Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_Huji_Slb

Eu vou a favor da centralizaçao mas nao todo a receber o mesmo era o que mais faltava.

As marcas mais valiosas recebem mais, ponto final. Audiências, vendas de produtos, assistências, etc.... 

bnfc

Citação de: Pablito10Aimar em 08 de Junho de 2023, 23:53O Benfica tem mais
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:44
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:21
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: Dmitry91 em 08 de Junho de 2023, 23:09
Citação de: Ja Clbeb em 08 de Junho de 2023, 23:04Comoreendo nervosismo dos dragartos... e dos cumentadores isentos

Isto só vai lá com a "centralização" dos dinheiros da champions e das transferências

Exceto no caso dos clubes falidos e/ou com acordos com a banca... nesses casos não haveria centralização

O objetivo da centralização é este. Não permitir ao Benfica contratar bons jogadores, quando só for possível contratar Eustáquios, eles ganham sempre por causa do poder que têm fora das 4 linhas.

Com os prémios que aí vêm da "nova" champions, a centralização são trocos.

Também acho que isto da centralização dos direitos televisivos é uma tempestade num copo de água. O Benfica acabará por perder algum, mas muito pouco comparado com aquilo que poderá ganhar na champions. O impacto na competitividade do Benfica será muito pequeno ou nenhum. Por outro lado, ajudará o campeonato. Podemos discutir se ajudará muito ou pouco, mas claro que ajudará. E os clubes competentes poderão ter um crescimento sustentado que até agora não seria possível ou seria muito difícil.

O Benfica tem é que se preocupar em fazer grandes campanhas na champions. Não serão mais ou menos 10M que irão contribuir decisivamente para esse sucesso ou para a falta dele.

Minha Nossa...Amigo, só vai à Champions o 1º. Fazer grandes campanhas onde? No estado em que estão as coisas, junto com a centralização cujo único objectivo é castrar a marca Benfica, nem sequer cheiras a Champions, quanto mais fazer boas campanhas. Assustador que no Benfica pensem dessa forma, mas é algo que não me admira minimamente. Quando o Putedo andar a mamar os títulos todos e a ir à Champions e on top disso o Benfica não ter uma receita maior de direitos de TV, depois quero-vos ver agarrados ao pau.

Sim, sou a favor da centralização e acho que choro em relação a essa merda é uma conice de primeira. É curioso que falem em castração da marca Benfica quando os outros dois, da última vez, conseguiram contratos quase tão bons quanto o nosso, com uma facilidade do crl. Achar que agora seria diferente, e que de repente teríamos um contrato muito superior aos outros dois é completa falta de noção.

A centralização dos direitos é o caminho para todos os campeonatos. Para os que já seguiram e para os que para lá caminham. Não há volta a dar, é a única forma de se assegura a viabilidade de uma liga. E isso da treta de só o primeiro ir à champions só porque sim, é areia desnecessária. Portugal, em condições normais, tem dois lugares na champions. 3 é que são a excepção. 1 é uma treta de merda.

Falta de noção é não saber quem tínhamos à frente quando foram assinados esses contratos da NOS. Essa foi uma das grandes enrabadelas ao Benfica que o filho da puta do criminoso lagarto de Alverca nos mandou.

Tu dizes que és a favor de uma merda onde para a distribuição dos valores, ao que parece, nem sequer equacionam um percentual para os shares dos jogos de cada um dos clubes. Metem um percentual de 25% para classificação na época anterior, mais 25% das últimas 5 épocas, mais 50% igual para todos e o Putedo mama ano após ano com os maiores valores + ida à Champions. Para já nem valor em estarmos a dividir valores com clubes como Portimonenses, Vizelas, Bragas, Guimarães que nos hostilizam completamente e ainda por cima têm ligações directas ao Putedo. É uma "indústria" esquisita esta. Selectiva, diria. Às segundas, quartas e sextas vomitam ódio ao Benfica, às terças e quintas são amiguinhos para dividirmos o dinheiro das transmissões televisivas. Que lindo.

O Benfica tem mais 3 anos, julgo, de contrato com a NOS. Até lá se a centralização compensar em termos de financeiros do que um eventual novo contrato, siga. Se não é mandar-lhes ir dar uma volta.

O Benfica tem poder de negociação em ambos os cenários, por isso que o use. No final de contas o que importa é os €€€ que entram.

