Taty Castellanos (New York City) - CNN

JPSilva

Citação de: ubica13 em 11 de Junho de 2023, 10:16É bom jogador, mas espero que a vir não represente a saída do Ramos.

Este jogador não virá se o Ramos não sair, isso parece evidente

Mjölnir

Citação de: player12 em 11 de Junho de 2023, 10:21
Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 10:05ja tivemos ma experiencia com o RdT, o focul com o Bueno e o Sporting com o Pongole.
Tenho a certeza que o RDT nas mãos do Roger seria outro jogador.
Não tanto pela qualidade, mas a sensação que fica é que este tipo de jogador, tal com RDT ou Gabigol, não se enquadra no Benfica. Parecem peixes fora de água.

MiguelAlmeida

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2023, 10:43
Citação de: ubica13 em 11 de Junho de 2023, 10:16É bom jogador, mas espero que a vir não represente a saída do Ramos.
O Ramos vai pagar este mercado. É evidente.

A gestão do Benfica é assim. Não vale a pena desejar muito o contrário. É uma escolha consciente. Todos os anos vende-se um gajo por uma batelada que paga o mercado inteiro. Este ano é o Gonçalo, pra o ano será o António.
Não esquecer que já fizemos dinheiro como weigl,7 milhões.
Mais a venda do gedson, temos 50%
Venda do Duk, temos 50%

franciscoafonso

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Junho de 2023, 10:45

A gestão do Benfica é assim. Não vale a pena desejar muito o contrário. É uma escolha consciente. Todos os anos vende-se um gajo por uma batelada que paga o mercado inteiro. Este ano é o Gonçalo, pra o ano será o António.
Venda do Duk, temos 50%
Temos todos os anos a mesma conversa. É irrelevante. O Benfica vende sempre alguém por uma batelada no Verão. É o modelo. Não vai mudar.

Keiroxes

Trocar o Ramos por este, era foder tudo o que de bem feito estamos a fazer, estejam quietos

o Noruego

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2023, 10:47

Venda do Duk, temos 50%
Temos todos os anos a mesma conversa. É irrelevante. O Benfica vende sempre alguém por uma batelada no Verão. É o modelo. Não vai mudar.
às vezes vende no Inverno,
Caso de ambos os Enzos e não sei se do Matic
Esta época uma já está, outras podem aguardar pelo fim, e ainda assim será para investir bem,
A grande condicionante é mesmo a folha salarial

MiguelAlmeida

Citação de: o Noruego em 11 de Junho de 2023, 10:57
Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2023, 10:47

Venda do Duk, temos 50%
às vezes vende no Inverno,
Caso de ambos os Enzos e não sei se do Matic
Esta época uma já está, outras podem aguardar pelo fim, e ainda assim será para investir bem,
A grande condicionante é mesmo a folha salarial
Se queres ser competitivo na Europa tens que ter aumento da massa salarial, melhores jogadores

Aaa.1994

https://twitter.com/alexlunafut/status/1667809978114093056?s=46&t=zS9ZhtvW_o-iDgO0pWcpaw

É ler os comentários.. parece que gostam dele.
Eu conhecia o nome e sabia onde jogava, mas nunca vi um jogo dele por isso não tenho opinião

o Noruego

Citação de: Keiroxes em 11 de Junho de 2023, 10:47Trocar o Ramos por este, era foder tudo o que de bem feito estamos a fazer, estejam quietos
Eu acredito que possa ser juntado ao Ramos alguém de calibre superior.

Na sequência de melhores épocas sempre tivemos pelo menos três PL de relevo,
às vezes até quatro (mas jogávamos com dois).

O futebol no estado actual as grandes equipas apostam um pouco menos do PL puro, às vezes até só têem um.
Não sei se por opção se por necessidade,
O que é certo o que também o Benfica no último ano aplicou este modelo!

Ainda assim relembrando ad equipas que contaram com Cardozo, Rodrigo e Lima,
Jonas, Mitrogolo e Raúl Giménez

Nenhum de nós desvaloriza o Musa, e até já mostou pormenores de poder ser tal PL, falta ainda perceber se foram mais acaso ou se tá mesmo lá em cima..
Nesse caso aí sim já teremos, contando já com o Tengsted na sombra, em vez do Musa, neste caso sim já teremos a posição e funções definidas.

MiguelAlmeida

Foi muito falado para ir para o palmeiras só que custava 15 milhões

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 11 de Junho de 2023, 10:47Trocar o Ramos por este, era foder tudo o que de bem feito estamos a fazer, estejam quietos
sim...o Ramos é um PL de topo tambem...um gajo que nem uma bola de costas consegue dominar ...

Fazem do Ramos aquilo que ele não é.

Aaa.1994

Será que o Casper fica? Estou a assumir que o Musa fica (e para mim acaba a época a "pedir" minutos porque entrava muito bem).
Para nós é mais vantajoso meter já 15 até 30 jun neste tendo o Ramos já fechado (United provavelmente ou até.. Real Madrid), mas só vender a 1julho

glorioso41

O Casper deve ir de sopa, penso que foi um erro a sua vinda, que esteja enganado.

margaridacardoso

Citação de: glorioso41 em 11 de Junho de 2023, 11:12O Casper deve ir de sopa, penso que foi um erro a sua vinda, que esteja enganado.
O moço não teve oportunidades nenhumas para provar absolutamente nada e vai de sopa? Obviamente fica.
SB a ser SB.

glorioso41

Se for para ter Ramos Musa e Taty assino já por baixo.