Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

klik

com bola vem para dar dinâmicas que perdemos com o Enzo... que é atrair para um lado e virar o centro do jogo para o outro com um passe.. algo que fizemos muito durante a 1º parte da época e pouco durante a 2º.

Outro que tem essa a capacidade é o João Neves.. mas ainda é um jogador aparecer.. em afirmação, a ganhar confiança pouco a pouco para se impor consistentemente.

bnfc

Sim, isso mesmo. Vamos lá lixar outra vez este tópico com as vossas obsessões privadas. Deixem-se dessa merda, pá. Há mais tópicos onde podem depositar esse lixo todo. Desamparem a loja que essa merda é offtopic.

Aka

E, como sempre, o bnfc fica nervoso quando se toca no assunto.

bnfc

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2023, 17:28E, como sempre, o bnfc fica nervoso quando se toca no assunto.

Fico muito mais nervoso quando vens para aqui falar de "lolis". Isso sim, é perturbador. Possivelmente até caso de polícia.

O problema não está no assunto, está no offtopic. Podem muito bem ir depositar esse lixo nos tópicos adequados.

S-Line

@josel

Deixo esta para ti já que estás numa luta pelo dito homem :

Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país .

Ponto . Arruma lá as os saltos altos e vai tocar viola para outro lado .

Tenho DIREITO a minha opinião , respondi ao que esse sujeito quis ficar no ar .

Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais .

"Leva a taça " "aí ui " "causa-te celeuma" "não respondes , desconversas" ... passou o aceitável .

Não desconverses é tu e fica descansado da vida.

Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado .

josel

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:23
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:18
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:09
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:04
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 16:56
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 16:31
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 16:22
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 16:16
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 16:08
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 16:02
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 15:53
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 14:22
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 14:21Até me mijei todo só de ver o CV invejável

Quem me dera que ele não tivesse uma Champions.
Até podia ter mais que uma .
Não invalida que a opinião dele é precisamente o contrário daquilo que ele fez.

A opinião dele vale zero. Ex-Jogadores que falam assim , mostram ser uns aziados de 1ra categoria.

As razões ? Nem interessa.

Mostra sim , zero conhecimento do clube para onde vai, uma falta de respeito para o país que tanto escolhem viver a reforma dourada e está completamente parado no tempo .

Peço imensa desculpa , o tugão pode ter os defeitos que tem , mas os últimos negócios e ascensão de estrelas nos grandes campeonatos batem largamente o tulipão.

Só Benfica e Porto , dão abada em metade das equipas holandesas .

Ajax é o único digno representante na Europa e uma estufa de valores .

Fico é fodido por ele ter ganho uma com o PSV frente ao Benfica, e nem era eu nascido, ainda.

E epah, é a opinião de um gajo sobre um jogador. Causa assim tanto celeuma?
Muita gente aqui diz que a Liga Portuguesa é uma merda e que devíamos pôr os olhos no campeonato dos Países Baixos para aprender algumas coisas, e agora "ai ui porque ele disse o mesmo que a maior parte das pessoas dizem"?

O nosso campeonato e o dos Países Baixos são os 2 campeonatos abaixo dos 5 maiores europeus, e do mundo.
Se eu visse a estrela do Sporting a ir para o Ajax também ia achar um move lateral, assim como o pessoal vê vir do Feyenoord para o Benfica um movimento lateral.

Implicar por implicar, foda-se, e engraçado ir pegar na carreira do gajo como "má" quando era um excelente jogador.
A mim não me causa celeuma nenhum.
Até porque metade do mundo que percebe de futebol , sabe que um jogador em 90% dos casos, a vir para o Benfica , vai ser pedra basilar numa grande equipa nos melhores campeonatos.

Portanto , trovoada deste sujeito, que nunca ouvi falar ... durmo bem.

Agora acho é que não estás a querer perceber o que estou a dizer ou não queres perceber . Estás a ir por um caminho estreito com certas frases .

