Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno666

Citação de: VirtualKing em 09 de Junho de 2023, 23:36Não renovava. Mas aceito.

Agora viras te pinto da costa, que diz que o uribe vai para as arabias mas nao diz porque??? explica te la porque que nao renovavas...

nuno666

Citação de: kingvata em 09 de Junho de 2023, 23:49Honestamente tenho pena que tenha renovado. Teria sido a altura ideal para sair.

Foi um bom jogador no título, mas também fez muitas asneiras em momentos decisivos e por vezes é ultrapassado com demasiada facilidade

Um ordenado pesado que não se justifica

Temos LV, Morato e JV...

Enfim, espero estarenganado

Amigo errar faz parte do Desporto mas os fortes amigo se levantam e continuam a lutar este é otamendi, viste ele a cometer talvez o maior erro da carreira frente ao chaves, mas logo a seguir contra o Braga foi um dos melhores jogadores em campo... sao de jogadores fortes mentalmente que precisamos coisa que tu nao sabes se joao vitor é ou tomas araujo, sao estas pequenas diferenças que se fazem os campeoes nao por o que jogam mas sim porque nunca caem VIVA O BENFICA OBRIGADO OTAMENDI POR TAL DEMONSTRAÇAO DE AMOR ficar a ganhar uma miseria em vez de milhoes ja existem poucos jogadores assim

The_Riggs

Citação de: nuno666 em 10 de Junho de 2023, 12:04
Citação de: kingvata em 09 de Junho de 2023, 23:49Honestamente tenho pena que tenha renovado. Teria sido a altura ideal para sair.

Foi um bom jogador no título, mas também fez muitas asneiras em momentos decisivos e por vezes é ultrapassado com demasiada facilidade

Um ordenado pesado que não se justifica

Temos LV, Morato e JV...

Enfim, espero estarenganado

Amigo errar faz parte do Desporto mas os fortes amigo se levantam e continuam a lutar este é otamendi, viste ele a cometer talvez o maior erro da carreira frente ao chaves, mas logo a seguir contra o Braga foi um dos melhores jogadores em campo... sao de jogadores fortes mentalmente que precisamos coisa que tu nao sabes se joao vitor é ou tomas araujo, sao estas pequenas diferenças que se fazem os campeoes nao por o que jogam mas sim porque nunca caem VIVA O BENFICA OBRIGADO OTAMENDI POR TAL DEMONSTRAÇAO DE AMOR ficar a ganhar uma miseria em vez de milhoes ja existem poucos jogadores assim

tu és mais chato que uma catequista e dizes ainda mais tretas à Gustavo Santos que elas.

Haja paciência.

Ou então estás a trollar. O Otamendi  aos 35 anos ganha mais de 4 milhões por ano, nenhum clube ia dar muito mais que isso, provavelmente teve propostas perto dos 5/6 milhões por ano que o Benfica igualou ao dar dois anos de contrato e prémio de assinatura.

Demonstração de amor ? :rir:

De resto até tens alguma razão, o Benfica precisa de líderes, deixa é de ser uma carraça e de viver  no tópico a pregar o sermão aos outros cada vez que alguém deixa a sua opinião. Vai lá fora e toca na relva.

Castro_SLB

GoldenState

Fico contente, acho que faz sentido.

Se tiver abaixamento de forma temos substitutos à altura, não temos é quem substitua o peso que tem no balneário, e portanto penso que será benéfico para ambas as partes.

Que seja o capitão do 40º título nacional, é o que desejo.

nuno666

Citação de: axiomas em 09 de Junho de 2023, 23:57Fisicamente terá margem para cumprir os anos desta renovação, mas Otamendi fartou se de dar casas. Algumas aproveitadas pelos adversários como Chaves ou Boavista na Luz, tantas outras que passaram despercebidas por não terem resultado em nada. Ficou a pouco de foder o título à Argentina.

E depois dá muita lenha e oferece faltas disparatadas para sermos massacrados com bola aérea quando temos e parece que continuaremos a ter o guarda redes que se sabe.

