Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Marin

Citação de: Marin em 09 de Junho de 2023, 18:08
Citação de: mitro11 em 09 de Junho de 2023, 17:33
Citação de: Marin em 09 de Junho de 2023, 17:30
Citação de: eplunum em 09 de Junho de 2023, 17:17Por este preço têm que ser mesmo bom senão estamos feitos com esta loucura.
contra contratar jogadores a este preco.

Estamos cheios de dividas.

Vai custar vender o Ramos ou o Antonio.Para mim vao sair os 2.Por causa destas merdas.

E Vai prejudicar Florentino e Neves.

E se falhar... Sera outro Weigl

Esta contratacao e um all-in de burros

Depois de ler o teu comentário acho que o burro ficou bem explícito quem é
cada um a sua opinhao.

Tambem pensei que o Weigl,Cebolinha e Draxler iam traser muito ao Benfica...

tu como nao es burro ja sabias que iam falhar.

franciscoafonso

Citação de: omgjh em 09 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: Slbstriker em 09 de Junho de 2023, 17:56
Citação de: Rui_Vieira em 09 de Junho de 2023, 17:52
Citação de: Slbstriker em 09 de Junho de 2023, 17:50
Citação de: Benfanatic em 09 de Junho de 2023, 17:47Antes esperava-se até ao ultimo dia de mercado e nestum com nada, agora fecham-se jogadores logo após o final da temporada. Não estavamos habituados a tanta competência e profissionalismo  :clap1:

Vamos ver é se não vão lixar isto tudo com vendas de jogadores importantes, principalmente no final do mercado quando já nem sequer houver hipótese de ir buscar ninguém de jeito!

Ja ta tudo ai a agoirar.

tamos mal habituados aos anos do vieira por isso eu percebo, mas calma!

Vamos confiar no grande Rui!!!

A venda do Enzo tirou-nos um final de campeonato mais tranquilo e quiçá, talvez pelo menos uma meia final da Champions. Eu percebo que às vezes há "propostas irrecusáveis", mas definam um plano e não o mudem à última da hora. E equipa a jogar bem, e sobretudo a ganhar títulos, traz mais dinheiro para o clube. Só se ganha dinheiro com vitórias.
É colocar no contrato que as cláusulas só têm efeito no fim das épocas desportivas.
Outra vez arroz? As cláusulas têm duas regras:
1) Para serem activadas têm de ser pagas a pronto;
2) Só são válidas no final da época desportiva.

O Benfica nunca vendeu UM jogador pela cláusula. A versão oficial, via Rui Costa, é que fazem um acordo de cavalheiros com o jogador que se alguém bater o valor da cláusula (em prestações) deixam sair. Mas é uma opção do clube, sempre.

Diferreira

Citação de: eplunum em 09 de Junho de 2023, 17:17Por este preço têm que ser mesmo bom senão estamos feitos com esta loucura.

Vai custar vender o Ramos ou o Antonio.Para mim vao sair os 2.Por causa destas merdas.

cada um a sua opinhao.

*Trazer

Rei

Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2023, 18:11
Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 18:08Isto só prova que há muito infiltrado aqui dentro da nossa casa, no nosso fórum. E muitos fazem-se passar por benfiquistas. :)

Prefiro um filha da puta qualquer seja lagarto ou dragarto vir para o nosso forum cheio de odio que um infiltrado.

Muito perigoso ter infiltrados a querer encher cabecas e influenciar nas opinioes de Benfiquistas verdadeiros.

Confere. E é isso que eles fazem. E se for preciso até a mando dos dragartos. Eles fazem de tudo amigo, acredita. São capazes do pior.

Karel Alinho

Hiper Benfica

Citação de: ramalho1 em 09 de Junho de 2023, 18:12A azia em modo Via Láctea dos dragartos

Tão bom

Nos foruns deles é so rir. So falam de nos.

jccb

cada um a sua opinhao.

O Camões perdeu o outro olho ao ler este post

Sickness:SLB

Citação de: Slbstriker em 09 de Junho de 2023, 18:10O Fernando Mendes a dizer que acha estranho nenhum clube inglês do top 5 o querer.  ;D

Felizmente também nenhum queria o Aursnes ou o Neres!

Tambem ninguem queria o Darwin, o Enzo, o Neres, o Aursnes, etc... estão com uma pita de uma azia ahaha. Eu também ficava fodido se visse os dragartos com esta pujança e capacidade pra fazer estes negócios. É normal, no fundo. Mais valia era assimirem isso em vez de andarem com conversas infantis.

DB4700

Citação de: JJJJJJ em 09 de Junho de 2023, 18:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 18:02
Citação de: DB4700 em 09 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 17:29
Citação de: joaoreis em 09 de Junho de 2023, 17:26
Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 17:21
Este ja esta. A caminho de lx
Isso foi agora? :huh:
Sim. Com RPB e empresário. Vao no voo que aterra as 21:30

crl... há um voo que aterra às 20h30 de Portugal, 21h30 da Holanda (o TAP675). e há um voo que aterra às 22h00 da Holanda e 21h00 de Portugal (o TAP 671)....
TP671

usa o filtro. com airport só chegadas (In) e código de aeroporto LIS. amadores crl. parece que é a vossa primeira vez a seguir colados um avião de um reforço do Benfica.

bnfc

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2023, 18:14https://twitter.com/GoncalooMeloo/status/1666974758477389832

Ó não! O Rui Costa esqueceu-se de consultar as classificações do Kokçu nos videojogos! Que amadorismo! E agora? Dá para anular? Oxalá dê para anular! Rápido, liguem para o Rui Costa. Não sei, para um amigo, para o Abel Xavier, sei lá! Façam alguma coisa! O gajo é um 79!!! Ajudem!

dmc

Melhor mensagem de sempre.

Só não ponho like porque não me apetece.

Dêem menos cana, por amor de Deus.

daniii95

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:52O Freitas Lobo diz que o Kokçu não vale 30 milhões. Espero que tenha razão, até porque ele também tinha dito que o Aursnes não valia os 12 milhões. A verdade é que não vale.

;D  ;D

Nunca mais me esqueço desse merdas no Rio Ave - Porto (2-2) de 2018-19:
"A Falta sendo fora de área ou dentro é sempre penalty para o Porto"

Foi esse cretino que disse logo após o Porto - Sporting da ultima jornada dessa época que iria deixar de comentar porque estavam a acontecer coisas estranhas no futebol ou algo do género. A coisa estranha para ele foi o Benfica Campeão

Mas lá está. Esse monte de esterco não deixou de comentar quando:
- Adepto do Porto entra em campo para agredir o Pizzi
- O Porto mete uns cartazes no estádio a dizer "Basta" sobre a arbitragem
- O Porto mete um cartaz a dizer " Se achas o Benfica merda apita"
- O Porto mete uns bonecos vestidos de vermelho e outros de amarelo e não diz nada
E por aí fora

Quando esta personagem e outros comentadeiros deixarem de ser hipocritas, o Mundo será muito melhor