Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Notguilty

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2023, 22:32
Citação de: Naruto em 09 de Junho de 2023, 22:30Lindo Lindo Lindo!!!

Soube agora da renovação por 2 anos. Adoro! Quem sabe se depois não vem mais.

Ele tem uma garra e força e vontade do caraças! Vejo este tipo a jogar até ás 40 anos se estiver para aí virado.
Além de que é um bicho fisicamente. Se  o pepe joga até aos 40 (até ver), este tb tem condições para tal pelo menos em termos de perfil atlético
pepe joga ate aos 40 a mamar Jarda da W52 em cima.

Nao me fodam.

slbever4ever

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 22:31Posso estar enganado , mas este volte face tem a certeza a ver com o Di Maria . Só isso faria o Otamendi renovar.

Seria Bom a vinda de "Di Maria".
fica a faltar 1 GR e um DE

Glorioso17

aguia imperial

Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2023, 22:23
Citação de: aguia imperial em 09 de Junho de 2023, 22:20
Citação de: A ® em 09 de Junho de 2023, 22:19Muito boa notícia, 2 anos de contrato, fecha-se o ciclo daqui a 2 anos.

No presente mantém-se o capitão e líder (com toda a experiência e o currículo factuais que possui) numa defesa que se perspectivava muito nova e inexperiente.

Espero ver Otamendi, Antonio e Morato como os nossos 3 centrais para a próxima época, com Ou Tomas Araujo Ou Joao Vitor como 4os centrais, e a saída do Lucas Veríssimo.
Quem devia sair era o Joao Vitor , nao o Lucas Verissimo .
Eu emprestava o Veríssimo e vendia o João Vitor
Nao e demais ? Ficava so " putos " e o Otamendi .

Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 22:31Posso estar enganado , mas este volte face tem a certeza a ver com o Di Maria . Só isso faria o Otamendi renovar.

agradava-me

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 22:33

Ele tem uma garra e força e vontade do caraças! Vejo este tipo a jogar até ás 40 anos se estiver para aí virado.
Além de que é um bicho fisicamente. Se  o pepe joga até aos 40 (até ver), este tb tem condições para tal pelo menos em termos de perfil atlético
pepe joga ate aos 40 a mamar Jarda da W52 em cima.

Nao me fodam.
no final deste contrato terá 37. Ainda o vejo a renovar para aí sim numa última época já não ser titular e fazer a passagem de testemunho, com um contrato naturalmente mais reduzido, caso queira.

sergio19azb

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 22:31Temo que seja uma decisão mais sentimental do que racional.
Decisão acertada. O Otamendi tem tudo para continuar, perfil de liderança, condição física, qualidade e sobretudo é uma muleta muito boa para o Antonio.

DevilBetty

Não há nada que me deixe mais feliz do que ver o focinho do nosso ilustre benfiquista. Fode-te aí M QUEIROZ E LEVA O VITOR PINTO CONTIGO!

Faroleiro

E ao menos é sem a amarelinha...

micolli_11

Caralhoooooooooo as 6f estao a ser bem melhores...
Ja estavamos habituados as 4f mas agora as 6f sao bem melhores.

Rumo39🙏

nog_ofloda

Que levante o 40 no fim deste contrato!

Red Bullet

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2023, 22:34
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 22:31Temo que seja uma decisão mais sentimental do que racional.
Decisão acertada. O Otamendi tem tudo para continuar, perfil de liderança, condição física, qualidade e sobretudo é uma muleta muito boa para o Antonio.

Sem duvida q o António vai gostar desta noticia.

PattyBrooks

Para quem desdenha, este jovem de 35 anos, campeão do mundo, titularíssimo da seleção, campeão nacional, capitão, líder, fez mais de 55 jogos esta temporada. Venham mais duas com esta mediocridade.