É uma renovação que se fosse no sentido de ficar para ajudar também os outros a crescer eu acharia bom, mas como será para ser titular de caras e ele não vai mudar o seu estilo de jogo nem vai deixar de dar umas belas moradias de jogos a jogos... Não sei até que ponto isto será uma grande aposta.

incrivel quando se quer inclinar um campo se inclina concerteza nao viste a final como eu ele tirou um golo cantado ao mbampe , outro ao Alvarez mas enfim um jogador abdica de ir ganhar 5 ou 6 vezes mais ainda a que pensar em renovar??? eu nao acho ate para mostrar aos porcos que tambem temos jogadores aqui que amam  este clube e que nao pensam que o dinheiro é tudo na vida, mas volto a dizer o que ja disse bom é o velho de muletas de 40 anos que ja mal se mexe esse é que é bom OBRIGADO OTAMENDI e faço um apelo a todos os benfiquistas que no jogo da apresentaçao façamos uma tarja enorme a dizer muchas gracias otamendi

nuno666

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2023, 07:00Na minha opinião era a altura certa para encerrar o ciclo.

Mas aceito como válida a opinião contrária, nomeadamente do nosso treinador.

Espero que ainda assim exista abertura para saída no final da próxima época.
E que Otamendi jogue devido ao seu valor, e não devido ao estatuto.

Dito isto, é mais um para ajudar. E assim não é preciso andar a comprar cromos novos.

o que é incrivel é que JJ ve o que muitos nao veem quando veio para o Benfica a 3 anos atras JJ ja previa isto que ele seria um jogador carismático no Benfica nao nos podemos esquecer disto tem la as suas maluqueiras o JJ mas de jogadores ele percebe 

Trapattoni

Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2023, 12:31
Spoiler

:rir:
[fechar]
Doença mental. Está aqui um belo caso de psiquiatria.

orlando77

Boa notícia!

Fico feliz por não mudarmos radicalmente o perfil do capitão.

nuno666

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 07:33Quando começar a dar ainda mais casas por falta de pernas quero ler aqui os vossos elogios.

Por a tua maneira de pensar nao jogava mais nessa seleçao pequenina chamada argentina que ele so fez parte e foi campeao do mundo, ele errou e os outros tambem nao erraram, se queres entrar por ai amigo entao o teu menino bonito que tu tanto adoravas chamado grimaldo tambem deu muitas casas, e olha que muitas nao foi por falta de pernas foi mesmo que amuava e nao lhe apetecia correr... podia te dizer milhares deles ate que foram 8 anos mas um so ia custando um titulo coisa pouca o otavio tem a bola junto a bandeirola de canto e o menino simplesmente virou as costas a bola porque fazer pressao no final do jogo cansa sabes e por milagre nao levamos golo msm acabar com o centro do otavio para a cabeça do marega, fora os jogos que nem lhe apeticia baixar no campo que o cervi tinha que passar a vida a gritar com ele, fora o rafa que nem tinha paciencia quando jogava no corredor dele este ano foi melhor que apanhou mais um "trabalhador" que foi aursens que o ajudava e muito nas subidas dele VIVA O BENFICA E SE EXIGE FAIXA GIGANTE NO JOGO DE APRESENTAÇAO A DIZER MUCHAS GRACIAS OTAMENDI

alsohugo

Net0

Acho que finalmente se converteu e é um dos nossos!  :slb2:

lonstrup

Citação de: nuno666 em 10 de Junho de 2023, 12:53
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2023, 07:00Na minha opinião era a altura certa para encerrar o ciclo.

Mas aceito como válida a opinião contrária, nomeadamente do nosso treinador.

Espero que ainda assim exista abertura para saída no final da próxima época.
E que Otamendi jogue devido ao seu valor, e não devido ao estatuto.

Dito isto, é mais um para ajudar. E assim não é preciso andar a comprar cromos novos.

o que é incrivel é que JJ ve o que muitos nao veem quando veio para o Benfica a 3 anos atras JJ ja previa isto que ele seria um jogador carismático no Benfica nao nos podemos esquecer disto tem la as suas maluqueiras o JJ mas de jogadores ele percebe 

é isso, ainda estava em formação, a evoluir. Tínhamos de esperar pelos 35 anos, numa equipa a bombar, para ele ser o capitão.

Visionário, de facto.

lonstrup

Citação de: Adepto10 em 10 de Junho de 2023, 11:53Quando veio, fui contra. Hoje reconheço a sua importância e fico muito satisfeito que continue.

Fiquei igualmente fodido qd o JJ lhe deu a braçadeira de capitão, e hoje reconheço que o JJ esteve bem nesse capítulo.

2 anos parece-me acertado, este ano será titular se mantiver a performance e no ano seguinte, mesmo que tenha uma quebra brutal em termos físicos (pior cenário), vai ser o mesmo guerreiro e ser um líder.
2 anos completamente perdidos, com equipas deficitárias em termos de mentalidade e competitividade, e foi uma boa opção impor a adeptos e jogadores um capitão da direção?