Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2023, 14:42Dúvida primordial para quem tem conhecimento no mercado, é fácil arranjar uma base "nacional" de qualidade? Mesmo acertando nas estrangeiras, sem uma base "nacional" que dê no mínimo algumas garantias de rotação, não vamos ter sucesso.

Inês Viana.

sergiomonteiro

Lamentável o que se está a passar...na minha opinião não é assim que se resolve um problema. Acreditava em saídas, mas tantas?! Oxalá me engane, mas estamos a hipotecar a nossa hegemonia na modalidade

jom.santos90

Citação de: Leugim em 07 de Junho de 2023, 12:44No momento em que é necessário voltar a reerguer a equipa e com play-offs(?) para a competição europeia, deixam o clube desta maneira.


é só um feeling, mas tenho pra mim que este ano não vai haver Europa.. posso estar muito enganado mas..

Jayson Tatum

Vai para aqui um desmantelamento nesta secção...

marsupial

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2023, 14:51
Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2023, 14:42Dúvida primordial para quem tem conhecimento no mercado, é fácil arranjar uma base "nacional" de qualidade? Mesmo acertando nas estrangeiras, sem uma base "nacional" que dê no mínimo algumas garantias de rotação, não vamos ter sucesso.

Inês Viana.
A base da Quinta dos Lombos pareceu-me uma excelente jogadora..

Leugim

Citação de: jom.santos90 em 07 de Junho de 2023, 14:55
Citação de: Leugim em 07 de Junho de 2023, 12:44No momento em que é necessário voltar a reerguer a equipa e com play-offs(?) para a competição europeia, deixam o clube desta maneira.


é só um feeling, mas tenho pra mim que este ano não vai haver Europa.. posso estar muito enganado mas..

Pois, não estou muito por dentro dos plays Off do basket, mas não deverá ser fácil para o 2° classificado numa liga em Portugal (não sabendo como está o nosso ranking) lá entrar.

fred_cardozo7

Citação de: gungunhana em 07 de Junho de 2023, 12:56
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 12:26E ainda há mais rumores de que uma das três que sobram possa também sair (Marta Martins, Carolina Cruz e Raphaella Monteiro).

Marta e Carolina não saem. Raphaella sai quase de certeza.
Olha que a Carolina vai sair....

BlankFile

A minha homenagem a ela: https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69687.new#new

Obrigado por tudo, Joana Soeiro! Principalmente, obrigado pelo teu Benfiquismo que é enorme e intocável.

JM21

Sair a Soeiro e a Compal ao mesmo tempo parece-me um erro claro.

Vamos ver que as substituirá.

Tenho pena deste fim de ciclo.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Once_Human


DevilBetty

Eu não faço ideia se,foi o Clube que decidiu este fim,ou se foram as atletas ou até ambos em consenso. Mas,há aqui uma coisa caricata. Enquanto ganharam,não tinham o sonho do estrangeiro. No ano em que as fazem descer à terra, e sim, as grandes responsáveis pelo insucesso este ano foram as atletas,na minha opinião,querem sair.
Pessoalmente, tenho mais pena da Compal não continuar, do que a Soeiro.

Já li malta a dizer que a Soeiro merece a camisola no pavilhão, um dia que se retire.
Nunca a Soeiro se poderá equiparar a uma Inês,Ana Catarina ou Marlene Sousa,NUNCA!

Chico_odv

Citação de: DevilBetty em 07 de Junho de 2023, 17:46Eu não faço ideia se,foi o Clube que decidiu este fim,ou se foram as atletas ou até ambos em consenso. Mas,há aqui uma coisa caricata. Enquanto ganharam,não tinham o sonho do estrangeiro. No ano em que as fazem descer à terra, e sim, as grandes responsáveis pelo insucesso este ano foram as atletas,na minha opinião,querem sair.
Pessoalmente, tenho mais pena da Compal não continuar, do que a Soeiro.

Já li malta a dizer que a Soeiro merece a camisola no pavilhão, um dia que se retire.
Nunca a Soeiro se poderá equiparar a uma Inês,Ana Catarina ou Marlene Sousa,NUNCA!

Como é óbvio não são equiparáveis.

lancadordedois

nao fizeram uma má campanha europeia.... e isso abre muita porta.

muita malta falava aqui em pre epoca de Soeiro + carolina e talvez tenha sido muito por ai.

Thorondor

Citação de: DevilBetty em 07 de Junho de 2023, 17:46Eu não faço ideia se,foi o Clube que decidiu este fim,ou se foram as atletas ou até ambos em consenso. Mas,há aqui uma coisa caricata. Enquanto ganharam,não tinham o sonho do estrangeiro. No ano em que as fazem descer à terra, e sim, as grandes responsáveis pelo insucesso este ano foram as atletas,na minha opinião,querem sair.
Pessoalmente, tenho mais pena da Compal não continuar, do que a Soeiro.

Já li malta a dizer que a Soeiro merece a camisola no pavilhão, um dia que se retire.
Nunca a Soeiro se poderá equiparar a uma Inês,Ana Catarina ou Marlene Sousa,NUNCA!

Grande culpado foi o treinador.

Qualquer treinador cuja equipa renda apenas aquilo que a capacidade dos(as) jogadores(as) lhe permita é um treinador de merda. O treinador está lá para que o valor do conjunto seja maior do que a soma das partes. No Benfica incluindo Futebol e Modalidades de pavilhão, masculino e feminino temos 12 treinadores e apenas chamo treinador a 3 (Schmidt, Chema (este ano muito pior e Marcel). Todos os outros são gajos inaptos para a função. E depois ainda temos os completamente impreparados, pouco inteligentes, incompetentes e com pouca vontade de aprender e inovar como o nuliberto a patão ou o Paulo Almeida, como tivemos no passado o monte de merda do bombo ou o Lisboa e tantos outros.

Chico_odv

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Junho de 2023, 15:38
Citação de: gungunhana em 07 de Junho de 2023, 12:56
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 12:26E ainda há mais rumores de que uma das três que sobram possa também sair (Marta Martins, Carolina Cruz e Raphaella Monteiro).

Marta e Carolina não saem. Raphaella sai quase de certeza.
Olha que a Carolina vai sair....

Vai sair?
Não é a informação que eu tenho...
Vai para onde?