Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

FaithNoMore

Resultado muito injusto,não merecíamos de todo perder este jogo,mas como se diz em desporto,quando não se marca arriscamo-nos a perder e ao contrário do que é normal,falhámos demasiado na finalização,próximo jogo será fundamental,tem de cair para o nosso lado.

lancadordedois

Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: Rmgv em 08 de Junho de 2023, 21:16Fodass com o Nuno Alvares tapado por faltas não mete a Leninha que é só das melhores no 1 para 1 ??

E no 5x4 nao mete a Raquel para ameaçar com o pé esquerdo ??

Que treinador de merda !!
o treinador parece perceber pouco desta merda, sinceramente.

sinceramente pelo tempo que ainda havia de jogo esperava algo, nao isto.
apesar de ja termos tido jogos semelhantes no passado e com a Odete a apanhar tudo...

Mesmo assim , da para ver que a nossa qualidade individual é muito superior.

Pulpiszada

Rui Nogueira

Este treinador também me parece ser curto para nós mas as nossas são tão superiores que com mais ou menos dificuldades acabaremos por ganhar o campeonato.
Também dizer que este jogo em termos de eficácia acontece uma vez em dez, tivemos mais que oportunidades para ganhar e por larga margem.

burnvski

Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2023, 21:19Quanto tempo tiveram elas com 5 faltas? Nem uma vez se tentou ir para cima das adversárias sabendo que daria livre.

Tiveram um livre de 10 metros, a Maria mandou para fora do pavilhão

SAL.

Em 5x5 estávamos a criar ocasiões e a sacar faltas.
E o q faz o mister? 5x4 para mostrar o quão mal a equipa está preparada para isso. Brilhante.
A 3 min e meio do fim decidiu ajudar o adversário.

Lá se foi a hipótese de fazer a festa em casa, no domingo.
Espero ao menos q tenham noção q ninguém ganha pelo estatuto, convém jogar melhor q o adversário.

Força EQUIPA!

tiago1991

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2023, 21:18Era "peaners", não era? Foi por culpa própria, porque falhámos muitos golos, mas perdemos... é um facto. E agora está 1-1.

Eu avisei que isto não ia ser fácil, do outro lado há uma atitude bem mais agressiva do que havia com o treinador anterior. Espero que se aprenda alguma coisa com isto, falo principalmente de alguns adeptos.

Já agora, o pavilhão da Luz tem que rebentar pelas costuras tal como na época passada e não como aconteceu no jogo 1 desta época, que estava a meio gás.

ACORDEM BENFIQUISTAS.

sejamos sinceros e eu percebo que estamos fodidos

mas se existiu jogo nos últimos 10/20 onde se notou a nossa superioridade é este

maxi04

Até senti que as miúdas deram tudo.

Mas é muito mais qualidade individual do que propriamente coletiva.

Chico_odv

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Junho de 2023, 20:53Estamos a jogar com pouca cabeça. Podámos arriscar um 5x3 agora.

Nunca entendi porque é que no feminino não fazem isso...

GoldenState

Este treinador faz o Estrela parecer um mago.

Que nulidade atroz em tudo. Não trouxe um único aspeto positivo ao nosso jogo.

Lurgee

Citação de: SAL. em 08 de Junho de 2023, 21:20Em 5x5 estávamos a criar ocasiões e a sacar faltas.
E o q faz o mister? 5x4 para mostrar o quão mal a equipa está preparada para isso. Brilhante.

Espero ao menos q tenham noção q ninguém ganha pelo estatuto, convém jogar melhor q o adversário.

Força EQUIPA!
Coomo assim perdemos a hipótese? 
Não são 3 jogos?

sergio.fil25

E não percebi porque a Inês não foi expulsa, a outra vai isolada e já ninguém a apanhava.
Se fosse ao contrário estava aqui a queixar-me do mesmo.

Se de facto a regra diz que é amarelo como disse o catita, então as regras não fazem sentido na minha opinião.

Chico_odv

Citação de: Lurgee em 08 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: SAL. em 08 de Junho de 2023, 21:20Em 5x5 estávamos a criar ocasiões e a sacar faltas.

Força EQUIPA!
Não são 3 jogos?

É à melhor de 5; se ganharmos o próximo em  casa, e ganharmos o 4o jogo em Fafe, o campeonato seria festejado fora.

burnvski

Citação de: Lurgee em 08 de Junho de 2023, 21:25

Força EQUIPA!
Não são 3 jogos?

Não. É à melhor de 5.

axiomas

Citação de: lancadordedois em 08 de Junho de 2023, 21:20
Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: Rmgv em 08 de Junho de 2023, 21:16Fodass com o Nuno Alvares tapado por faltas não mete a Leninha que é só das melhores no 1 para 1 ??

E no 5x4 nao mete a Raquel para ameaçar com o pé esquerdo ??

Que treinador de merda !!
o treinador parece perceber pouco desta merda, sinceramente.

sinceramente pelo tempo que ainda havia de jogo esperava algo, nao isto.
apesar de ja termos tido jogos semelhantes no passado e com a Odete a apanhar tudo...

Mesmo assim , da para ver que a nossa qualidade individual é muito superior.

Pulpiszada
Concordo. Fomos muito superiores. Duas bolas nos ferros. Um livre de 10m desperdiçado. Lance isolado a emendar para fora na cara do golo. E a Maria Odete defendeu tudo. Elas foram lá no golo e agora no final há mais um lance.

O Benfica é superior individualmente e coletivamente. Hoje deu para elas, mas deu para perceber que foi com um enormes paio, muito demérito nosso e uma exibição soberba da guarda-redes delas.

Isto à melhor de 5 jogos não me cheira que possamos perder. Apesar do nosso treinador ter mostrado muito poucas unhas para isto. Quer na rotação quer no jogo coletivo.

Há que limpar a cabeça e no próximo fazer o 2-1. E vir a Fafe com o primeiro matchpoint.

burnvski

Citação de: sergio.fil25 em 08 de Junho de 2023, 21:27E não percebi porque a Inês não foi expulsa, a outra vai isolada e já ninguém a apanhava.
Se fosse ao contrário estava aqui a queixar-me do mesmo.

Se de facto a regra diz que é amarelo como disse o catita, então as regras não fazem sentido na minha opinião.

Acho que só era expulsa se não tivesse ninguém na baliza.