Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 18:12
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Junho de 2023, 18:09
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 18:05https://twitter.com/i/status/1666853062382694401

Quill   :dance:  :dance:  :dance:

Too late. Já foi muito mais competente esse profeta do águia de fogo. Está cada vez a chegar mais atrasado aos acontecimentos.
So quando esta mesmo fechado e que ele faz os vídeos

:rir:

É melhor não entrares por aí.

futeboldelite

Citação de: poliban em 08 de Junho de 2023, 21:40
Citação de: futeboldelite em 08 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: Smballs em 08 de Junho de 2023, 21:36
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Junho de 2023, 18:35É um Enzo com menos capacidade defensiva mas mais capacidade de queimar linhas em condução e de drible

E mais...será um plus gigante nas bolas paradas....é um mega reforço

Está confirmado?!

Site do Benfica e Btv.

Fui confirmar  >:(

DENUNCIADO.

Já fostes!!!

Notguilty

Citação de: SURREAL9 em 08 de Junho de 2023, 21:53Só acredito quando pisar o relvado com o manto sagrado.
Só acredito quando acreditares

arl

Ainda não acredito que será possível... falam em 3 milhões líquidos de salário, bastante acima do tecto salarial, a minha única preocupação será essa, o Rafa depois pedirá quanto para a renovação? E outros.

van33

Citação de: arl em 08 de Junho de 2023, 21:57Ainda não acredito que será possível... falam em 3 milhões líquidos de salário, bastante acima do tecto salarial, a minha única preocupação será essa, o Rafa depois pedirá quanto para a renovação? E outros.
Até eu como sócio amanhã vou escrever uma cartinha a pedir isenção de pagamento. 

sergio19azb

Citação de: arl em 08 de Junho de 2023, 21:57Ainda não acredito que será possível... falam em 3 milhões líquidos de salário, bastante acima do tecto salarial, a minha única preocupação será essa, o Rafa depois pedirá quanto para a renovação? E outros.
Outros meios de comunicação falam que ele quer tripilar o salário que ja recebe. A questão é que ele nem 500k limpos recebe... portanto não sabemos onde fica a verdade. Acredito que será o tecto e não mais do que isso.

joaopedro.palma

Muito acima? Isso auferia o Weigl, o Rafa vai exigir mais como exigiu Jonas quando chegou Ferreyra a ganhar 2.2 líquidos também quis mais e até tinha contrato mas pediu um aumento e deu-se mais ao Jonas e pronto, fim de época campeão.

dsdsds44

Bastante acima do teto salarial?

Já pagamos isso.

dsdsds44

Citação de: joaopedro.palma em 08 de Junho de 2023, 22:00

Muito acima? Isso auferia o Weigl, o Rafa vai exigir mais como exigiu Jonas quando chegou Ferreyra a ganhar 2.2 líquidos também quis mais e até tinha contrato mas pediu um aumento e deu-se mais ao Jonas e pronto, fim de época campeão.
E o Rafa acho que já está nos 2,5M limpos.

Sea_Shepherd

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 21:07é muçulmano e cumpre ramadão?

Sim...mas a maior parte dos jogos do Benfica são depois do sol se pôr, e é só durante um mês, tranquilo...na premier league era mais fodido com jogos ao meio-dia e ás 3 da tarde.

Dado que em Março/Abril só anoitece perto das 20h então terá 1h para fazer a digestão se o jogo for às 21h :/ e se o jogo for entre as 18h e as 20h então aí fodeu geral :-X

Blitz