Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

afcs1904

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Junho de 2023, 10:04O Benfica tem que descobrir mais bah e menos kokcu.
Scouting tem que descobrir mais cedo este tipo de jogadores

O Vetlesen, que será o substituto deste no Fey, devia vir já para cá, daqui a um ano vai andar a valer 20 milhões também...

Shroom

Citação de: Darkboy em 08 de Junho de 2023, 10:09
Citação de: Shroom em 08 de Junho de 2023, 10:07Calma .. vamos esperar que haja confirmação ..
Quando um user chamado cogumelo é quem tenta trazer alguma lucidez ao tópico sabes que o tópico está fodido.

Ahaha... é da idade  ;D
Estou com a pica toda tb, só não me quero desiludir.. a lição do Cavani ainda hoje dura.. mas estou optimista! Até te digo mais, acho que vem Kokçu, Di Maria e Kerkez

kino

Este puto será uma mais valia para o posso meio campo?

E para arrumar oi chiquinho?

Pergunto porque vejo muita expectativa nele mas na verdade pouco vi de jogos do feyernord.

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

🚨🤝 Benfica e Orkun Kökçü chegaram a um acordo verbal, avança o @1908nl.

Segundo a mesma fonte, o Benfica vai agora rumar a Roterdão para apresentar uma proposta inicial ao Feyenoord.

Kökçü, que deve triplicar o salário, pode assumir a camisola 10 do Benfica.

Darkboy

Citação de: kino em 08 de Junho de 2023, 10:19Este puto será uma mais valia para o posso meio campo?

Pergunto porque vejo muita expectativa nele mas na verdade pouco vi de jogos do feyernord.
Não, será suplente do Chiquinho para ir aprendendo aos poucos com ele. A ideia é ir entrando uns minutos na Taça da Liga e nas primeiras eliminatórias da Taça, estilo os reforços de inverno.

MiguelAlmeida

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Junho de 2023, 10:20@vaibenfica1904

Segundo a mesma fonte, o Benfica vai agora rumar a Roterdão para apresentar uma proposta inicial ao Feyenoord.

Benfica já tem representantes em Roterdão a muito tempo.

20Nico Gaitan20

Citação de: kino em 08 de Junho de 2023, 10:19Este puto será uma mais valia para o posso meio campo?

ele nao vem para arrumar com o chiquinho...ele vem é arrumar é com o tugao ,joga mmuito este gajo

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Junho de 2023, 10:23

Não sabes nada, mas falas como tivesses a assistir nos bastidores a esta contratação  ;D

Flirt4ever

Citação de: klik em 07 de Junho de 2023, 23:41A Nova champions vai simplesmente estragar por completo o "equilibrio" em Ligas como a Portuguesa... onde quem garante a champions fica com uma vantagem completamente surreal.

Se 100M€ a mais ou a menos a luta de um Real Madrid vs Barcelona é peanuts... ( orçamamentos de 1000M€ ano).... e por ai fora...

100M€ de diferença na Luta entre Benfica, Porto e Sporting... é uma diferença brutal.. que se for repetida varias vezes vai cavar diferenças abismais!!!
Nem vender a SAD resolve isso.

Isto só vai fazer crescer a corrupção.. e a podridão, onde o ganhar a todo custo vai passar a ser ainda mais visível.

E ao trazerem a liga conferencia... veio estragar o ranking PortuguÊs... onde só 4 equipas fazem Pontos... em detrimento de outra Ligas que conseguem ter varias equipas a fazer pontos ( Holanda).. mesmo que as principais não façam tanto como Benfica ou Porto.
O que é isso de "estragar o ranking" ??

Então se fazem mais e melhor do que nós, é merecido subirem no ranking. Se depois formos nós a fazer mais e melhor, subiremos nós no ranking. Isso é justo.

Androico

Com a entrada do Kokçu a confirmar-se e não saindo nenhum médio centro, podemos começar a época com mais alternativas de qualidade no miolo do que na época passada (Tino, Neves, Kokçu e Aursnes).

MiguelAlmeida

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 10:27Com a entrada do Kokçu a confirmar-se e não saindo nenhum médio centro, podemos começar a época com mais alternativas de qualidade no miolo do que na época passada (Tino, Neves, Kokçu e Aursnes).

O Aursnes não vai jogar aí, vai jogar a médio esquerdo

Darkboy

Médios no estágio de pré-época em Inglaterra (julho de 2022): Gabriel, Meïte, Chiquinho, Weigl, Taarabt, Paulo Bernardo, Florentino, Martim Neto.

Aursnes, João Neves e Kökçü(?) seria uma pequena revolução, bem necessária, em 12 meses.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 08 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Junho de 2023, 10:23

Não sabes nada, mas falas como tivesses a assistir nos bastidores a esta contratação  ;D
maior attention whore do forum...ao nivel de um ´´jenio da luls´´

Soundwave

Citação de: Purple Rain em 07 de Junho de 2023, 22:59Vejam agora a CMTV...
A puta da azia ...
Agora o Benfica não pode contratar um jogador por 30 milhões porque isso vai inflacionar o futebol português... muaaaaaaaa....😢

Mas gastar 20M num jogador do Braga para o ter no banco e pelo meio meter um objectivo desportivo que envolve a mesma competição do Braga é normal e não levanta celeuma. Fodam-se.