Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Junho de 2023, 18:54
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2023, 18:53Fica com a 10

Viram o homem de sorriso de orelha a orelha a olhar para a 10?

Caralho
Sim , ele e o RC visivelmente satisfeitos.

Bullseye_SLB

Citação de: DevilBetty em 10 de Junho de 2023, 17:45

1-Grande negócio na minha opinião.
2-Os fontenários continuam a saber peva!
3-O Bufo já era,decididamente.

Ah calma... Não só veio pela totalidade do passe, como foi por 25M+5M por objetivos..não foi por 30M! Beneficiando depois de mais valias futuras! Grande negócio!

Tapion

Ja ha video da apresentação?

The_Riggs

Citação de: Maneta em 10 de Junho de 2023, 18:43Acho que este negócio fará com que o Benfica não receba grande lucro exceto se o vender por valores a rondar a clausula, o que implica que é um negócio totalmente focado no projeto desportivo e não na vertente financeira. O investimento foi feito para o jogador ficar cá por muitos e bons anos e não para ser valorizado e vendido assim que possível( AKA Vieirada ).

Pessoalmente sou um grande fã dessa filosofia, o Benfica tem de deixar de ser um entreposto e voltar a ser um clube de futebol de renome e respeito.

tu leste a palavra entreposto em qualquer lado e agora repetes porque achas que fica fixe na cultura do SB.

O entreposto é sobre jogadores comprados exclusivamente para pagar dívidas a empresários com causas nada a ver com o futebol. tipo comprares Yonys Gonzales, Franciscos Veras, etc, dezenas de jogadores que nunca jogaram pelo Benfica, daí a palavra entreposto, vieram de outro sítio, assinaram cá e bazaram.

O Benfica pelo que se fala tem 80 % do passe, portanto, mesmo não sendo eu um matemático, basta vendê-lo por 40 M de euros e já existe lucro. Embora continue a ser uma pena ninguém pensar nos campeonatos que pode ganhar mas sim no lucro.

Um Óscar Cardozo deve ter dado prejuízo aos olhos de muita gente.

Granizo

Citação de: Firedeep22 em 10 de Junho de 2023, 18:29
Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2023, 18:27
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2023, 18:26O Feyenoord foi bem roubado.
Vieiraram forte.
Nepias recebem uma % na venda. Na prática são 30M os 5 de bonus devem ser muito facil alcance, + % de futura transferencia. Deve andar à volta dos 20-25%.

Eles acreditam é na nossa capacidade de venda 😅

Começo a pensar que de momento e a mais valia do Benfica.
Os clubes ficam a salivar so de pensar no que lhes pode render uma venda futura.
Bem os clubes e os jogadores.

Neste caso ate o ranhoso do Enzo nos e vantajoso, e mais um exemplo de uma excelente venda.

Aaa.1994

Citação de: Tapion em 10 de Junho de 2023, 18:55Ja ha video da apresentação?
Não, passaram foi agora algumas imagens na btv. Mas ainda sem declarações do jogador

sergio19azb

Redady2

Citação de: aguia imperial em 10 de Junho de 2023, 18:54So acho estranho as mais valias nao serem divulgadas , numa otica da CMVM . nao temos que divulgar todo o negocio sendo uma SAD ?
Não.

djhifi

Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Junho de 2023, 18:54
Citação de: DevilBetty em 10 de Junho de 2023, 17:45

1-Grande negócio na minha opinião.
2-Os fontenários continuam a saber peva!
3-O Bufo já era,decididamente.

Ah calma... Não só veio pela totalidade do passe, como foi por 25M+5M por objetivos..não foi por 30M! Beneficiando depois de mais valias futuras! Grande negócio!

aguia imperial

Citação de: Vidito em 10 de Junho de 2023, 18:52E saber que o Mendes não se meteu no negócio...

Chega de sanguesugas ...!!!
Chulo de M .

subLiminar

Que negócio do caralho, foda-se! Sinto que violámos o Feyenoord!

paraguaio3

Bem vindo, e boa sorte!

Bom negócio, melhor do que se esperava, um pouco à imagem do que foi feito com o enzo. Espero que tenha no mínimo o mesmo sucesso, e que fique muito mais tempo.

Maneta

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: Maneta em 10 de Junho de 2023, 18:43Acho que este negócio fará com que o Benfica não receba grande lucro exceto se o vender por valores a rondar a clausula, o que implica que é um negócio totalmente focado no projeto desportivo e não na vertente financeira. O investimento foi feito para o jogador ficar cá por muitos e bons anos e não para ser valorizado e vendido assim que possível( AKA Vieirada ).

Pessoalmente sou um grande fã dessa filosofia, o Benfica tem de deixar de ser um entreposto e voltar a ser um clube de futebol de renome e respeito.

tu leste a palavra entreposto em qualquer lado e agora repetes porque achas que fica fixe na cultura do SB.

O entreposto é sobre jogadores comprados exclusivamente para pagar dívidas a empresários com causas nada a ver com o futebol. tipo comprares Yonys Gonzales, Franciscos Veras, etc, dezenas de jogadores que nunca jogaram pelo Benfica, daí a palavra entreposto, vieram de outro sítio, assinaram cá e bazaram.

O Benfica pelo que se fala tem 80 % do passe, portanto, mesmo não sendo eu um matemático, basta vendê-lo por 40 M de euros e já existe lucro. Embora continue a ser uma pena ninguém pensar nos campeonatos que pode ganhar mas sim no lucro.

Um Óscar Cardozo deve ter dado prejuízo aos olhos de muita gente.
E isso é exactamente o que eu disse, esta compra e para render desportivamente, sendo que se houver bom retorno financeiro isso será só a cereja, mas não o objetivo principal. Lê lá o que eu escrevi outra vez.

bnfc

Citação de: Maneta em 10 de Junho de 2023, 18:53
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 18:47

Deixar percentagens com os clubes de origem é ser um entreposto? Ser um entreposto é entrar uma dúzia e sair uma dúzia todos os anos. Partilhar percentagens de mais-valias futuras é simplesmente uma forma de se conseguir contratar jogadores mais dispendiosos. Enquanto estes clubes forem aceitando, óptimo.

Acho que percebeste ao contrário. Ser entreposto é comprar jogadores para tentar vender após um ano ou dois seja por que lucro for. Este é exatamente o tipo de negócio que vem por fim a esse tipo de mentalidade, focado em manter o jogador a dar rendimento desportivo e não financeiro.

Sim, desculpa. Percebi ao contrário.

MxPxFx