Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Marca aquele golazio e faz uma assistência brutal que nos deixou água na boca e depois 0 minutos... Se calhar é uma questão de atitude.. n sei

VelhaGuarda

Este ano vai explodir.
 :tocha:  :tocha:

Cob92

So pelo beijo no simbolo terei sempre um respeito enorme por ti igual a todos os miudos do seixal que guardam respeito ao nosso clube.

Podes ate ser de igual valor ao Cortez ou do Melgarejo isso è futebol mas enquanto homem e pessoa terei sempre respeito por ti.

Sao estas imagens que depois quando saiam ca para fora os estrangeiros perguntam : porque tanto amor ao Benfica ? O que que este clube tem de especial ?

Muita coisa faz de nos um clube especial mas esse beijo no simbolo faz parte do porque.

Amo tanto este clube e agradeco a cada pessoa, seja adepta ou que fez parte deste clube a nivel interno que permitiu fazer crescer o Benfica ao longo dos anos.

Sentimento de familia em que eu agradeco por poder fazer parte, e que daqui para a frente o Benfica continua à evoluir e desejo igual a cada adepto do Benfica.

Obrigado a todos, è um desabafo mas esse tipo de imagem conta muito para mim.

Nirvana_87

Citação de: Adepto10 em 09 de Junho de 2023, 17:19Beijar o símbolo qq um faz, inclusive o filho da puta do Enzo

Sem holofotes em cima nem por isso.

E ele não sabia que estava a ser filmado...

slbenfica_croft

Estou em crer que terá mais minutos este ano.

GloriosoSLB1904

Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2023, 20:04Marca aquele golazio e faz uma assistência brutal que nos deixou água na boca e depois 0 minutos... Se calhar é uma questão de atitude.. n sei

Teve poucos minutos porque Grimaldo foi dos jogadores mais consistentes do plantel durante a época.

Andreg86

Não teve qualquer hipótese de jogar este ano. O Grimaldo faz uma época tremenda, e fisicamente foi bulletproof.

Eu acredito que o treinador conta com ele, mas não me parece que para primeira opção.

bnfc

Aquela imagem do Roger com o braço sobre o Ristic, a conversar com ele nas celebrações, deixa antever que não tem intenções de o dispensar. Acho que a sua reduzida utilização teve muito mais a ver com a importância dada ao Grimaldo do que com falta de confiança no Ristic. Não sei o que estiveram a conversar, mas fiquei com a impressão de que estava a transmitir-lhe confiança.

Sinceramente, até me deixou boa imagem. Vi muito pouco dele, é certo, mas tb é certo que não vi nada que me deixasse preocupado. Acho que pode ser alternativa.

infeh

Teve muito pouco tempo de utilização. Difícil de ter qualquer opinião sobre ele. Não me parece estar insatisfeito cá e nunca foi incorreto.

Honestamente torço que corra bem e fique por cá.

10-13-29

Contínuo com o pressentimento que vais sentar quem quer que seja que venha para ocupar a vaga de LE. Motivação não te há de faltar, se o teu destino foi banco este ano é por culpa de quem melhor estava, e agora sim sabes o que representar esta família significa. Tu já sabes, esse beijo não foi para as câmaras, esse beijo é quando começaste a perceber o que esse símbolo representa, e a tua vida a partir de agora podem começar a significar. Mihailo, vai com tudo!

Pedro84

Não deu para tirar grandes ilações, teve bons apontamentos e causou boa impressão, mas o Chaimite é camelo e foi mais um que devia ter ajudado os titulares a descansar e assim não aconteceu

EusebioRei

Imensa curiosidade de ver este jogador, a jogar de forma frequente, para tentar perceber a qualidade.

Deixou bons apontamentos, quando jogou ao nível do cruzamento, rápido, bom remate, vamos ver, acho que pode ser um hipótese a considerar.

Bekambol

Nunca vi nada nele, jogador muito fraco, porém.. nunca jogou.

Redady2

Sem as lesões e adaptado ao clube e processos do Schmidt, irá ser ele a ficar com o lugar. Tem qualidade mas parece-me de cristal.

Berna®

Tivemos vários jogos onde merecia ter tido minutos para perceber o que de facto vale. Quando teve oportunidade não desiludiu e por isso merecia mais tempo. Sabendo que o Grimaldo não devia continuar então era mesmo caso para jogar mais