Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kampz

Citação de: Castro_SLB em 09 de Junho de 2023, 00:02Há sempre reuniões à hora do programa da CMTV

O Benfica reúne-se sempre a essa hora com os clubes com que está a negociar para verem a CMTV e se rirem das imbecilidades que dizem.

Castro_SLB

Citação de: xpto999 em 09 de Junho de 2023, 00:07O talhante do Romano não dá notícias sobre este?

O Romano já não é um mero fontanário do tuíter.

Purple Rain

Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2023, 00:00Não acredito que este venha. Seria competência a mais.
E irão aparecer interessados com mais dinheiro.

Na CMTV agora mesmo:
-Iminente: maior compra de sempre
-Reunião a acontecer agora:  Kokcu é fechado agora

poliban

Ainda não me recompus do Quill para totós 😅

Bedsy

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:09
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Junho de 2023, 00:07
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:05Fica a faltar um grande substituto para o Grimaldo, um grande substituto para o Gonçalo Ramos e um upgrade ao Odysseas...

Depois é só retocar com inteligência.
Achas que dá para ir sacar o redes do shaktar?

Acho que vai entrar em final de contrato.
Eu duvido que o Benfica vá gastar dinheiro num GR jovem.
Achas que irao para um tipo julio cesar?

Também acho que faz sentido.
Até porque está o Andre Gomes na calha.

Pablito13

Ainda ontem tive a ver Ajax-Feyenoord e depois o Roma-Feyenoord da Liga Europa.

Contra o Ajax teve bem controlado, sempre com um jogador em cima dele. Mesmo assim, foi fulcral para o primeiro golo e marcou um bom canto para o golo da vitória. Foi um jogo bem rasgadinho, como sempre é.

Contra a Roma, deram-lhe mais espaço e foi um recital com bola, muitas vezes já sabia o que ia fazer antes da bola lhe chegar, e com excelentes passes verticais, curtos e longos.

No momento defensivo tem de melhorar. Mas digo o mesmo dele que disse do Aursnes antes de ser contratado. Da maneira que jogamos, algumas debilidades defensivas que tem vão ser mascaradas.

No Feyenoord, o Arne Slot fazia do Aursnes um trinco mais puro, que andava de um lado para o outro a tentar limpar tudo, e no Benfica quando jogou no duplo pivot, algumas debilidades defensivas que tem, nomeadamente no um para um defensivo ao nível da capacidade de desarme, ficaram mascaradas.

O que já referi aconteceu porque o Benfica tem vários comportamentos diferentes em relação ao estilo de jogo do Feyenoord, e isso vai beneficiar o Turco, assim como beneficiou o Noruego quando andou a jogar no meio.

futeboldelite

Citação de: PeladinhaXY em 09 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: futeboldelite em 08 de Junho de 2023, 23:33
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Junho de 2023, 23:20Este gajo é bem melhor que o Enzo, Enzo é jogador a gosoleo, este é a gasolina e bebe Redbull, tem tudo, acrescento aqui competitividade, raça, força e lutador.

Vale mais do que dizem que vamos pagar, mas só acredito quando cá estiver, era bom demais.

Craquezoro e alto bicho, é um sonho molhado.

Isso não é nada exagerado, amigo!

👍
o Enzo quando transportava em alta velocidade até se borrava todo e chegava sem folgo na decisão, tudo roto.

É uma diferença nesse aspecto como o dia da noite, na recuperação era igual, é lento em aceleração a puta Argentina e tem pouca velocidade, galgando dezenas de metros então é uma arrastadeira.

No Tugao contra equipas de merda e controlo de jogo era top, porque é nisso que é top, jogos contra Braga e Porto foi horrível de se ver. Algum dia vale 120 M com essas lacunas, nunca na vida.
Estás a falar de um puto sem ferias que fez para aí uns 70 jogos no ano passado.

E a segurar o meio campo praticamente sozinho.

Se estás à espera disso tudo que dizes acho que vais ter uma grande desilusão. É que aqui não se pressiona como na holanda..

Notguilty

Vender antes que desvalorize a competitividade do futebol portoguês

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 00:07Estamos a começar a ficar com uma bela equipa e ainda vamos no principio da janela de transferências  :D 

Estamos? :confused:

Só está é que está prestes a ser confirmado, certo? E já saíram Grimaldo e Otamendi (sim, já era).

humbug_1904

O Quill confirmou, passem para o geral

(jokes, Poliban não me mates)

Kurt Cobain 10

Citação de: futeboldelite em 09 de Junho de 2023, 00:11
Citação de: PeladinhaXY em 09 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: futeboldelite em 08 de Junho de 2023, 23:33
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Junho de 2023, 23:20Este gajo é bem melhor que o Enzo, Enzo é jogador a gosoleo, este é a gasolina e bebe Redbull, tem tudo, acrescento aqui competitividade, raça, força e lutador.

Vale mais do que dizem que vamos pagar, mas só acredito quando cá estiver, era bom demais.

Craquezoro e alto bicho, é um sonho molhado.

Isso não é nada exagerado, amigo!

👍
o Enzo quando transportava em alta velocidade até se borrava todo e chegava sem folgo na decisão, tudo roto.

É uma diferença nesse aspecto como o dia da noite, na recuperação era igual, é lento em aceleração a puta Argentina e tem pouca velocidade, galgando dezenas de metros então é uma arrastadeira.

No Tugao contra equipas de merda e controlo de jogo era top, porque é nisso que é top, jogos contra Braga e Porto foi horrível de se ver. Algum dia vale 120 M com essas lacunas, nunca na vida.
Estás a falar de um puto sem ferias que fez para aí uns 70 jogos no ano passado.

E a segurar o meio campo praticamente sozinho.

Se estás à espera disso tudo que dizes acho que vais ter uma grande desilusão. É que aqui não se pressiona como na holanda..
como diz o outro "chora bebé "

VSantos

O grande Tony das Transferências diz que está próximo da Premier League.

Por isso vamos manter a calma.

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:08
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:05Fica a faltar um grande substituto para o Grimaldo, um grande substituto para o Gonçalo Ramos e um upgrade ao Odysseas...

Depois é só retocar com inteligência.
Ody e Ramos, ficando, nem precisamos obrigatoriamente de reforçar essa posição.
O Ramos é impossível de segurar, com tanto tubarão atrás de um 9, dificilmente algum não o vem buscar...

Para o lugar do Ody, toda a gente sabe a minha opinião, precisamos de um upgrade e não precisa de ser um Sommer desta vida, contento me com um GR razoável.
A questão é que tubarão é que larga os 80M€ que nós pretendemos. Não vejo muitas equipas para além de Manchester ou Chelsea...

poiudivino

Ahhhh que saudades do quill, o antman que era o gotze mas depois Ja nao era.
O homem que faz um trailer completamente encriptado para acertar sempre em qqr coisa

bruno cardoso