O gajo disse isto:
"Quando ouves que há interesse inglês e são mencionados os nomes do Manchester United e do Liverpool, questionas-te: deves escolher o Benfica nesta fase da janela de transferências? Se não tens a certeza de que te vais tornar imediatamente um jogador regular lá, também podes ir para um clube de meio da tabela na Premier League. E mais tarde, via Tottenham Hotspur, Brighton & Hove Albion ou Aston Villa ainda dás o passo para o topo inglês."

Ou seja, o gajo disse, por outras palavras, e por partes:
1. Não faz sentido ir para o Benfica a não ser que seja para ser titular, tendo em conta a quem foi associado.
2. Se vem para o Benfica e acaba a não ser titular, pode perder o comboio para um clube milionário de topo.
3. Tendo clubes grandes da PL atrás dele, podia ir para eles (não tendo garantias de ser titular).
4. Se queria ser titular noutro clube, não tendo garantia de ser titular indiscutível do Benfica, podia ir para um clube da parte de cima da tabela inglesa e dar depois o salto.

Noutro post disseste: "Não invalida que a opinião dele é precisamente o contrário daquilo que ele fez."
O Wim Kieft foi literalmente do Ajax para uma equipa mediana da Serie A para tentar dar o salto para uma das equipas de Milão, mas correu-lhe mal.

Isso é o que o Kieft queria que o Kokcu fizesse caso NÃO tivesse garantias de ser titular.

edit: o português com que construíram as frases também é uma valente merda e consigo tirar 2 intepretações distintas do que o gajo disse, por sinal.
Ele pensa como Enzo pensou e fez .
Está aí o resultado . É onde quero chegar.

Resumindo , este turco mostra ser mais inteligente. Passos firmes para chegar ao topo.

O Félix também podia estar noutro patamar. Foi logo para um campeonato mais competitivo.

Está aí o resultado.

O Enzo já chegou ao Chelsea. Bem ou mal está numa das melhores equipas do mundo dos últimos 20 anos, em que à partida só irá subir.

O Félix benefeciava de mais 1 época no Benfica, aí concordo a 100%.

O Kocku está a ser muito inteligente e agrada-me, imenso, a postura dele e a maneira como está a gerir a carreira.

Mas tu andas sempre a desconversar do que te respondo, tenho que te dizer.
Começou por o gajo dizer X e ter feito Y na carreira, quando ele fez precisamente o que sugeriu.
Eu até comecei por tocar na tua crítica da Liga dos Países Baixos, que nem foi minimamente respondida.

É claro que o Benfica tem neste momento uma imagem muito boa, e um bom poderio financeiro (relativamente aos clubes no mesmo patamar) e que sair daqui, um titular absoluto, será sempre para uma equipa de topo; e como bem disseste 90% do mundo do futebol sabe disso.

Mas neste momento parece que estás só a querer bater no Wim Kieft porque sim, quando o gajo até foi extremamente elogioso para o Benfica e comparou o Tugão à Liga Holandesa sendo um passo lateral (que a nível de campeonatos, é).
E tanto queres bater que mostras a carreira dele como medíocre/má quando tem um palmarés brutal e esteve numa equipa, que infelizmente, ganhou uma TCE ao Benfica.
Homem , aqui ninguém está a desconversar nem deixar de te responder . Nem a bater no sujeito.
Já te disse que vindo dele e pelo percurso que escolheu (equipas) é cómico .

Para acabar a conversa , tanto para ele como para ti (ao qual não tens culpa alguma ).

Que veja quantos ex Benfica , hoje , serão Campeões europeus . E o seu percurso , claro.

Desde Portugal ao topo da carreira .

Força, leva a taça então, continua aí a meter prints e a tentar fazer do Wim Kieft um cepo; e a apontar o percurso de carreira que escolheu como uma merda, quando o que sugeriu para o Kokcu é só consistente nas ideias dele, sendo erradas ou não.

