Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Chuck

imightbewrong

Phils

Venham ca meus caraças temos visão dentro do avião : http://www.twitch.tv/phils_twitch

Hoje vale a pena

Bedsy

Vermelho Infinito

Tá prestes a passar a serra da Estrela.
Lenda diz que neve derreteu de imediato e jamais foi vista no local.

Red skin

Acho engraçado a tentativa dos dragartos de nós tentarem fazer sentir mal por termos mais dinheiro e por sermos muito maiores.

Atenção, não estamos a fazer isto por vocês! Estamos a fazer isto porque o nosso habitat natural é a Champions League.

Survivor_SLB

A vida do ALC nunca mais vai ser a mesma. Vão ser resmas de asiáticas 😅

Gilles_Binya

Quem vai ao aeroporto receber o nosso puto? Cheguem-se á frente

Baron_Davis

Citação de: Grand Moff John em 09 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: Cris27 em 09 de Junho de 2023, 21:07Tenho um amigo lagarto a dizer que chumbou nos testes médicos... Isso não vai ser feito só amanhã?

É verdade. Em pleno vôo, estavam ali a sobrevoar o País Basco quando estourou a bomba.

Estava a comer a hospedeira na casa de banho e testou positivo para TESÃO NA PIROCA.

Com o 10 KOCK

10 KOCK

10 KOCK

OHHHH Sport Lisboa e Benfica é Campeaaao!

FTG

Castro_SLB

Citação de: ren_rm em 09 de Junho de 2023, 21:12
Citação de: Cris27 em 09 de Junho de 2023, 21:07Tenho um amigo lagarto a dizer que chumbou nos testes médicos... Isso não vai ser feito só amanhã?

Não, durante o voo o RPB pediu-lhe para mijar para um copo e deu positivo para cenas. Juro Joca, confia.

drums96

Citação de: Gilles_Binya em 09 de Junho de 2023, 21:24Quem vai ao aeroporto receber o nosso puto? Cheguem-se á frente

se eu fosse de Lisboa, até ia

Notguilty