Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Glorioso17

Parece um crime o Benfica gastar 30 k no Orkun Kökçü mas a rassa gastar 20 k no Imbula há quase 10 anos era ambição! Chupem hipócritas!

watt338

Citação de: lateraldireito em 10 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 23:32Vai ficar o resto da carreira no Benfica. Aqui nao o obrigam a usar a braçadeira colorida woke.

Em uk tem de usar ou é castigado.

Happy Pride Month, para toda a malta LGBTQ+ que estiver por ai.

(se obrigam a usar é parvo, mas a culpa disso é das instituições que se agarram ás causas para ter melhor imagem, não das causas.)

Como nota de rodapé digo que não há uma porra de um tópico onde não apareça do nada alguém a queixar-se de wokismo, ou da "extrema esquerda", e no geral estas culture wars da merda que só servem para estarem distraídos enquanto são explorados.

Tudo dito. Agora também qualquer merdinha é woke ou o caralho.

É só snowflakes, tanto de um lado como do outro. Preocupem-se com coisas que realmente importam em vez destes "problemas" de merda inventados pelos culture warriors.

Karel_Poborský

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Junho de 2023, 22:52
Citação de: tiagomachado18 em 09 de Junho de 2023, 22:28

Descansa em paz tony das transferencias.

"É esta humildade aliada às tantas e tantas vezes que acerto, que faz de mim indiscutivelmente, o melhor."

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Eu, em humildade, sou um campeão!

bruno cardoso

djhifi

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 00:27
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: poliban em 10 de Junho de 2023, 00:24Nunca vejo a CMTV. Faço um zapping agora e estava o Malheiro a rasgar o Vieira.
Sim por causa do Brás
Obrigado pelo gosto Poli
É o teu primeiro em relação aos meus comentários

Kurt Cobain 10

Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 23:06
Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 17:21
Este ja esta. A caminho de lx
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1667257945137074181

Because he's the hero Serbenfiquista deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him. Because he can take it.
jogador entregue em Lisboa. Agora vou para o Norte. Jogador super humilde, familia espetacular e o RPB é um tipo impecavel e sabem bem o que querem para o Benfica. Rumo ao 39. Viva o Benfica
likes aqui pessoal. Hoje nasceu mais uma Lenda no SB . Continua aqui a postar sempre que puderes , amigo.

lancadordedois

Ai esta ele , o Enzo turco

vamos ter kebab no meio campo

Que venha e tenha muita saude !

poliban

O Miguel cresceu muito do ano passado para este.
Muito mais tranquilo aqui na secção do mercado.

bnfc

Citação de: watt338 em 10 de Junho de 2023, 00:23
Citação de: MikeM16 em 10 de Junho de 2023, 00:13

Isto já passa dos limites

30 colhões? Vejam isso bem, que o van já só tem 1.

O pior do trocadilho é ser mesmo muito foleiro.

Pelo menos que fizessem bem feito.

Tipo, "Benfica até lhes vai Orkun".

Ou, "Big Kokçu do Benfica vai abrir o porto todo."

MiguelAlmeida

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2023, 00:26
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: poliban em 10 de Junho de 2023, 00:24Nunca vejo a CMTV. Faço um zapping agora e estava o Malheiro a rasgar o Vieira.
Sim por causa do Brás

Miguel como é?
Dizias tu que era impossível contratar um gajo destes. Confia pá!
Não disse nada disso

djhifi

Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2023, 00:28

:2funny:  :2funny:

Exato. Foi o que eu disse no outro comentário. Obrigado por adicionares as imagnes da azia

CitaçãoSou amigo do Rui Pedro Braz e sou amigo dele há muitos anos, antes do futebol. Conheço a capacidade de trabalho e empenho.

Eu costumo dizer que não posso falar mal de um cliente, porque me paga, mas posso falar mal de um amigo. Mas neste caso não é possível falar mal do Rui Pedro.

Do ponto de vista da capacidade de trabalho, por-se no avião e ter capacidade de metralhar, convencer...

Conhecem aquele ditado água mole em pedra dura, tanto bate até que fura?

É o Rui Pedro Braz. Está no lugar certo. Não tem medo do trabalho.

Não me surpreende.

Se for necessário amanhã meter-se num avião e ir á Austrália, ele vai.

Tem o triplo de capacidade de argumentação dos outros.

Willow

Citação de: watt338 em 10 de Junho de 2023, 00:30
Citação de: lateraldireito em 10 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 23:32Vai ficar o resto da carreira no Benfica. Aqui nao o obrigam a usar a braçadeira colorida woke.

Em uk tem de usar ou é castigado.

Happy Pride Month, para toda a malta LGBTQ+ que estiver por ai.

(se obrigam a usar é parvo, mas a culpa disso é das instituições que se agarram ás causas para ter melhor imagem, não das causas.)

Como nota de rodapé digo que não há uma porra de um tópico onde não apareça do nada alguém a queixar-se de wokismo, ou da "extrema esquerda", e no geral estas culture wars da merda que só servem para estarem distraídos enquanto são explorados.

Tudo dito. Agora também qualquer merdinha é woke ou o caralho.

É só snowflakes, tanto de um lado como do outro. Preocupem-se com coisas que realmente importam em vez destes "problemas" de merda inventados pelos culture warriors.

Os outros são wokes e florzinhas mas quem fica afetado e incomodado por uma braçadeira colorida é o quê?...

Adiante, venha de lá o turco caro e estamos a 10 de junho com dois dossiers fechados!

redfox1904

Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2023, 15:31Concordo com os dragartos.
O Benfica só devia poder contratar jogadores da Liga3 pra baixo ou a custo zero.
É uma vergonha ter dinheiro.
Para eles, é uma vergonha ter dinheiro para o gastar em jogadores e não em árbitros.