O Benfica não pode tomar decisões sozinho. O Governo já determinou que as negociações teriam que ser finalizadas até 2028. A questão é saber quando acontecerá, não se acontecerá. E mesmo que outro governo recuasse na decisão, a liga pode sempre determinar que, findo o actual contrato, o seguinte tenha que ser integrado num modelo centralizado. Vcs continuam a falar no assunto como se pudesse ser uma decisão do Benfica. Não pode.

Marrokinoum

Citação de: Kampz em 08 de Junho de 2023, 23:40Não querendo estragar a festa, a mim parece-me claramente que estamos a ser usados como isco.

As declarações do DD deles de que é o momento para sair, lançar o nosso nome como destino mais provável (sabendo que para os Top-4 é sinal de que podem "atacar"), dizer que o valor não é assim tão alto... Parece-me um descarado tentar puxar outras propostas.

Juntando a isso as propostas de 3x o salário, as notícias de que o jogador dá preferência à EPL, etc acho mesmo que a coisa não só não está perto de estar fechada como vai ser novela para durar até aparecer um Milan, Roma, West Ham, Brighton, Sevilha da vida.

Eu acho o mesmo. O Benfica está a ser usado para inflacinar o jogador. Como é que é possível só o Benfica e estar interessado numa truta destas?

Aaa.1994

Paulo Catarro agora na CMtV:
Está quase tudo fechado e está a haver uma reunião agora

ruichi

Não acredito que este venha. Seria competência a mais.
E irão aparecer interessados com mais dinheiro.

TheColateral

Na CMTV estao a disser que esta um reuniao a decorrer agora pelo KokÇu.. Que esta quase fechado e vao fazer o mesmo com o Kerkez (moldes do negocio igual ao do turco).

Marrokinoum

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2023, 08:19
Citação de: Marrokinoum em 08 de Junho de 2023, 08:08
Citação de: Yoann Peeters em 08 de Junho de 2023, 06:44
Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 03:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2023, 01:56
Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 01:44Estive a ver uns vídeos do gajo e os seus trejeitos de jogador, com isto quero dizer a forma de tocar na bola, de colocar o corpo, de dar aos braços enquanto corre e conduz a bola, a postura corporal após o passe tem muitas, a forma como no tiro fora da grande área dá uns passinhos curtos antes de bater, tem muitas semelhanças ao Luís Miguel! Impressionante. Alguém mais reparou?

Piçi?  :confused:
Exatamente! Não falo em qualidade. Falo mesmo nos trejeitos. No que explico no post. Vê e compara. Muito, muito semelhantes!
O piZzi o problema e que Nao corría e gostava MAIS de manipular balnearios. Que va comer merda o piZzi.

Assim se fala de Pizzi.

4 campeonatos
2 Taças da Liga
4 Super Taças
1 Taça de Portugal.

Sempre que fala do Benfica fala com carinho e admiração.

Respeitem as pessoas

Podias escrever o mesmo sobre o Almeidinhos

E é mentira?

André Almeida o que ganhou ninguém pode apagar. Tem é merece todo o respeito do mundo.

Acabou a sua era, e saiu com o todo o respeito que merece.

bruno cardoso

https://twitter.com/i/status/1666943192095404032

Quill
@FireeWannabe
·
2 min
When that light hits the sky, it's not just a call.
It's a warning.

Castro_SLB

Há sempre reuniões à hora do programa da CMTV

dsdsds44

Citação de: Aaa.1994 em 08 de Junho de 2023, 23:59Paulo Catarro agora na CMtV:
Está quase tudo fechado e está a haver uma reunião agora
Nesse é que não acredito  ;D

No ano passado passava por aqui para se inspirar antes dos programas.

Slbstriker

Alerta CM:

Reunião a decorrer neste momento por Kocku.

Ainda me lembro quando era com o Cavani, e a CMTV a dizer que estavam a haver reuniões madrugada adentro para o Benfica o contratar!  :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Junho de 2023, 23:57Eu vou a favor da centralizaçao mas nao todo a receber o mesmo era o que mais faltava.

As marcas mais valiosas recebem mais, ponto final. Audiências, vendas de produtos, assistências, etc....

Esquece. Nem uma única dessas variáveis vai fazer parte do modelo.

Aaa.1994