Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

carrazeda

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:24

Muito medooooooooooooooooooo   :D  :D  :D

É isso. 20 milhões no Carmo ou 10 no Vinagre é que é. Já para não falar do Paulinho ou do novo treinador especial.

Vennez

RSL

Slb04Sempre

Citação de: RedWinner em 09 de Junho de 2023, 16:03Confesso que estou a ficar um pouco confusa com estes nomes.
1º foram os noruegueses
2º Agora turcos.

Oh well

Aucheness

Coquechu

Sheldrupe

bruno cardoso

Citação de: Rørikus em 09 de Junho de 2023, 15:35
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:34Fonte Premium
@FontePremium
·
45 min
Depois de Kokçu e Kerkez fechados, o Benfica vai tentar uma bomba 💣💣💣💣

É mesmo premium no entanto onde está confirmado o Kerkez?
E preciso aguardar o Braz ainda esta nos Paises baixos.Parece que vai acontecer uma ultima reunião.Porque o AZ deu um passo atras.

GTtdi_SLB

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Junho de 2023, 16:16Já estou a ver a capa d'O Jogo:

Benfica assina com o Maradona dos Carpatos...

Capa d'Onojo:
Estamos com uma azia do cuaralho!

Riverwalk

Esta malta compreende que o nosso clube nos últimos dois anos foi aos quartos da Champions, vendeu um gajo por 120, outro por 75+25, certo? E antes disso tinha vendido outro por 126... E para além disso, os custos operacionais do clube são pagos por empréstimos obrigacionistas... Eu só me admira como é que não começámos a fazer isto antes. Bem geridos, seríamos o Bayern de Portugal.

imightbewrong

francisco

joni10

Citação de: Rørikus em 09 de Junho de 2023, 16:03No forum sapedo dizem que não presta também. Ah e também que temos dinheiro vitalicio e depois quando acabar é só fazer operação coração... Uns totózinhos que esqueceram-se que o clube especial da turma teve um perdão de divida onde NÓS TODOS incluindo eles estiveram/estão a pagar. Esquecem-se também das campanhas que o Benfica teve na Champions e as vendas que fez fora outras coisas. Que deficientes. Que borrados. Estão mesmo à nora e cheios de inveja.
A compra do Paulinho já vai em quanto?

Riverwalk

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:34Fonte Premium
@FontePremium
·
45 min
Depois de Kokçu e Kerkez fechados, o Benfica vai tentar uma bomba 💣💣💣💣
o Kokcu já é uma das maiores bombas de mercado, honestamente. Já era jogador para uma liga maior que a nossa. Clube não, que não há maior que nós

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2023, 16:19Qual o veredicto da Sofia Oliveira??

É do pior que existe, há aqui muito melhor como o Eustáquio por exemplo

Billy the Kid

Um reforço à Benfica.

É com jogadores da estirpe de Kokcu, Aursnes, Neres, Bah, António, Florentino, Neves, Ramos, Rafa, João Mário e outros "afins", que se constrói um Benfica à Benfica.

Fantástica contratação!

merlim

Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2023, 16:19Qual o veredicto da Sofia Oliveira??

É importante a avaliação dessa especiaista. Só espero que ela goste, se não estamos fdd.

rsd

Citação de: Riverwalk em 09 de Junho de 2023, 16:19

Esta malta compreende que o nosso clube nos últimos dois anos foi aos quartos da Champions, vendeu um gajo por 120, outro por 75+25, certo? E antes disso tinha vendido outro por 126... E para além disso, os custos operacionais do clube são pagos por empréstimos obrigacionistas... Eu só me admira como é que não começámos a fazer isto antes. Bem geridos, seríamos o Bayern de Portugal.

An?