Hóquei Internacional

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2023, 18:09Nuno Santos do Valongo nos 10 escolhidos para Europeu.

Que vergonha.

Seleção dos amigos do Hélder e do Girão.

Não tenho dúvidas que esta equipa arrisca-se a ficar em 4º lugar, veremos.

jjlope00

Quero que se fodam, nem vou ver nenhum jogo.
Convocatória ridícula.

Hofstede1904

Surpresa: Girão de fora da lista para o Europeu!


O selecionador nacional, Renato Garrido, surpreendeu ao não chamar aquele que tem sido o habitual dono da baliza portuguesa, decisão que se terá devido a motivos particulares.

O Campeonato da Europa de 2023 disputa-se entre os dias 17 e 22 de julho em Sant Sadurni d' Anoia, na Catalunha, em Espanha, e Portugal inicia a sua preparação com um estágio no Luso, município da Mealhada, entre os dias 28 de junho e 13 de julho.

A seleção participará na segunda GoldenCat, um torneio de preparação para o Europeu marcado para os dias 30 de junho e 01 e 02 de julho, em Sant Hipólit de Voltregà, também na Catalunha.

Espanha. França, Itália e a própria Catalunha são os outros participantes do torneio.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Pedro Henriques (Benfica) e Xano Edo (Valongo).
- Defesas/médios: Henrique Magalhães (Sporting), Hélder Nunes (Barcelona, Esp), Nuno Santos (Valongo) e Telmo Pinto (FC Porto).
- Avançados: Gonçalo Alves (FC Porto), João Rodrigues (Barcelona, Esp.), João Souto (Sporting) e Rafa (FC Porto).

MJC_91

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 10:34
Citação de: antiporcos em 02 de Junho de 2023, 22:18https://hoqueipt.com/artigo/6766-a-intercontinental-segundo-paniagua

Fico muito triste com isto mas tem mesmo de se começar a fazer alguma coisa para compensar o custo das viagens dos argentinos, nem que não seja dividir por todos os participantes. E se for preciso aumenta-se o número de participantes para calhar menos a cada um. Prefiro, por exemplo, uma intercontinental com 2 equipas argentinas e 6 europeias do que uma intercontinental com apenas 2 equipas, ambas europeias.

San Juan é uma zona que passa dificuldades num país que não é rico, com finanças débeis e uma inflação na ordem dos 100% ao ano, claro que têm de ser ajudados para poderem participar.

Eu não acredito no Paniagua e o Senica de Espanha.
Acredito muito mais na versão do Carlitos Lopez.
Isto e uma palhaçada.
Para ano a Taça Intercontinental será no Dragão Arena entre Porto e Valongo.
Nojo 🤢

Sem equipas Argentinas, o mais lógico seria entre Porto e Lleida.

TeamRocket37

Citação de: MJC_91 em 07 de Junho de 2023, 14:00
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 10:34
Citação de: antiporcos em 02 de Junho de 2023, 22:18https://hoqueipt.com/artigo/6766-a-intercontinental-segundo-paniagua

Fico muito triste com isto mas tem mesmo de se começar a fazer alguma coisa para compensar o custo das viagens dos argentinos, nem que não seja dividir por todos os participantes. E se for preciso aumenta-se o número de participantes para calhar menos a cada um. Prefiro, por exemplo, uma intercontinental com 2 equipas argentinas e 6 europeias do que uma intercontinental com apenas 2 equipas, ambas europeias.

San Juan é uma zona que passa dificuldades num país que não é rico, com finanças débeis e uma inflação na ordem dos 100% ao ano, claro que têm de ser ajudados para poderem participar.

Eu não acredito no Paniagua e o Senica de Espanha.
Acredito muito mais na versão do Carlitos Lopez.
Isto e uma palhaçada.
Para ano a Taça Intercontinental será no Dragão Arena entre Porto e Valongo.
Nojo 🤢

Sem equipas Argentinas, o mais lógico seria entre Porto e Lleida.

Lleida?
Quem ganhou a Taça WSE foi o Voltrega.
Isso já de chama Taça Continental.

TeamRocket37

Trissino campeão Italiano no 4 jogo na casa do Forte.

Acaba o campeonato com o golo de dos melhores do mundo da actualidade, Cocco marcou o seu golo 60 no campeonato.

Cocco marcou 80 golos na época desportiva pelo Trissino.
Registo sensacional.

Liga A1 - 60
Copa Itália - 1
Supercopa - 3
Liga dos Campeões - 15
Taça Continental - 1

Marcou 6 golos no Mundial pela Itália.

Melhor marcador da Liga Italiana e da Liga dos Campeões.

Época 22-23 com 86 golos marcados.

Trissino de Alex Bertolucci faz o Triplete em Itália. Ganhou o grupo da Liga dos Campeões a frente do campeão europeu Porto, acaba por não perder 1 jogo na competição.
Vamos ver se acabam a época a ganhar a Taça Intercontinental contra o Valongo (nada fácil no San Siro).