Eu só sei que me importava zerinho que o Gonçalo Ramos tivesse o percurso de carreira cómico do Wim Kieft (mas a voltar ao Benfica se falhar lá fora) e ser:
- Campeão nacional mais 5 vezes em 9 anos;
- 4 vezes vencedor da taça de Portugal;
- 1 champions;
- 2 vezes melhor marcador do Tugão;
- 1 vez melhor marcador na Europa.

Se quando o Gonçalo Ramos sair me garantires que eventualmente volta e conquista este palmarés no Benfica, eu assino já por baixo.
Sei que tu não porque é um percurso mau, mas eu assinava.

Acho que ninguém está a dizer que o Wim Kieft era um cepo. Aliás, pelo contrário, era bom jogador. Um bom jogador que tomou más opções para a sua carreira, como trocar o Ajax por uma equipa de merda de um grande campeonato, provavelmente a pensar que assim seria mais fácil chegar a um grande. Na segunda época em Itália, estava na segundona.

E hoje continua a jurar a pés juntos que essa é a melhor estratégia, embora lhe tenha lixado a carreira toda. Ou seja, aparentemente não aprendeu. Isto tudo porque, precisamente, era bom jogador. Se fosse uma porcaria, a segundona até lhe tinha assentado bem.

Comentários do S-Line ao homem:
"Vale mais uma unha encravada de todos os antigos Benfica na geração desse homem."

"Palavras vindo de um colosso suponho...
Até tenho receio de ir ver o seu CV"

"Até me mijei todo só de ver o CV invejável"

"Portanto , trovoada deste sujeito, que nunca ouvi falar ... durmo bem."

"Já te disse que vindo dele e pelo percurso que escolheu (equipas) é cómico ."

Não diz que é cepo, não anda longe porém.
Ficou todo tocado por um gajo que disse que é um passo lateral passar da liga dos Países Baixos para o Tugão, apesar do Wim Kieft ter sido elogioso para com o Benfica.

A tomada de decisão dele de ir para o Pisa foi má? Sim, foi. E correu mal.
Mas quantos e quantos jogadores não tomam essas decisões e depois corre bem?
E quantos jogadores não vão para rotação de um clube grande e acabam irrelevantes?
É como tudo. É preciso qualidade, mas é preciso muita sorte. É preciso às vezes nos momentos chave correr bem.
O Wim Kieft achar o mesmo (bem, ou mal) demonstra, pelo menos, consistência (concordando-se, ou não; e eu até acho que o passo para o Benfica é melhor para o Kokcu).

Se o S-Line ficou todo tocado e começou aqui a tentar fazer do Wim Kieft um trambolho, não conhecendo o jogador (como admitiu) e gozando com as decisões e com a carreira dele, tendo o palmarés que o Wim alcançou, não faz sentido.
Quem me dera que o Ramos conquistasse no Benfica o que o Wim alcançou entre PSV e Ajax.

Bem, não respondo por outros. Esse gajo era bom jogador, tomou uma má opção na sua carreira e agora criticou o Kokçu por seguir um caminho diferente. Se tem direito à sua opinião? Claro. E eu, e qualquer outro, tenho o direito de dizer que é comparativamente uma má opção, e uma que já lhe deu cabo do que podia ter sido uma carreira muito melhor. São opiniões. Estranho que defendas tanto o direito dele à sua mas condenes quem simplesmente opta por defender o oposto. Eu não digo que não tem direito a manifestar uma opinião, digo apenas que acho que essa opinião está completamente errada. E com isso não quero dizer que seja impossível obter sucesso dessa maneira, apenas que é muito mais provável obter sucesso optando pelo caminho que o Kokçu escolheu.

Eu não estou a condenar ninguém a ter uma opinião diferente.
Se estou, por favor aponta a frase onde digo isso; especialmente quando já disse que acho que o Kocku tomou a decisão correta (ainda para mais sendo eu benfiquista, quem me dera que o Haaland, Bernardo, Saka, Alisson viessem tomar decisões parvas ao vir para o Benfica).

