Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

MMeira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2023, 20:21Estou à espera da notícia do Pringle das Transferências que diz que o negócio Arda Güler ardeu e que o Benfica se virou para o Xavi Simons

Podiamos fazer um plantel dos melhores a jogar na Tulipão  :2funny:

Vmaduro

Um pack de turcos, este para substituir o Draxler no plantel, gokçu para substituir o Enzo e o  Caglar Söyüncü para substituir o otamendi

Castro_SLB

Citação de: Vmaduro em 08 de Junho de 2023, 21:09Um pack de turcos, este para substituir o Draxler no plantel, gokçu para substituir o Enzo e o  Caglar Söyüncü para substituir o otamendi

Atlético

Blitz

GTtdi_SLB

o plantel 23/24 do SLB não pode ser só "prodígios" imberbes...são necessários jogadores experientes...somos um clube que vive de títulos e não de wonderkids. Este Arda seria mais um para ficar a marinar até produzir o que necessitamos. Acho que não é o que precisamos agora.

iKatz

Enes Güner Doğan
@EnesGnerDoan23

Newcastle, Ajax, Bayern and Benfica scouts will watch Arda Guler; Napoli, Atletico Madrid, Atalanta scouts will watch Ferdi Kadioglu in the Turkish cup game this weekend (NTV Spor)

CreedBratton

Há outras prioridades, é caro e já tem clubes ricos de grandes ligas em cima. Não acho que venha cá parar.

Mas parece ser um talento geracional e bem que precisávamos de outro canhoto.

iKatz

Citação de: CreedBratton em 08 de Junho de 2023, 23:04Há outras prioridades, é caro e já tem clubes ricos de grandes ligas em cima. Não acho que venha cá parar.

Acho que contratarmos mais um extremo de qualidade é prioridade..

Primeiro Kokcu depois LE depois GR e depois este

Leonzo

Citação de: CreedBratton em 08 de Junho de 2023, 23:04Há outras prioridades, é caro e já tem clubes ricos de grandes ligas em cima. Não acho que venha cá parar.

Mas a cláusula não são os 20M€? se assim for não acho impossível. Ainda podemos espetar lá o Chiquinho

CreedBratton

Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2023, 23:07

Acho que contratarmos mais um extremo de qualidade é prioridade..

Primeiro Kokcu depois LE depois GR e depois este
Tens Andreas e mesmo o Gouveia. Já tens alas jovens para valorizar.

Mais urgente é MC e LE. GR tambem devia ser. Depois é PL saindo Ramos. Ainda tens a questão dos laterais suplentes. Depois sim, pensava em mais uma jovem promessa para a frente.

CreedBratton

Citação de: Leonzo em 08 de Junho de 2023, 23:09

Mas a cláusula não são os 20M€? se assim for não acho impossível. Ainda podemos espetar lá o Chiquinho
se a clausula for essa entao o Newcastle vai batê-la fácil

djhifi

Citação de: MMeira em 08 de Junho de 2023, 20:32Kökcü:

Kökcü + Kerkez:

Kökcü + Kerkez + Güler:

Kökcü + Kerkez + Güler + Livakovic:

:2funny:  :clap1:

Foda-se. Ganhaste

adeptoBancada

Kökcü + Kerkez:

Kökcü + Kerkez + Güler:

Livakovic é um frangalheiro maior que o Vlachodimos.

MMeira

Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 10:26

Kökcü + Kerkez:

Kökcü + Kerkez + Güler:

Livakovic é um frangalheiro maior que o Vlachodimos.

Entao n é?
Melhor que o Ody so mesmo o Courtois

Pablito13

Citação de: Vmaduro em 08 de Junho de 2023, 21:09Um pack de turcos, este para substituir o Draxler no plantel, gokçu para substituir o Enzo e o  Caglar Söyüncü para substituir o otamendi

Gokçu é uma mistura de Gakpo com Kokçu. Gosto :2funny: