João Félix (Chelsea) - Record

sergio19azb

Até estou a imaginar o Félix lá com os amigos no Brasil

"Maninhos vou seguir o Galatasaray só para ver se recebo umas msgs dos turcos"

"Eish oh mano isso é que era bue louco. Engana ai os gajos"

fluorescente

não podemos deixar isto acontecer. Começar a época a matar dragões com o Félix na nossa frente de ataque. Faz acontecer brazzers

MrCobb

Citação de: ajnogueira em 08 de Junho de 2023, 22:38
Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2023, 00:18
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 00:14
Se isso acontecer, é o gajo mais burro do Mundo

Mas porquê?

Certamente não tem mais escolhas neste momento.

Quem é que consegue bater nota preta por ele?

Ou é escolher um destes clubes cheios de nota para comprar reformados, ou é ficar mais uma época no banco ou na bancada do Atlético, com um treinador que não pode com ele.

O Galatasaray tem dinheiro para salários altos, ou melhor a carga fiscal é residual, agora para baterem os valores de mercado do JF nem em sonhos.

ajnogueira

Citação de: MrCobb em 09 de Junho de 2023, 09:39

Mas porquê?

Ou é escolher um destes clubes cheios de nota para comprar reformados, ou é ficar mais uma época no banco ou na bancada do Atlético, com um treinador que não pode com ele.

O Galatasaray tem dinheiro para salários altos, ou melhor a carga fiscal é residual, agora para baterem os valores de mercado do JF nem em sonhos.

Sim, mas é isso que eu estou a dizer, quem é que tem nota preta para lhe dar o salário que ele aufere?
Por isso mesmo deve ter poucas escolhas.

Provavelmente neste momento só pode mesmo escolher entre banco a época toda ou Galatasaray.
Se calhar ainda está à espera de algum Wolves ou assim, mas pelos vistos nem isso apareceu.

Benfiquismo

Mais uma utopia deste nercado de transferências.

mmartins1

Já tenho saudades de seguir aviões  ;D

Dope

Se o felix acabar no Galatasaray è sinal que nem o atlético nem o felix tiveram visão, 1 época a partir tudo no Benfica como ele ja fez no passado e os tubarões todos voltam a estar interessados na contratação dele, ficamos todos a ganhar.

Cob92

Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2023, 00:01O Benfica nao pode deixar o JF ir para o Galatasaray

Ele vai valorizar muito mais no Benfica que no Galatasaray.

Alguém tem informações sobre quanto o Galã poderá pagar pelo empréstimo ? Não me acredito que alguém volta a pagar os 11 Milhoes do chelsea

Sexta-Feira

O Benfica que tente o Félix.

Acho que depois desta última época dele o Atlético estará mais interessado em não desvalorizar o jogador que outra coisa qualquer.

O Benfica que desconte em alguma parcela que o Atlético ainda tem de pagar, aquilo que ele ganha de salário + o empréstimo.

Obviamente assumindo que um empréstimo não são 10 milhões, mas aí 5M.

Uma época inteira por cá compensava.
O Benfica precisa de garantir que ganha o campeonato e o prémio do próximo ano da Champions (70M).

Phanatik

Citação de: MrCobb em 09 de Junho de 2023, 09:39

Mas porquê?

Alguém aqui no forum escreveu que os clubes grandes da turquia tem capacidade financeira salarial bastante melhor que os grandes portugueses. Isso é totalmente falso.
A verdade, como dizes, é que os impostos são mesmo residuais comparado com PT.
Essa é a diferença.

Granizo

Tenho poucas dúvidas que o JF não tendo a frente outro empréstimo não recusa-se a hipótese de o fazer no Benfica.

Ele, como outros, continua com uma ligação forte ao Benfica.

Sexta-Feira

Não é assim tão impossível trazer o Félix por uma época! Não é, mesmo!

Eles de certeza absoluta que ainda devem muito dinheiro ao Benfica e isso pode ser descontado pelo valor justo.

Seria bom para o Félix relançar-se novamente já com alguma maturidade que não tinha há uns anos. E claro, existe uma proximidade afetiva ao Benfica e adeptos.

Para nós era um Boost de qualidade incrível!
Disputava o lugar com o Rafa.

Um luxo, mas um luxo que pode garantir o sucesso da próxima época. Uma época fundamental para nós.

bazofio

O Atlético não deve nada ao Benfica. Tenho quase a certeza que o Sr Vieira fez uma operação de factoring para meter dinheiro ao bolso mais rapidamente.

Sexta-Feira

Citação de: bazofio em 09 de Junho de 2023, 14:30O Atlético não deve nada ao Benfica. Tenho quase a certeza que o Sr Vieira fez uma operação de factoring para meter dinheiro ao bolso mais rapidamente.

Não tens nada a certeza.
São 126 milhões, é muito pastel!

Até pode ter adiantado uma parte bem avultada, mas ainda devem ter bastante para pagar.