Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Quando começar a dar ainda mais casas por falta de pernas quero ler aqui os vossos elogios.

220373

Eu não renovava, mas os gajos que lá estão sabem muito mais disto do que eu

Lopes1986

Nao sabendo as condiçoes financeiras e o estado de Verissimo, nao posso criticar a renovaçao.

Permite guardar o capitáo e jogador mais experiente da defesa, que ja perde um titular e permite ao miudis irem consolidando.

Saindo o Verissimo e mantendo os outros ficariamos com:
Ota
Antonio
Morato
Tomas/Joao Vitor
Sinceramente...gosto

Roy Kent

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 07:33Quando começar a dar ainda mais casas por falta de pernas quero ler aqui os vossos elogios.
Pareces uma velha ressabiada, está sempre tudo mal. Que maneira de viver o Benfica.

Stigmat

Eu teria feito 1+1, mas pronto.

Trapattoni

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 07:33Quando começar a dar ainda mais casas por falta de pernas quero ler aqui os vossos elogios.
Todos dão casas, faz parte.

td_por_ti_SLB

Campeão do mundo e um dos capitães dessa seleção. Nosso capitão. Pretendido. Defesa demasiado nova e dúvidas em relação ao estado físico do jogador mais experiente para além dele. Foi o certo. É um pilar da equipa.

vermelhoftw

Se sentar no banco para o Morato jogar nada contra

Hofstede1904

Fico agradado com a renovação, inclusive ao ver esta série agora da Bplay é evidente que é um líder no balneário, todavia creio que se perdeu uma boa oportunidade para fechar um ciclo.

Vai fazer meia época com 37 anos, nem todos são Pepes vitaminados, talvez para o nosso campeonato chegue, mas champions não. E depois se começar a vacilar, quem o vai sentar com o estatuto que tem?

daviddgc

Boa renovação.

Agora é usar esta renovação para convencer o Di Maria.

margaridacardoso

Pessoalmente talvez não renovasse, mas entendo a decisão, principalmente pela liderança.

O que me agradou mais foi mesmo nenhum, absolutamente nenhum, meio de comunicação social ter pistas acerca do que se andava a passar.

PB

Lucas Veríssimo vai acabar por sair.
Depois entre João Victor e Tomás Araújo, apenas um fica.

António e Morato são bons. Mas são muito jovens.

Esta renovação foi essencial.

Fearless

Quando começar a dar casas o treinador que meta outro, que o que não falta no plantel são centrais de qualidade.

sbremoved_28408

Se o salário for razoável, é uma boa renovação. O rendimento dele no Benfica tem sido muito bom, exceção aos primeiros 6 meses. Ganhou nova vida.

Tiago Fella