Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sequel

Mixed feelings, mas resta esperar que corra bem

paulomaia1972

Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:27
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:17
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:13
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 21:52Erro histórico
:rir:

veremos o que irá acontecer no futuro, dois anos pagos a peso de ouro e veremos se não vai já vender o António.

Não é mutuamente exclusivo. Neste momento o mais provavel será sair Lucas.

O António ficar dois anos é que me deixaria satisfeito. A renovação do Otamendi por um ano é aceitável, por um salário de 2M, ora como todos sabemos não será isto, serão 2 anos, prémio e salário de 3M ou 4M.

O Otamendi vale cada cêntimo do seu salário por tudo aquilo que representa e a importância que tem dentro e fora de campo.

posso discordar?

King Ghost

Citação de: aguia imperial em 09 de Junho de 2023, 22:33
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2023, 22:23
Citação de: aguia imperial em 09 de Junho de 2023, 22:20
Citação de: A ® em 09 de Junho de 2023, 22:19Muito boa notícia, 2 anos de contrato, fecha-se o ciclo daqui a 2 anos.

No presente mantém-se o capitão e líder (com toda a experiência e o currículo factuais que possui) numa defesa que se perspectivava muito nova e inexperiente.

Espero ver Otamendi, Antonio e Morato como os nossos 3 centrais para a próxima época, com Ou Tomas Araujo Ou Joao Vitor como 4os centrais, e a saída do Lucas Veríssimo.
Quem devia sair era o Joao Vitor , nao o Lucas Verissimo .
Eu emprestava o Veríssimo e vendia o João Vitor
Nao e demais ? Ficava so " putos " e o Otamendi .
O Morato já vai para a 3a ou 4a época entre os crescidos e o Antonio Silva já demonstrou ser capaz de dar conta do recado. O Tomás Araújo não tendo a experiência do brasileiro nem a qualidade do primeiro é um excelente jogador e um luxo para 4a opção.
O Veríssimo dois anos emprestado a recuperar o ritmo e vinha depois já em forma para assumir o lugar do Otamendi, porque qualidade tem a rodos.

_Xebola_

Por muito que me custe, tenho de concordar com a renovação, acho que ficaria um grande buraco ao nível da liderança.

Alento

Na minha humilde opinião é uma renovação importantissima.

Faz falta um lider a este Benfica. 

Bem vindo de novo capitão. 

AlexVentura

A conquista do 39 começou aqui. A caminho do bicampeonato, vamos BENFICA! Ganhar ou ganhar.

Kinkolas

Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2023, 23:14Por muito que me custe, tenho de concordar com a renovação, acho que ficaria um grande buraco ao nível da liderança.

Quando temos um gajo que diz "campo de merda, se tivermos que mandar a bola pa merda mandamos, não arriscamos"

óbvio que é para renovar.

Shoky

Nos episódios todos do bplay era o primeiro a falar. O João Mário falava quase sempre a seguir.

Penkoo

Feliz com esta notícia.

slbenfever

Excelente notícia! Pensei mesmo que já não ia renovar. Admito que no início da temporada era céptico relativamente à renovação, mas face à grande temporada que fez, incluindo o enorme mundial que realizou justificou e bem a continuidade. Ainda assim teria lhe dado um contrado de um ano com mais um de opção.
É um elemento fundamental desta equipa, um líder com muita experiência e uma voz de comando no balneário.

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2023, 23:16Nos episódios todos do bplay era o primeiro a falar. O João Mário falava quase sempre a seguir.
Na próxima época já é o João Mario , Otamendi , Kocku, Fredrik , Tony Silva ...tudo pauzudos . Vai ser quase impossivel perder um jogo.

JustMe

Era óbvio que tinha de ficar. Se saísse, contando com a saída do Grimaldo, era 50% do sector defensivo. Uma barbaridade. Entrando mais um miúdo como o Kerkez, jogaríamos com uma defesa com uma média de idades digna de uma competição de sub-21. Brincadeirinha.

sbremoved_55956

Este não tem medo dos porcos. Só por isso era fundamental renovar. Ainda não perdi a esperança de o ver a desfazer a tromba do otário em pleno Dragom.

Granizo

Ahahahah
Andava tudo triste (e os Argentinos a mandar foguetes, apaanhar as canas...)
Resultado o Otamendi fica. Siga!

Se a coisa que falta naquela e equipa e alguem com eles no sitio e com garra.
E ele tem!

flavioslb

Na verdade, estávamos todos a dizer que o Otamendi ia sair em grande e era numa boa altura e não sei quê. Mas era só para nos mentalizarmos a ficar sem ele, porque na verdade ninguém queria deixá-lo ir. E depois destes episódios da bplay, ainda menos.

O capitão da terceira. Depois venho aqui buscar.