Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mike22

Sexta-feira maravilhosa!!!!

CreedBratton

Não esperava, boa notícia. É muito importante em termos de liderança. Preferia 1+1, mas 2 não me choca.

Que dia! Kokçu, renovação de Otamendi e cabaz em basquetebol ao sporting!

Boddicker

Citação de: Kolchak em 09 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: Boddicker em 09 de Junho de 2023, 21:48Acho que isto significa a saida do Antonio Silva

Isso significa que estás borrado, o António fica mais um ano

Espero bem que sim

King Ghost

Citação de: aguia imperial em 09 de Junho de 2023, 22:20
Citação de: A ® em 09 de Junho de 2023, 22:19Muito boa notícia, 2 anos de contrato, fecha-se o ciclo daqui a 2 anos.

No presente mantém-se o capitão e líder (com toda a experiência e o currículo factuais que possui) numa defesa que se perspectivava muito nova e inexperiente.

Espero ver Otamendi, Antonio e Morato como os nossos 3 centrais para a próxima época, com Ou Tomas Araujo Ou Joao Vitor como 4os centrais, e a saída do Lucas Veríssimo.
Quem devia sair era o Joao Vitor , nao o Lucas Verissimo .
Eu emprestava o Veríssimo e vendia o João Vitor

Mértola_10

Faroleiro

Que excelente notícia! Uma das melhores "contratações"! :clap1:  :bow2:

Spiritvs

Pessoalmente estou contente. É um jogador que dá tudo em campo e com qualidade. Ainda pode dar dois anos de bom nivel ao Benfica.
Sem falar que é um verdadeiro capitão, um campeão do Mundo em titulo, com mta experiencia. Isso é importantissimo e tem mto peso no balneário.

Baron_Davis

A nível de liderança não há ninguém como ele no plantel

Nota positiva igualmente para a descrição da negociação e anúncio da renovação

Os media nem cheiram basicamente

cesarslb

Não sou o maior fã...mas depois do que vi é um líder tinha de renovar... vamos com tudo 💪

JPSilva

Citação de: Boddicker em 09 de Junho de 2023, 22:23
Citação de: Kolchak em 09 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: Boddicker em 09 de Junho de 2023, 21:48Acho que isto significa a saida do Antonio Silva

Isso significa que estás borrado, o António fica mais um ano

Espero bem que sim

Não acredito que alguém venha pagar pelo António o que o Benfica quer

Jomoco

Por esta não estava à espera... até estava chateado com ele por não ter dito nada, não se ter despedido dos benfiquistas... Precisamos da voz de comando dele, o Antonio Silva precisa jogar mais um ou dois aninhos ao lado dele... o ideal seria 1+1 mas claro que ele não ia aceitar. De qualquer maneira, ele prepara-se muito bem fisicamente e acredito que vai jogar muito bem nestes 2 anos. E começar a ganhar a supertaca em agosto

lancadordedois

fico contente , peça fulcral para dar solidez e ajudar a potenciar os jovens na defesa.

Bailey

E não digo que seja impossível no fim dos 2 anos ele continuar. O gajo é um bicho fisicamente e não é impossível ele ainda tar em condições físicas

A ®

Citação de: aguia imperial em 09 de Junho de 2023, 22:20
Citação de: A ® em 09 de Junho de 2023, 22:19Muito boa notícia, 2 anos de contrato, fecha-se o ciclo daqui a 2 anos.

No presente mantém-se o capitão e líder (com toda a experiência e o currículo factuais que possui) numa defesa que se perspectivava muito nova e inexperiente.

Espero ver Otamendi, Antonio e Morato como os nossos 3 centrais para a próxima época, com Ou Tomas Araujo Ou Joao Vitor como 4os centrais, e a saída do Lucas Veríssimo.
Quem devia sair era o Joao Vitor , nao o Lucas Verissimo .

Pelo facto de ter tido paragem por lesão prolongada e pelo peso salarial diria que sai o Veríssimo. Mas logo veremos

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:17
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:13
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 21:52Erro histórico
:rir:

veremos o que irá acontecer no futuro, dois anos pagos a peso de ouro e veremos se não vai já vender o António.

Não é mutuamente exclusivo. Neste momento o mais provavel será sair Lucas.

O António ficar dois anos é que me deixaria satisfeito. A renovação do Otamendi por um ano é aceitável, por um salário de 2M, ora como todos sabemos não será isto, serão 2 anos, prémio e salário de 3M ou 4M.

O Otamendi vale cada cêntimo do seu salário por tudo aquilo que representa e a importância que tem dentro e fora de campo.