Época 2022/2023

Hiper Benfica

IPASLB

Citação de: kino em 05 de Junho de 2023, 12:58O palmares do Benfica nesta modalidade é absolutamente vergonhoso.

Exige-se muito mas mesmo muito mais a um clube com os pergaminhos no desporto como o Benfica.

Não podemos ganhar um campeonato de 15 em 15 anos, é muito tempo para o dinheiro investido na modalidade.

Sendo isso verdade, pelo menos o SLB conquistou a EHF European League que é só o maior feito do Andebol português (e do desporto português com exceção do Futebol).

E atenção, o SLB pratica ininterruptamente o Futebol, Basquetebol ( o scp esteve épocas sem ter equipa senior Masculina), Andebol, Voleibol o SLB só esteve 3 épocas sem ter equipa senior Masculina (fcp não tem equipa senior Masculina desde os anos 80 e o scp teve muitas épocas sem ter equipa senior Masculina), Futsal, desde que a FPF e a UEFA pegaram nisto, o SLB a par do scp teve sempre equipa senior Masculina, o fcp não tem, Hóquei em Patins, o SLB é o clube no Mundo com mais épocas ininterruptas de atividade das equipas Seniores Masculinas, o fcp só começou a ter em 1950s e o scp teve muitas épocas sem ter equipa senior Masculina, também no Ciclismo é o SLB que teve mais épocas com equipa principal, mais do que fcp ou scp.

É que são os desportos mais caros na realidade portuguesa.

Rui Nogueira

Pivot pivot onde andas?

Arranjem um bom pivot que já chega de ganhar Campeonatos de 15 em 15 anos.

lancadordedois

Bergus_2010

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Junho de 2023, 13:53Pivot pivot onde andas?

Isso significaria que ganharíamos no próximo ano.

Rui Nogueira

Citação de: Bergus_2010 em 06 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: Rui Nogueira em 06 de Junho de 2023, 13:53Pivot pivot onde andas?

Isso significaria que ganharíamos no próximo ano.
Estaríamos mais perto mas a competição no andebol é feroz. Porto e Sporting também têm qualidade.

Kurt Cobain 10

Enquanto não despacharam o savicevic daqui não descansaram . Users que acrescentam alguma coisa  ao fórum vão embora .

Lamentável.

Bergus_2010

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2023, 02:47Enquanto não despacharam o savicevic daqui não descansaram . Users que acrescentam alguma coisa  ao fórum vão embora .

Lamentável.
E não terá outro nick? Há um aí que me parece ser ele, tal o nível das suas intervenções. Mas concordo, há users que são maltratados por saberem muito sobre as modalidades. Um dos mais flagrantes é o Team Rocket.

carvalho0407

la esta, fica mal andarem aqui users que sabem bem mais das modalidades dos que la estao.

Golaalta

Citação de: carvalho0407 em 07 de Junho de 2023, 07:12la esta, fica mal andarem aqui users que sabem bem mais das modalidades dos que la estao.

Não entendo. O que é que isso trás de mal ao fórum ?

Jorge Calha García

Para mim é preferível esperar um bocado pelas informaçōes do que ler que a tua māe é uma p***, simplesmente por nāo ter a mesma opiniāo.

De todos os users deste fórum, só tive problemas com ele. Precisa dum psicólogo urgentemente.

Jorge Calha García

Citação de: Golaalta em 07 de Junho de 2023, 07:23
Citação de: carvalho0407 em 07 de Junho de 2023, 07:12la esta, fica mal andarem aqui users que sabem bem mais das modalidades dos que la estao.

Não entendo. O que é que isso trás de mal ao fórum ?

Acredito que era mais uma crítica aos dirigentes das nossas modalidades, por nāo fazerem bem o seu trabalho, do que uma queixa por termos users com amplos conhecimentos.

marsupial

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2023, 02:47Enquanto não despacharam o savicevic daqui não descansaram . Users que acrescentam alguma coisa  ao fórum vão embora .

Lamentável.
Já o disse e reafirmo o user savicevic faz cá falta, muito mais falta do que eu mas foi justamente amarelado como eu já fui porque podemos discutir e ás vezes até sermos deselegantes uns com os outros mas ofensas á nossa mãe não, isso é grave, ninguém tolera, foi um momento quente que acontece e espero sinceramente que ele reconsidere e regresse ao fórum porque faz muita falta...

Golaalta

Não vejo rigorosamente mal nenhum em alguns users saberem mais que outros.
Existe sim um ressabiamento por isso.
Não me refiro sequer ao bate-boca entre ambos que é condenável.

Jorge Calha García

Eu acho perfeito que beba uma bica de vez em quando com o Leandro e lhe conte tudo. E acho normal que defenda o que não tem defesa para salvar o "arquiteto" deste plantel 2022/2023 que foi uma vergonha, agora ofender por ofender... nāo.

Quando alguém fala duma coisa e eu acho que nāo percebe nada do que está a falar, eu digo-lhe exatamente isso: "Não percebes um caralho do que estás a falar". Mas não lhe digo que a sua māe é uma prostituta.

Se vocês querem alguém assim só porque ficam a saber que um determinado jogador bem ou nāo um bocado antes de tempo, perfeito. Eu não.

PS: Isto último também não se verifica sempre, porque ele mesmo reconheceu ter mentido propositadamente sobre a vinda dum jogador para não "afetar", mas pronto...