Esta conversa até começou por eu apontar a questão da Liga dos Países Baixos e a Liga Portuguesa serem vistas, a nível internacional, como mais ou menos paralelas e a 6ª/7ª melhores do mundo e o último grande passo antes do top-5.

Depois apontei que gozar com alguém com o palmarés do Wim é ridículo, tendo em conta o que conquistou, tanto a nível individual, de clubes e até de seleção.

Aka

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:29
Citação de: Aka em 10 de Junho de 2023, 17:28E, como sempre, o bnfc fica nervoso quando se toca no assunto.

Fico muito mais nervoso quando vens para aqui falar de "lolis". Isso sim, é perturbador. Possivelmente até caso de polícia.

Há tanta, mas tanta merda que se diz neste fórum, off-topic por todos os lados, mas sempre que se toca neste assunto lá tens tu de aparecer a querer mandar nos outros o que eles dizem ou devem deixar de dizer. E o mais impressionante é que nunca ninguém te dirigiu a palavra, tu é que te metes. Aliás, tens uma obsessão doentia qualquer com quase tudo o que eu digo. E depois vens com esses disparates e boquinhas. Mete-te na tua vida, porra! Mas tu achas que não tens telhados de vidro? Que és um santinho tipo beata? Chiça!

bnfc

Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:31
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:23
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:18
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:09
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:04
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 16:56
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 16:31
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 16:22
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 16:16
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 16:08
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 16:02
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 15:53
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 14:22
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 14:21Até me mijei todo só de ver o CV invejável

Quem me dera que ele não tivesse uma Champions.
Até podia ter mais que uma .
Não invalida que a opinião dele é precisamente o contrário daquilo que ele fez.

A opinião dele vale zero. Ex-Jogadores que falam assim , mostram ser uns aziados de 1ra categoria.

As razões ? Nem interessa.

Mostra sim , zero conhecimento do clube para onde vai, uma falta de respeito para o país que tanto escolhem viver a reforma dourada e está completamente parado no tempo .

Peço imensa desculpa , o tugão pode ter os defeitos que tem , mas os últimos negócios e ascensão de estrelas nos grandes campeonatos batem largamente o tulipão.

Só Benfica e Porto , dão abada em metade das equipas holandesas .

Ajax é o único digno representante na Europa e uma estufa de valores .

Fico é fodido por ele ter ganho uma com o PSV frente ao Benfica, e nem era eu nascido, ainda.

E epah, é a opinião de um gajo sobre um jogador. Causa assim tanto celeuma?
Muita gente aqui diz que a Liga Portuguesa é uma merda e que devíamos pôr os olhos no campeonato dos Países Baixos para aprender algumas coisas, e agora "ai ui porque ele disse o mesmo que a maior parte das pessoas dizem"?

O nosso campeonato e o dos Países Baixos são os 2 campeonatos abaixo dos 5 maiores europeus, e do mundo.
Se eu visse a estrela do Sporting a ir para o Ajax também ia achar um move lateral, assim como o pessoal vê vir do Feyenoord para o Benfica um movimento lateral.

Implicar por implicar, foda-se, e engraçado ir pegar na carreira do gajo como "má" quando era um excelente jogador.
A mim não me causa celeuma nenhum.
Até porque metade do mundo que percebe de futebol , sabe que um jogador em 90% dos casos, a vir para o Benfica , vai ser pedra basilar numa grande equipa nos melhores campeonatos.

Portanto , trovoada deste sujeito, que nunca ouvi falar ... durmo bem.

Agora acho é que não estás a querer perceber o que estou a dizer ou não queres perceber . Estás a ir por um caminho estreito com certas frases .

