Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbstriker

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2023, 21:57
Citação de: Slbstriker em 09 de Junho de 2023, 21:56Primeiro a comunicação social só dizia que seria uma grande perda para o Benfica a saída do Otamendi, que é o líder, o capitão, que a equipa iria ressentir-se da sua falta, etc., agora, de certeza que vão começar a dizer que esta renovação não deveria de ter sido feita, que ele já tem muita idade, que vai ser muito dinheiro e que vai tirar o lugar a outros jogadores.

Já estão a dizer aqui no forum, costuma ser um sinal.

Pois, mas neste caso o Otamendi faz falta, basta ver por exemplo estes episódios na BPlay e a forma como lidera o grupo.

E agora vão falar disso na CMTV, lá vem o Otávio Lopes dizer que a renovação do Otamendi e a compra do Kokcu é muito dinheiro, que o Benfica se vai endividar, que o Benfica não aposta na formação, e mais tretas que ele vai para lá dizer.

Cob92

Citação de: krak em 09 de Junho de 2023, 21:58Fica porque mais ninguém espetou com os milhões em cima por 2 anos...
Se já enterra agora forte e feio nem quero imaginar...
E com esta brincadeira ainda se vão lembrar de vender o Toni...

No pior dos casos o Otamendi vai perder nivel no meio do proximo ano e vai acabar por ter o mesmo papel que o Almeida no ultimo ano de contrato.

Mas isso è no pior dos casos porque o Otamendi com o nivel que apresentou este ano Nao vai perder tudo que sabe num dia para o outro.

carrazeda

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 21:55e podem dizer olá ao Di Maria.

Duvido que o meu coração aguente. Deixa para amanhã.

Este sim encaminha-se para ser o Benfica das nossas vidas, e com vários de nós lá dentro.

Pino
Bah / Ota / Toni / Um miúdo qualquer
Kocku / Neves
Aurnes / Di Magia / Neres
Ramos

Trapattoni

JustMe

A melhor notícia do dia.

vermelhoftw

Não concordo nada, neste clube não se sabe acabar ciclos, têm medo de dizer que não...pqp

maxi04

Citação de: krak em 09 de Junho de 2023, 21:58Fica porque mais ninguém espetou com os milhões em cima por 2 anos...
Se já enterra agora forte e feio nem quero imaginar...
E com esta brincadeira ainda se vão lembrar de vender o Toni...

O Toni está bem aqui, aliás nem sequer está com patamar desportivo para os clubes mais fortes que o Benfica financeiramente.

ricardo.jcg

Cheira-me que isto significa a saída do António. Espero estar muito enganado, mas...

fnunes

Não sou o seu maior fã mas tendo em conta termos uma defesa tão jovem acho que é uma mais valia ter esta experiência.

jonas.thern

Excelente notícia, estava meio dividido por causa da idade e do fechar de um ciclo, mas pensando depois melhor, ia ser complicado para nós jogarmos a próxima época com Antonio Silva e Morato, com 18 e 21 anos.

Riesk

Excelente notícia. Agora o Morato vai servir para trazer o lafont..

divica

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: MikeM16 em 09 de Junho de 2023, 21:59O nosso líder, verdadeiramente. Grande notícia. Sem ele, iriamos ficar so com putos na defesa, principalmente se vier o Kerkez.

Não tinhamos ninguém acima de 30.
mesmo os suplentes, se o gilberto sair em principio tambem iam ser todos muito jovens com excepcao do ristic.

TotoSalvio

Melhor notícia era impossível

Este é um dos pilares essenciais no balneário! Já conhece a casa, a mística!

Com certeza que tinha ofertas monetariamente bem mais vantajosas mas preferiu ficar!

Ainda é dos melhores centrais na Europa! 

moises lopes

Grande notícia! Capitão se queda!!!!!

Android1974

Citação de: ricardo.jcg em 09 de Junho de 2023, 22:02Cheira-me que isto significa a saída do António. Espero estar muito enganado, mas...
Também me passou pela cabeça. Pode ser que não.