Alex Bertolucci é um dos melhores treinadores do mundo, sem dúvida alguma.

Para ano os peões em Itália mudam, Alex Bertolucci vai para Forte..


MJC_91

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 01:13
Citação de: MJC_91 em 07 de Junho de 2023, 14:00
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 10:34
Citação de: antiporcos em 02 de Junho de 2023, 22:18https://hoqueipt.com/artigo/6766-a-intercontinental-segundo-paniagua

Fico muito triste com isto mas tem mesmo de se começar a fazer alguma coisa para compensar o custo das viagens dos argentinos, nem que não seja dividir por todos os participantes. E se for preciso aumenta-se o número de participantes para calhar menos a cada um. Prefiro, por exemplo, uma intercontinental com 2 equipas argentinas e 6 europeias do que uma intercontinental com apenas 2 equipas, ambas europeias.

San Juan é uma zona que passa dificuldades num país que não é rico, com finanças débeis e uma inflação na ordem dos 100% ao ano, claro que têm de ser ajudados para poderem participar.

Eu não acredito no Paniagua e o Senica de Espanha.
Acredito muito mais na versão do Carlitos Lopez.
Isto e uma palhaçada.
Para ano a Taça Intercontinental será no Dragão Arena entre Porto e Valongo.
Nojo 🤢

Sem equipas Argentinas, o mais lógico seria entre Porto e Lleida.

Lleida?
Quem ganhou a Taça WSE foi o Voltrega.
Isso já de chama Taça Continental.

Confusão minha, pensei que tinha sido o Lleida, ainda assim continuo a achar que na ausência de equipas Sul-Americanas a Intercontinental devia ser disputada pelo vencedor da WSE Cup da WSE Champions League. Não tem lógica nenhuma serem os 2 finalistas da WSE Champions League.

TeamRocket37

Citação de: MJC_91 em 08 de Junho de 2023, 19:29
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 01:13
Citação de: MJC_91 em 07 de Junho de 2023, 14:00
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 10:34
Citação de: antiporcos em 02 de Junho de 2023, 22:18https://hoqueipt.com/artigo/6766-a-intercontinental-segundo-paniagua

Fico muito triste com isto mas tem mesmo de se começar a fazer alguma coisa para compensar o custo das viagens dos argentinos, nem que não seja dividir por todos os participantes. E se for preciso aumenta-se o número de participantes para calhar menos a cada um. Prefiro, por exemplo, uma intercontinental com 2 equipas argentinas e 6 europeias do que uma intercontinental com apenas 2 equipas, ambas europeias.

San Juan é uma zona que passa dificuldades num país que não é rico, com finanças débeis e uma inflação na ordem dos 100% ao ano, claro que têm de ser ajudados para poderem participar.

Eu não acredito no Paniagua e o Senica de Espanha.
Acredito muito mais na versão do Carlitos Lopez.
Isto e uma palhaçada.
Para ano a Taça Intercontinental será no Dragão Arena entre Porto e Valongo.
Nojo 🤢

Sem equipas Argentinas, o mais lógico seria entre Porto e Lleida.

Lleida?
Quem ganhou a Taça WSE foi o Voltrega.
Isso já de chama Taça Continental.

Confusão minha, pensei que tinha sido o Lleida, ainda assim continuo a achar que na ausência de equipas Sul-Americanas a Intercontinental devia ser disputada pelo vencedor da WSE Cup da WSE Champions League. Não tem lógica nenhuma serem os 2 finalistas da WSE Champions League.

Mas isso já tem competição chama-se Taça Continental.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=2KVzWNa0Fmw

1º jogo da final da Ok Liga.

Barcelona 1-1 Liceo ao intervalo

TeamRocket37

2-1 João Rodrigues
3-1 Pau Bargallo

Péssima entrada do Liceo na 2ª parte

Panchito75SLB

Sou só eu que acho que o Manrubia está a fazer uma época modesta no Liceo? Pensava que ia fazer mais a diferença

TeamRocket37

Citação de: Panchito75SLB em 08 de Junho de 2023, 21:08Sou só eu que acho que o Manrubia está a fazer uma época modesta no Liceo? Pensava que ia fazer mais a diferença

Não, o Manrubia esta a fazer uma época aquém que esperado.
Ter jogado fora da sua melhor posição acho não ajuda também.
Potencial está lá todo, há uns que dão o passo mais tarde, olhem para Cocco aos 26 anos, está a jogar o melhor hóquei da carreira, é atualmente top 5 mundial.
Se calhar veio cedo demais para Porto.

Panchito75SLB

O Cocco ainda vai regressar a Portugal, um jogador daqueles tem de estar nos melhores campeonatos. Vai com 80 golos esta época e o campeonato italiano tem qualidade

TeamRocket37

Acabou

Barcelona 5-1 Liceo

João Rodrigues 3 golos
Pau Bargallo 2 golos