Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 16:41
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 16:35
Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 16:30vou vos dizer isto, no sistema certo tem um potencial incrivel, vi varios jogos dele e nem acredito que o vamos conseguir sinceramente, espero que agora junte o aursen e o kocku lado a lado no meio campo
kOKÇU     Neves

Neres                         Arsunes

pah ja o disse varias vezes que nao gosto do arusens naquela posicao, bom pra ser usado ali em jogos que temos de ser mais defensivos mas na generalidade dos jogos acho que nao faz o minimo sentido

O homem é uma máquina a atacar, ao fim de 1 ano ainda acham que ele jogar ali significa uma equipa mais defensiva.

Castro_SLB

MTrigueiros

Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 16:30vou vos dizer isto, no sistema certo tem um potencial incrivel, vi varios jogos dele e nem acredito que o vamos conseguir sinceramente, espero que agora junte o aursen e o kocku lado a lado no meio campo
kOKÇU     Neves

Acredito que o objetivo seja outro.

O Roger é conhecido por rodar muito a equipa (foi criticado no PSV precisamente por isso). Esta época foi a exceção, provavelmente por falta de profundidade.

Para o ano, tendo várias opções disponíveis, acredito que queira ter a equipa sempre ligada e vá rodar muito mais. Talvez o Kokcu seja o único "titularissimo" e os outros vão rodando conforme a forma.

emanuelcostaslb

Citação de: Vidito em 08 de Junho de 2023, 15:56Está oficialmemte aberta a época das férias escolares.

se eu nao tivesse a certeza nao criava isto.

vermelhoftw

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 16:45
kOKÇU     Neves

pah ja o disse varias vezes que nao gosto do arusens naquela posicao, bom pra ser usado ali em jogos que temos de ser mais defensivos mas na generalidade dos jogos acho que nao faz o minimo sentido

O homem é uma máquina a atacar, ao fim de 1 ano ainda acham que ele jogar ali significa uma equipa mais defensiva.

eu nao falo do homem , falo do que dá a ou nao dá a equipa, o jogo torna se demasiado interior com pouco rasgo na largura, obvio que falta de visao do roger nessa parte tambem, ate poderia jogar com ele mas o joao mario ja nao fazia sentido por exemplo

agostinislb

Citação de: emanuelcostaslb em 08 de Junho de 2023, 16:47
Citação de: Vidito em 08 de Junho de 2023, 15:56Está oficialmemte aberta a época das férias escolares.

se eu nao tivesse a certeza nao criava isto.

e apresentado kuando?

emanuelcostaslb

isto é assim , ja esta tudo bem encaminhado com o jogador e clube , falta so acertar os valores finais da transferencia + bonus.
sabem como o negocio do enzo foi? basta irem voltar a ver.

Bertolucci Kasparov

Citação de: emanuelcostaslb em 08 de Junho de 2023, 16:51isto é assim , ja esta tudo bem encaminhado com o jogador e clube , falta so acertar os valores finais da transferencia + bonus.
sabem como o negocio do enzo foi? basta irem voltar a ver.

Pois ...

Kyoto

Davidslb04

bruno cardoso

Será apresentado no Final da próxima semana .
Bem vindo
E como sempre Fonte Premium primeiro😉

ricardo37

Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 16:47
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 16:45
kOKÇU     Neves

eu nao falo do homem , falo do que dá a ou nao dá a equipa, o jogo torna se demasiado interior com pouco rasgo na largura, obvio que falta de visao do roger nessa parte tambem, ate poderia jogar com ele mas o joao mario ja nao fazia sentido por exemplo
A maior parte dos jogos em que jogamos com ele e o João Mário nessas posições tivemos sempre grande volume ofensivo e criámos várias oportunidades de golo....o pessoal é que acha que só jogando com extremos e avançados é que vamos ser muito fortes ofensivamente....nada mais errado.

sergio19azb

Olá mãe. Tira print

vermelhoftw