Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Criativo

Incrível contratação. Começar o mercado desta forma é uma indicação que o trabalho está a ser feito com rigor e profissionalismo.
Incrível como ao ler os comentários no twitter do Romano como se percebe que o Benfica começa a ser muito badalado lá fora, principalmente pela valorização de jogadores, o que é bom para os clubes que aqui vêem cheirar, saberem que não podem vir aqui de qualquer maneira.
Se tivermos boas campanhas na liga dos campeões, com boas exibições, a nossa imagem vai-se tornar cada vez mais forte lá fora. O nosso clube tem um potencial do camandro, trabalhando bem seremos aquela equipa, fora dos big5, que ninguém quer defrontar.
Continuar o bom trabalho. Força Benfica!

Castro_SLB

bruno cardoso

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Junho de 2023, 22:41Então mas não é preciso esperar até meados de Agosto para serem anunciados reforços no Benfica?
O Rui quer reforçar a equipa o mais rápido possível para depois se virar para as saidas/emprestimos.

Os papeis so entram no dia 1 julho mas os jogadores ja podem assinar e assim ja nao fogem.

nevers0ft

Contratação de quem quer algo mais que ser apenas campeão deste antro.

A ambição é isto.

Tiro o meu chapéu ao RC.

Espero que não tenha de morder a lingua com uma saída do Ramos ou do António Silva.

Bedsy

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Junho de 2023, 22:28

Descansa em paz tony das transferencias.

Via-se à distância que nunca soube uma merda.

benficaslb1

Citação de: nevers0ft em 09 de Junho de 2023, 22:45Contratação de quem quer algo mais que ser apenas campeão deste antro.

A ambição é isto.

Tiro o meu chapéu ao RC.

Espero que não tenha de morder a lingua com uma saída do Ramos ou do António Silva.

Um deles vai sair isso é certo.

_Xebola_

Não vou mentir, estou muito contente com esta possível contratação.

A malta já começou a apontar defeitos?

Cob92

Citação de: nevers0ft em 09 de Junho de 2023, 22:45Contratação de quem quer algo mais que ser apenas campeão deste antro.

A ambição é isto.

Tiro o meu chapéu ao RC.

È só olhar para os episódios sobre a época do Benfica para perceber isso.

O Rui Costa aparece sempre nos jogos europeus e está feliz da vida quando o Benfica consegue resultados positivos.

Para mim è importante ter um presidente que dá importância a Champions, algo que o Noronha tinha realcado e è também por isso que eu o apoiava.

Parabéns ao Rui por este bom início de mercado vamos ver aquilo que vai acontecer mais a frente.

Castro_SLB

Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2023, 22:47Não vou mentir, estou muito contente com esta possível contratação.

A malta já começou a apontar defeitos?

Vai para a @premierleague

futeboldelite

Citação de: HB em 09 de Junho de 2023, 22:40Se já aqui foi colocada esta imagem peço desculpa:

by Insónias

:rir:

imightbewrong

hugoPT92

O melhor disto tudo é que agora vamos todos xixi e cama, nem é preciso ir ver o jogo do River até de manhã.