CN Final J3: Sporting CP 57 - 101 SL Benfica, 09Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

Jotenko

Quando a Primeira Liga passava na RTP, há 30 anos, os comentários eram vergonha desta?

MrJohnny

Sea_Shepherd

Sá das Violas30

Ai de vocês terem um 3 quarto ao nível do jogo 2...

Isto é para ganhar caralho!

vitormopinto1987

Deixem-nos cantar, parece que resulta (a nosso favor) :)

Agora é não repetir o 3º qt do jogo 2, por favor

menta

O árbitro mais velho, desconheço o nome, em caso de dúvida, sempre sempre contra!!

NoNickBoy

NORBERTO CARALHO!! CUIDADO COM O TERCEIRO PERÍODO CARALHO!!!

Entramos sempre a dormir, a acordar!!!!!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 19:55
Citação de: Der Kaiser em 09 de Junho de 2023, 19:54Estes atrasados a cantar Benfca é m*, perdendo por 10 e sem serem provocados, que atrasados.
Para o comentador é um ambiente bonito de fair play...

Quando ouvi isso lembrei-me do lagartão do Pedro Martins, creio que num jogo de futsal aqui no canal 2 há uns anos, a elogiar o ambiente no pavilhão e os adeptos lagartos que segundo ele estavam a puxar muito pela equipa, quando na verdade só andavam a cantar por nós

lancadordedois

Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2023, 19:55Eu sinceramente não consigo como alguém consegue estar no estádio e pavilhão, ser adulto e/ou pai de família, e não sentir vergonha alheia a cantar merdas como "Benfica é merda", "Filhos da Puta", etc etc.

A única passagem que me lembro num cântico do Benfica que me lembre do género, é a "foder lagartos, comer dragões". E é apenas um verso de passagem irrelevante.

sim é lindo , principalmente contra ti e filhos se estiveres com eles.

falo desta merda ha muito tempo , mas repara que nem nos fazemos o quer que seja.

MrKenny

Nem um triplo bem antes do meio-campo no último segundo  :drool:  :smitten: arranca um grito aos lagartos dos comentadores!!!

Quem não esteja a olhar para lá só se apercebe dos pontos dos lags  :rir:

Jotenko

Citação de: vitormopinto1987 em 09 de Junho de 2023, 19:57Deixem-nos cantar, parece que resulta (a nosso favor) :)

Agora é não repetir o 3º qt do jogo 2, por favor

Eu deixo-os cantar. Apenas me questiono como alguém consegue estar ao pé da namorada/filhos/família a cantar estas merdas em altos berros.

Ainda por cima dos "diferentes" como eles dizem.

Tamen

tiago1991

a sensação que dá é que a equipa minimamente concentrada estes jogos ficam fáceis

por isso irrita tanto exibições como a do 2 jogo