Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tacuara09

Parabéns monstro! O City pode-lhe agradecer a champions.

Quem diria que ter um grande guarda-redes ajuda muito!

RGouveia.SLB

Que guarda redes incrível.

Parabéns Ederson!

Baron_Davis

Parabéns pela champs!

fala sempre com muito carinho do Maior, pode ser que um dia regresse ao clube

raio

É GR para figurar no quadro dos melhores de sempre. No Benfica é top 3 dos últimos 40 anos. No city será o melhor de sempre.

Pena que nunca mais deve cá voltar.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2023, 00:38Parabéns pela champs!

fala sempre com muito carinho do Maior, pode ser que um dia regresse ao clube

Ele já disse que quer voltar, vamos ver se cumpre. Espero que sim e que não tarde.

pguerreiro

A esmagadora maioria dos jogadores a jogar uma final na Champions comete erros por nervosismo, o Ederson tem uma primeira parte atípica como se estivesse com sono. É um GR incrível.

Na 2a parte transfigurou-se, 3 defesas de golo penso, mais um punhado de boas acções, manter a baliza inviolável passou em grande parte por ele. Aquela saída numa bola bombeada para a grande área... a ver se vem dar umas aulas ao Vlachodimos.

Parabéns pela Champions, e por se ter livrado daquela coisa. 😂


LuigiSLB83

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

♥️

Lopes1986

Parabens campeao.

Deu para ver o que fazem 2 bons GR em campo? A jogar com os pés ambos foram importantes.
Aquela saida quase à ponta da grande area no cruzamento...

A ver se regressas no final do contrato 😉 em 2026 com 32/33 anos.🥰

Sequel


zezzas

é um guarda redes fora de série, formado no nosso clube, para mim, o segundo melhor do mundo a seguir ao courtouis! Nunca vou perceber como nunca foi valorizado na selecção brasileira

força Benfica

Parabéns por mais um titulo!

fdpdc666

Achei-o estranhamente nervoso na 1ª parte. Digo estranhamente porque não me parece daqueles atletas que sintam em demasia o peso dos jogos. Mas ontem também não era um jogo qualquer.
Foi melhorando e acabou por ser determinante na conquista do caneco.

Parabéns campeão!

Ruud

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2023, 08:34
Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

♥️

Muito me rio.

BenficaParede

Sei que agora é fácil....mas tem piada ler as primeiras páginas!!

Sly

O filho dele está vestido à Benfica no instagram do City