais acentuada.

Em Portugal só joga isto quem não sabe jogar a mais nada e tem altura.

São todos marrecos maus demais.

De 100 a 100 anos lá aparece um gajo jeitoso.

MuadDib

Já fomos.

Deprimente ver isto.

Repito, o basquetebol português é 4° divisão europeia, isto é só atirar dinheiro ao lixo, eu acabava com esta modalidade e apostava mais forte nas outras.

Isto é a final do campeonato português, duas equipas fraquissimas, parecem solteiros contra casados a jogar.


kino

O melhor será ir buscar o treinador do Sporting. Deve ser o única pessoa dentro do pavilhão que entende minimamente da coisa.

KRF

temos que ganhar 1 jogo em alvalade mas se jogarmos isto estamos fodidos


Baron_Davis

recordar que esta banda de patio deu bola para a vitoria na final da taça contra os "coitados" do Algarve, felizmente nao entrou