O gajo disse isto:
"Quando ouves que há interesse inglês e são mencionados os nomes do Manchester United e do Liverpool, questionas-te: deves escolher o Benfica nesta fase da janela de transferências? Se não tens a certeza de que te vais tornar imediatamente um jogador regular lá, também podes ir para um clube de meio da tabela na Premier League. E mais tarde, via Tottenham Hotspur, Brighton & Hove Albion ou Aston Villa ainda dás o passo para o topo inglês."

Ou seja, o gajo disse, por outras palavras, e por partes:
1. Não faz sentido ir para o Benfica a não ser que seja para ser titular, tendo em conta a quem foi associado.
2. Se vem para o Benfica e acaba a não ser titular, pode perder o comboio para um clube milionário de topo.
3. Tendo clubes grandes da PL atrás dele, podia ir para eles (não tendo garantias de ser titular).
4. Se queria ser titular noutro clube, não tendo garantia de ser titular indiscutível do Benfica, podia ir para um clube da parte de cima da tabela inglesa e dar depois o salto.

Noutro post disseste: "Não invalida que a opinião dele é precisamente o contrário daquilo que ele fez."
O Wim Kieft foi literalmente do Ajax para uma equipa mediana da Serie A para tentar dar o salto para uma das equipas de Milão, mas correu-lhe mal.

Isso é o que o Kieft queria que o Kokcu fizesse caso NÃO tivesse garantias de ser titular.

edit: o português com que construíram as frases também é uma valente merda e consigo tirar 2 intepretações distintas do que o gajo disse, por sinal.
Ele pensa como Enzo pensou e fez .
Está aí o resultado . É onde quero chegar.

Resumindo , este turco mostra ser mais inteligente. Passos firmes para chegar ao topo.

O Félix também podia estar noutro patamar. Foi logo para um campeonato mais competitivo.

Está aí o resultado.

O Enzo já chegou ao Chelsea. Bem ou mal está numa das melhores equipas do mundo dos últimos 20 anos, em que à partida só irá subir.

O Félix benefeciava de mais 1 época no Benfica, aí concordo a 100%.

O Kocku está a ser muito inteligente e agrada-me, imenso, a postura dele e a maneira como está a gerir a carreira.

Mas tu andas sempre a desconversar do que te respondo, tenho que te dizer.
Começou por o gajo dizer X e ter feito Y na carreira, quando ele fez precisamente o que sugeriu.
Eu até comecei por tocar na tua crítica da Liga dos Países Baixos, que nem foi minimamente respondida.

É claro que o Benfica tem neste momento uma imagem muito boa, e um bom poderio financeiro (relativamente aos clubes no mesmo patamar) e que sair daqui, um titular absoluto, será sempre para uma equipa de topo; e como bem disseste 90% do mundo do futebol sabe disso.

Mas neste momento parece que estás só a querer bater no Wim Kieft porque sim, quando o gajo até foi extremamente elogioso para o Benfica e comparou o Tugão à Liga Holandesa sendo um passo lateral (que a nível de campeonatos, é).
E tanto queres bater que mostras a carreira dele como medíocre/má quando tem um palmarés brutal e esteve numa equipa, que infelizmente, ganhou uma TCE ao Benfica.
Homem , aqui ninguém está a desconversar nem deixar de te responder . Nem a bater no sujeito.
Já te disse que vindo dele e pelo percurso que escolheu (equipas) é cómico .

Para acabar a conversa , tanto para ele como para ti (ao qual não tens culpa alguma ).

Que veja quantos ex Benfica , hoje , serão Campeões europeus . E o seu percurso , claro.

Desde Portugal ao topo da carreira .

Força, leva a taça então, continua aí a meter prints e a tentar fazer do Wim Kieft um cepo; e a apontar o percurso de carreira que escolheu como uma merda, quando o que sugeriu para o Kokcu é só consistente nas ideias dele, sendo erradas ou não.

