Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Diavolo Rosso

Citação de: DMSG em 07 de Junho de 2023, 13:22A revista visão ainda está disponível para comprar?
Sim, pelo menos aqui na minha zona ainda se viam algumas nas bancas.

Sea_Shepherd

Citação de: vieirah1904 em 07 de Junho de 2023, 09:49Estou a assumir que o maestro será o Roger.

Mas na verdade toda a gente sabe que estão a referir-se ao Rui. Sad but true.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Illuminatus em 07 de Junho de 2023, 06:13

google roll

Finalmente! Era a publicação que eu mais desejava. Para reler as cronicas de todos jogos do Benfica,  jornada a jornada, vai ser um espectaculo

Lebohang Mokoena

O bom da propaganda do jornal A Bola ao Costa é que é anti-inflação, os mesmos 5€ que serviam para pagar um livro a promover o Vieira em 2019 dão para pagar um livro a promover o Costa em 2023.

Red_Wings

Vou comprar, para manter a tradição.
Mas dispensava o título de merda que escolheram...

Falta o Record lançar o cachecol comemorativo, para fechar a colecção habitual do mais importante.

20simao1

Citação de: ASMor em 07 de Junho de 2023, 09:18n sejam assim, no 37 era o ano da reconquista. nestes momentos vivam o Benfica e deixem-se de ódios.

Reconquista era o que o próprio clube se fartou de chamar a esse título, estava no autocarro etc, era nome do clube, não tem nada a ver.

Nos outros anos fora esse, do que aparece no site da bola era só "Benfica campeão".

Assim lá reescreveram a história para quem vai comprar isso. Daqui a muitos anos olham e afinal foi o ano do maestro. Ok.

Lebohang Mokoena

Muito estranho sair numa Sexta, sempre me recordei do livro sair no Sábado.

Lebohang Mokoena

Alguém conseguiu comprar?

Aqui nenhum dos quiosques recebeu o livro.

FTG

Citação de: Red_Wings em 07 de Junho de 2023, 23:44Vou comprar, para manter a tradição.
Mas dispensava o título de merda que escolheram...

Falta o Record lançar o cachecol comemorativo, para fechar a colecção habitual do mais importante.
Queria era o cachecol para a colecção  :ashamed:
Já confirmaram que iam ter ou é só por "tradição"?

van33

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2023, 09:15Alguém conseguiu comprar?

aqui em barcelos fui a 4 e nada, nem chegaram cá

_JonasThern_

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2023, 10:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2023, 09:15Alguém conseguiu comprar?

Os redpass têm prioridade.

Lebohang Mokoena

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2023, 10:44

Ya, nem foi de estarem esgotados, foi mesmo de não terem sido enviados pela A Bola.