Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2023, 13:19por mim era 2 anos + 1 de opção

Exagerado.

2 anos é o suficiente. Mais uma época a titular e outra na transição para a reforma.

Que se confirme.

diabo11982

O Pepe tem 40 e tem um peso do camandro no grupo

Otamendi é igual

O António Silva nunca teria crescido desta forma sem o Otamendi

É ver o miúdo nos festejos  a pedir para ele renovar

+1benfiquista

Que se concretize. Aprecio uma presença veterana na defesa.

30min à Benfica

Não me deem falsas esperanças sff

O Amor da Minha Vida

Espero que renove!
El Capitan!

Ps: Ficando algum dos outros centrais irá sair...
Só espero que não seja pelos mendilhoes

_Xebola_

Thorondor

Não gosto dele como jogador. Nunca gostei. Os defeitos que lhe vejo hoje são os mesmos que via quando veio para o curral, não me parece que tenha piorado com a idade, antes pelo contrário, mantendo os mesmos defeitos esconde-os por vezes usando a experiência que tem. vendo-o apenas como jogador não queria que renovasse e acho que temos até melhor nos nossos quadros (Morato).

Mas...

O papel dele não é só o de jogador. É um líder do caralho, um capitão a sério, com colhões que foi o que nos faltou desde que o Luisão se reformou.

E assim sendo não me importo de o ver a falhar como jogador porque compensa isso enquanto líder e seria essencial o seu papel porque as referências de balneário que temos (Rafa, JM e Ody) são uns xoninhas e uns borrados do caralho. Têm que ser criadas novas referências antes que um líder deste calibre possa abandonar.

NoNickBoy

Newlife

2 anos é demasiado. Visto que só tem tendência é perder cada vez mais qualidade. No entanto, duvido que aceita-se só 1 ano de contrato.  Mas é muito importante termo alguém como o Otamendi no balneário.

Baron_Davis

se continuar que tenha sempre o mesmo nível de concentração que demonstra nos jogos grandes

a nível de liderança não há ninguém no balneário como ele, nem perto

Sá das Violas30

Dos mais bem pagos do plantel para falar no balneário.
No campo já se notou este ano queda física, e só vai piorar para o ano... Nem digo daqui a dois...

Nao sabem fechar ciclos

Kurt Cobain 10

se ele renova é sinal que o Di Maria vem . certinho.

Bailey

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 13:44Dos mais bem pagos do plantel para falar no balneário.
No campo já se notou este ano queda física, e só vai piorar para o ano... Nem digo daqui a dois...

Nao sabem fechar ciclos

no campo notou se quando exactamente? Quando fomos campeões nacionais e 4ºs finais da champions com ele a titular ou quando a argentina se tornou campeão mundial com ele a titular?

É que se vais buscar lances em que ele teve mal e associas à idade, eu encontro lances em que o antónio silva esteve mal, e o puto tem 19 anos. Queres um? Jogo contra o sporting no golo deles em que falha o corte. Tivéssemos perdido o jogo e aquele ultimo jogo do campeonato nao teria sido o passeio que foi. O golpe de teatro iria ser preparado nos bastidores para não vencermos aquele jogo e o soares a dias aos 10 mins já teria expulso 3 do guimaraes.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 13:44se ele renova é sinal que o Di Maria vem . certinho.

Lesboa > Maiami

Demoman

Só consigo perceber se tiver sido um dos pedidos para o Di Maria voltar.

E mesmo assim é bastante discutível.