Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

raio

Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2023, 21:377 de Junho e já se está neste nível.

Nem quero imaginar quando acabar a escola...

Em julho começa a época de vigilância de rotas de avião.

Sousa_slb

Vale alguma coisa?

Devíamos atacar apenas jogadores que sejam superiores aos que temos.

MrFire

Sabem qual a média para entrar na faculdade no curso de "Fontanário do Twitter"?

Era capaz de ser uma boa saída para mim

bruno cardoso

Citação de: Helder1977 em 07 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 21:27
Citação de: Helder1977 em 07 de Junho de 2023, 21:22
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 21:18
Citação de: Helder1977 em 07 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Junho de 2023, 21:07
Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2023, 21:07A única certeza é que este gajo é claramente a nossa prioridade!

Infelizmente ainda não está fechado, mas estamos na luta.
Mas o Bruno diz que está !!!
Qual Bruno?
Cardoso das transferências.
Mas esse fontanário é credível?
Depois de umas boas C.R.F dizem que sim!!
Também gosto... 🤣
Eu depois de ja ter jantado.Cafe e C.R.F estou de boa  ;D

sergio19azb

Citação de: MrFire em 07 de Junho de 2023, 21:43Sabem qual a média para entrar na faculdade no curso de "Fontanário do Twitter"?

Era capaz de ser uma boa saída para mim
1,5 e ter o 9º ano

Kurt Cobain 10

Citação de: Sousa_slb em 07 de Junho de 2023, 21:43Vale alguma coisa?

Devíamos atacar apenas jogadores que sejam superiores aos que temos.

Não é um chiquinho , mas safa-se .

van33

Ligaram-me agora a dizer umas cenas...fdx....nem vai ser bonito para os adversários  :D  :D  :D

Bros

Citação de: van33 em 07 de Junho de 2023, 21:50Ligaram-me agora a dizer umas cenas...fdx....nem vai ser bonito para os adversários  :D  :D  :D
Mas o que, o Herrera vem para o Benfica?

Tellmo

Citação de: Bros em 07 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2023, 21:50Ligaram-me agora a dizer umas cenas...fdx....nem vai ser bonito para os adversários  :D  :D  :D
Mas o que, o Herrera vem para o Benfica?

Binya

Android1974

Mais vale comprar só 2 ou 3, assim para o caro mas que melhorem o onze substancialmente, do que fazer outras 11 contratações esta época.

ultrahuey

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2023, 21:21Jonh das Transferencias
@JonhdasTranfs
·
5 de jun
Decidi criar um twitter ligado a transferencias, porque sou alguem com conhecimentos e contactos no meio do futebol portugues.
Não prometo estar sempre 100% correto, ate porque todos sabemos q em minutos uma negociação muda, mas prometo informar sempre da melhor maneira possivel.

:rir: :rir: :rir: :rir:

São as gajas no onlyfans e os miúdos que gostam de bola como fontanários no twitter.
Geração Z no seu melhor!

divica

vao te devolver o tomate e vais encher o país de novos Benfiquistas durante o proximo ano?

S-Line

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2023, 21:21Jonh das Transferencias
@JonhdasTranfs
·
5 de jun
Decidi criar um twitter ligado a transferencias, porque sou alguem com conhecimentos e contactos no meio do futebol portugues.
Não prometo estar sempre 100% correto, ate porque todos sabemos q em minutos uma negociação muda, mas prometo informar sempre da melhor maneira possivel.

:rir: :rir: :rir: :rir:
Que parolões do caralh
Como é que o ser humano jovem , consegue ser tão estúpido ao ponto de querer andar no mundo digital a reclamar atenção .

Faltou amamentação.

Android1974

Uma provocaçãozinha que me veio ao espírito (peço desculpas antecipadamente): com caparro financeiro para arriscar uma contratação destas, suponho que se não tivéssemos um lagarto ladrão como tesoureiro comprávamos nós o E.Fernández ao Chelsea, não?