Eu só sei que me importava zerinho que o Gonçalo Ramos tivesse o percurso de carreira cómico do Wim Kieft (mas a voltar ao Benfica se falhar lá fora) e ser:
- Campeão nacional mais 5 vezes em 9 anos;
- 4 vezes vencedor da taça de Portugal;
- 1 champions;
- 2 vezes melhor marcador do Tugão;
- 1 vez melhor marcador na Europa.

Se quando o Gonçalo Ramos sair me garantires que eventualmente volta e conquista este palmarés no Benfica, eu assino já por baixo.
Sei que tu não porque é um percurso mau, mas eu assinava.

Acho que ninguém está a dizer que o Wim Kieft era um cepo. Aliás, pelo contrário, era bom jogador. Um bom jogador que tomou más opções para a sua carreira, como trocar o Ajax por uma equipa de merda de um grande campeonato, provavelmente a pensar que assim seria mais fácil chegar a um grande. Na segunda época em Itália, estava na segundona.

E hoje continua a jurar a pés juntos que essa é a melhor estratégia, embora lhe tenha lixado a carreira toda. Ou seja, aparentemente não aprendeu. Isto tudo porque, precisamente, era bom jogador. Se fosse uma porcaria, a segundona até lhe tinha assentado bem.

Comentários do S-Line ao homem:
"Vale mais uma unha encravada de todos os antigos Benfica na geração desse homem."

"Palavras vindo de um colosso suponho...
Até tenho receio de ir ver o seu CV"

"Até me mijei todo só de ver o CV invejável"

"Portanto , trovoada deste sujeito, que nunca ouvi falar ... durmo bem."

"Já te disse que vindo dele e pelo percurso que escolheu (equipas) é cómico ."

Não diz que é cepo, não anda longe porém.
Ficou todo tocado por um gajo que disse que é um passo lateral passar da liga dos Países Baixos para o Tugão, apesar do Wim Kieft ter sido elogioso para com o Benfica.

A tomada de decisão dele de ir para o Pisa foi má? Sim, foi. E correu mal.
Mas quantos e quantos jogadores não tomam essas decisões e depois corre bem?
E quantos jogadores não vão para rotação de um clube grande e acabam irrelevantes?
É como tudo. É preciso qualidade, mas é preciso muita sorte. É preciso às vezes nos momentos chave correr bem.
O Wim Kieft achar o mesmo (bem, ou mal) demonstra, pelo menos, consistência (concordando-se, ou não; e eu até acho que o passo para o Benfica é melhor para o Kokcu).

Se o S-Line ficou todo tocado e começou aqui a tentar fazer do Wim Kieft um trambolho, não conhecendo o jogador (como admitiu) e gozando com as decisões e com a carreira dele, tendo o palmarés que o Wim alcançou, não faz sentido.
Quem me dera que o Ramos conquistasse no Benfica o que o Wim alcançou entre PSV e Ajax.

Bem, não respondo por outros. Esse gajo era bom jogador, tomou uma má opção na sua carreira e agora criticou o Kokçu por seguir um caminho diferente. Se tem direito à sua opinião? Claro. E eu, e qualquer outro, tenho o direito de dizer que é comparativamente uma má opção, e uma que já lhe deu cabo do que podia ter sido uma carreira muito melhor. São opiniões. Estranho que defendas tanto o direito dele à sua mas condenes quem simplesmente opta por defender o oposto. Eu não digo que não tem direito a manifestar uma opinião, digo apenas que acho que essa opinião está completamente errada. E com isso não quero dizer que seja impossível obter sucesso dessa maneira, apenas que é muito mais provável obter sucesso optando pelo caminho que o Kokçu escolheu.

Eu não estou a condenar ninguém a ter uma opinião diferente.
Se estou, por favor aponta a frase onde digo isso; especialmente quando já disse que acho que o Kocku tomou a decisão correta (ainda para mais sendo eu benfiquista, quem me dera que o Haaland, Bernardo, Saka, Alisson viessem tomar decisões parvas ao vir para o Benfica).

