Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

josel

Diogo20

O negócio ainda saiu melhor do que esperávamos. 25M + 5M e ainda com 100% do passe.

SLBRulez

E foi mais barato do que julgávamos. Quem diria.

Laudrup

PedroMartins

Citação de: watt338 em 10 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2023, 17:37

é nosso .

Esse badge de campeão e tão feio pqp

Estou-me a cagar se é feio ou não... quero é ele na camisola para o ano também

Eduardo Gomes

@slbenfica

✍️ Bem-vindo, Kökcü!
🇹🇷🦅 Welcome!

bnfc

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2023, 17:31
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:29
Citação de: Aka em 10 de Junho de 2023, 17:28E, como sempre, o bnfc fica nervoso quando se toca no assunto.

Fico muito mais nervoso quando vens para aqui falar de "lolis". Isso sim, é perturbador. Possivelmente até caso de polícia.

Há tanta, mas tanta merda que se diz neste fórum, off-topic por todos os lados, mas sempre que se toca neste assunto lá tens tu de aparecer a querer mandar nos outros o que eles dizem ou devem deixar de dizer. E o mais impressionante é que nunca ninguém te dirigiu a palavra, tu é que te metes. Aliás, tens uma obsessão doentia qualquer com quase tudo o que eu digo. E depois vens com esses disparates e boquinhas. Mete-te na tua vida, porra! Mas tu achas que não tens telhados de vidro? Que és um santinho tipo beata? Chiça!

Eu não decido o que vocês podem discutir ou não. Sempre que vejo offtopic a poluir um tópico, e tendo em conta que isso é proibido pelas regras, digo para irem para o tópico adequado. Se eu fizer o mesmo, podem também queixar-se. Querem ir, vão. Não querem, não vão. Era o que mais faltava, virem para aqui falar de um assunto completamente offtopic e eu ter que comer sem me queixar.

E não, não preciso de ser santinho para achar essas merdas de "lolis" completamente doentias. É a minha opinião. Tu é que pareces reagir muito mal quando se toca no assunto.

S-Line

Bem vindo !!!
Chegaste ao melhor país é melhor clube lateral da Europa!
Mas vais chegar ao topo !

Ps - manda fuder as opiniões de um "colosso europeu" . Até um ex-lagarto teve mais respeito pelo Benfica

ravie

Grande contratação, grande negócio.

Bem vindo ao maior :slb2:

Blitz

Que negócio incrível!

Que tesão do caralho!

25M?! Brincadeira!

fabioLupi

Nem o Fabrizio acertou nos termos e na cláusula.

red_jmn00

Bem-vindo e boa sorte!  :slb2:  :bandeira1:

Diavolo Rosso