Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ja Clbeb

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Junho de 2023, 22:27Já apareceram os bonecos todos:

M10
Fonte Premium
Jorge das Transferências
Tony das Transferências
Quill
Génio da Luz

Un dos fontanários fala em dois jogadores

Notguilty

A maior espécie de Tubarão do mundo é o Tubarão Baleia.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 08 de Junho de 2023, 22:33
Citação de: Espártaco em 08 de Junho de 2023, 22:32
Citação de: Castro_SLB em 08 de Junho de 2023, 22:25Análise de vídeos do FireQuill, agora sim, começou a silly season
Falta o regresso do Génio para entrarmos definitivamente nessa época. ;D

Ah não sabes?

:smokin:
Muito bom, mas gostava que regressasse aqui ao foro, mesmo. ;D

pimenta10

Este Ricardo Sousa é outro cabrão. Aziado da merda. Não concorda por norma com o Cândido mas neste ponto do Kokçu já concorda. Eu sabo Ricardinho. És artista também.

O homem que no jogo contra o Braga, escolheu 7 ou 8 jogadores do Braga e só 3 ou 4 do Benfica. Vai mamar para o putedo mais o teu pai Ricardo. Só andas no insta a mandar mensagens a mulheres, tudo o que mexe.

bruno_

Citação de: foxto em 08 de Junho de 2023, 22:28Comparação absurda, o Taarabt quando chegou já vinha em modo ex-jogador, este era o melhor jogador da liga holandesa

Então e de Filip Djuricic, alguém se lembra? Pois.....

[/quote]

Então e do Fredrik Aursnes alguém se lembra?

Cholo

Shoky

Eu também acho que o Porto não precisa de ir ao mercado por um lateral esquerdo porque o Wendell está em grande forma.

E não precisam de um médio centro, porque o Grujic e o Eustáquio são internacionais e dão imensas garantias.

Espártaco

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2023, 22:32
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Junho de 2023, 22:27Já apareceram os bonecos todos:

M10
Fonte Premium
Jorge das Transferências
Tony das Transferências
Quill
Génio da Luz

Enquanto o elsardonpinador não se pronunciar...
Esse, sim, uma autoridade no SB. :victory:

Kapow809

M10
Fonte Premium
Jorge das Transferências
Tony das Transferências
Quill
Génio da Luz

Todos excepto Quill!!!!

futeboldelite

Citação de: Espártaco em 08 de Junho de 2023, 22:34
Citação de: Castro_SLB em 08 de Junho de 2023, 22:33
Citação de: Espártaco em 08 de Junho de 2023, 22:32
Citação de: Castro_SLB em 08 de Junho de 2023, 22:25Análise de vídeos do FireQuill, agora sim, começou a silly season
Falta o regresso do Génio para entrarmos definitivamente nessa época. ;D

Ah não sabes?

:smokin:
Muito bom, mas gostava que regressasse aqui ao foro, mesmo. ;D

Vai voltar numa quarta de manhã, envolto na neblina

CarlosD

Não conheço o jogador, pelos vídeos que já vi parece ter qualidade, mas os valores que se falam é preciso ser bastante diferenciado.

Se é? Honestamento pelos videos fico com dúvidas, mas obviamente que os vídeos mostram muito pouco. Confio na equipa técnica para tomar a decisão.

Parece-me ser alguém que gosta de ter a bola no pé, tem boa finta de corpo, tem boa visão e pelo menos pelo chão, tem um bom passe.

JPSilva

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2023, 22:35Eu também acho que o Porto não precisa de ir ao mercado por um lateral esquerdo porque o Wendell está em grande forma.

E não precisam de um médio centro, porque o Grujic e o Eustáquio são internacionais e dão imensas garantias.

A grande forma do Wendell é mais que suficiente, o homem só é expulso 1 a cada 10 entradas assassinas.

barrospt

Citação de: af10 em 08 de Junho de 2023, 22:29
Citação de: barrospt em 08 de Junho de 2023, 22:24
Citação de: mercurialSLB em 08 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: foxto em 08 de Junho de 2023, 22:17Alguém por aqui se lembra dos vídeos do Taarabt aquando da sua chegada? Pois........

Comparação absurda, o Taarabt quando chegou já vinha em modo ex-jogador, este era o melhor jogador da liga holandesa

Isso de ser o melhor da liga holandesa vale pouco. O Duricic parecia o Messi contra pinos do tulipão no ano que foi contratado.

Isso é que me assusta.
Vi alguns jogos do Djuricic, porque o hype estava em alta, e o gajo realmente parecia que ia dar craque. Chegou aqui e eclipsou-se.
Já é tanto jogador do tulipão que chega cá e não dá nada, que fico sempre de pé atrás (e sim, todos sabemos do Aursnes)

Ir rever os vídeos até dá vontade de rir daqueles meios campos. Conas abertas autênticas, qualquer jogador com alguma rapidez e virtuosidade queima linhas facilmente.

A boa notícia é que o futebol holandês parece um pouco mais intenso e compacto no decorrer desta última década.

Agora nós que estamos tão habituados ao nosso campeonato até podemos pensar que é muito merdoso porque a tendência é comparar com os melhores, mas uma coisa é certa, o nível de intensidade e de organização tática é bem superior ao tulipão.

Castro_SLB

Djuricic não encaixava no estilo de jogo do Jesus. Tenho que ideia que acabou por fazer uma carreira razoável em Itália.

bnfc

Já agora, tem um nome um bocado difícil de pronunciar.

https://www.nuance.com/omni-channel-customer-engagement/voice-and-ivr/text-to-speech.html

Em português, para não parecer idiota, ficaria algo como "Kuktchu" ou "kôktchu". Mais vale dizer Orkun.