Esta conversa até começou por eu apontar a questão da Liga dos Países Baixos e a Liga Portuguesa serem vistas, a nível internacional, como mais ou menos paralelas e a 6ª/7ª melhores do mundo e o último grande passo antes do top-5.

Depois apontei que gozar com alguém com o palmarés do Wim é ridículo, tendo em conta o que conquistou, tanto a nível individual, de clubes e até de seleção.

Então pronto, assunto resolvido. O Wim Kieft foi um bom jogador, a decisão de reforçar um clube pequeno de um grande campeonato correu-lhe mal. Apesar disso, continua a defender essa estratégia como sendo a mais adequada. Eu discordo completamente, outros podem concordar. Siga.

JMMC_NORTENHO

Oficial cmvm
25+5  e mais valias de uma futura transferência  para o feyenoord, não dizem a %.

bruno cardoso

Gonsantos

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2023, 17:18
Citação de: Gonsantos em 10 de Junho de 2023, 16:58
Citação de: Iron Mask em 09 de Junho de 2023, 21:50Recusou usar braçadeira pride.

Ainda por cima é anti woke  :smitten: 

Já cá faltavam as guerras culturais importadas. Woke é o quê? Achar que todos devem ser livres de ser como são?

O problema é mesmo esse, foi ter sido importado para cá.

Ser woke não é achar que todos devem ser livres de ser como são. Ser woke é achar que tu deves sentir-te mal por não seres como eles, que tu não tens direito a ter opinião, que tu já nem tens direito a ser macho, que é aceitável serem racistas contigo mas não com qualquer outra "raça". Ser woke é substituir todas as personagens brancas por personagens de outra cor mas nunca o contrário, é substituir rainhas inglesa medievais por pessoas de outras etnias, é dizer que a História não interessa mas sim os teus sentimentos em relação a ela. Ser woke é dizer às pessoas que devem ser "menos brancas" (literalmente), é seres chamado de racista, misógino, fascista só porque dizes que um filme é uma merda. Ser woke é contratar realizadores, argumentistas e actores de baixa qualidade pela sua agenda e culpares os fãs quando as receitas de bilheteira são miseráveis. Ser woke é dizer que há 70 e tal géneros, que uma criança tem o direito a mudar de sexo quando ainda quer ser bombeira, que homens podem engravidar, que homens podem participar em competições desportivas femininas destruindo carreiras de muitas mulheres, e se tu achas isto tudo um disparate é porque tu és... racista, misógino, fascista. Ser woke é ver um homem que é acusado de ser um predador sexual ir a tribunal e declarar nesse dia que é mulher e que deve ir parar a uma prisão de mulheres e o tribunal concordar com ele.
Mas o pior de ser woke é que tu cansas pessoas normais, pessoas que sempre foram a favor dos direitos das minorias, dos homossexuais, da representatividade e que, no fundo, continuam a ser, mas que estão fartas que lhes estraguem a cultura, a liberdade de expressão, a inteligência. É doloroso ver um gajo a entrevistar outro na rua e perguntar-lhe se ele namoraria com um transexual e o outro aflito dizer que sim porque se diz que não caem logo umas putas do OnlyFans em cima dele. Mas depois quando o entrevistador pergunta se ele namoraria um transexual que não fez qualquer operação ao corpo o outro já a suar e a tremer continua a dizer que sim.

Sim, os wokes não te deixam ser macho porque putas do onlyfans caem-te em cima. Juízo, pf

Esse cérebro está todo comido de guerras culturais americanas, aka. Para de ler Petersons, mamar Shapiros e walshes da vida e vais ver que ninguém te quer rapar os pelos do cu à força. Parecem os grunhos da tasca "breve obrigam-nos a ser paneleiros!". Muito mais juízo fds

MP21

Purple Rain

Cláusula de rescisão de 150 kilos😳😳😳😳😳😳😳😳😳

20Nico Gaitan20

Mas que grande negócio...acabou por ser ainda melhor do que veio a público.