CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

Kurt Cobain 10

Mereciam era uma invasão na rua padre Américo em Telheiras onde têm a sede . federação corrupta do crl

GTtdi_SLB

Quer-me parecer que isto foi só o início de uma vaga de roubo que aí vem. Não tenho expectativas nenhumas para este jogo, hoje é para ver o jogo na tv com as carteiras bem guardadas, confirmem o dinheiro que lá têm antes do jogo não vá alguém roubá-lo do bolso!

Bedsy

kidd

E entrar nas redes sociais dos jogadores do Benfica e incitar a uma vingança épica dentro de campo. A começar mesmo pelo Ivan. Façam o jogo da vossa vida!

Carlos Amorim

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2023, 11:24
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 11:16
Citação de: GlennStrombergh em 11 de Junho de 2023, 11:15É ganhar hoje. É isso que é cravar onde mais lhes dói.
Depois é ver o Travante a querer partir aquilo tudo para  o Carlos Filipe assistir ao que fez.
E se ganharmos devemos recusar receber a taça na quadra. Eles que a enviem para a luz.
Pelo contrário...é cel3brar o máximo possível e gozar na cara deles
Celebrar o máximo possível mas recusando a taça. Devem ser ignorados ao máximo.
Agora ganhas e vais ali receber a taça. Depois aparece nas televisões aquele momento da taça a ser entregue, erguida, etc.
Para eles está perfeito porque o basquetebol não tem grande expressão e a maioria das pessoas só vai ver o resumo do jornal, onde vai aparecer a entrega da taça, etc. Portanto, tudo normal.
Agora se não aceitares a entrega da taça, isso já vai ser notícia.

Il trattore

Ainda ninguém escarrapachou as ventas do filho da puta que decidiu isto? Está na altura de se dar caras aos nomes para se saber bem quem são.

lancadordedois

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2023, 11:36Quer-me parecer que isto foi só o início de uma vaga de roubo que aí vem. Não tenho expectativas nenhumas para este jogo, hoje é para ver o jogo na tv com as carteiras bem guardadas, confirmem o dinheiro que lá têm antes do jogo não vá alguém roubá-lo do bolso!

e ate funciona a favor do Alves caso nao ganhemos (coisa que nem consigo pensar)

King Ghost

The Eagle 10

blackslb83

Citação de: FTG em 11 de Junho de 2023, 11:35
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2023, 11:23Filhos da puta...cum caralho...Foda-se...surreal.... até gostava de ver se fosse um cidadão "normal" a foder um bófia

Basta seres adepto e estavas completamente fodido.
De tribunal no dia a seguir, não te safavas, até testemunhas apareciam que nunca tinhas visto na vida.
Ainda levavas uns 2000€ de multa e interdição de recintos.

Mas aqui está tudo bem, mesmo que tenha sido apresentada queixa, acreditando no comunicado do Benfica

Btw ganhar, trucidar e festejar qb.
Na flash convidava os adeptos a aparecer na luz e, na altura da entrega da taça, punha-me a andar para lá

Houve um adepto que a alguns anos em Oliveira de Azeméis,  entrou em rinque para festejar com os nossos um golo marcado mesmo no fim, e não se livrou de uma ida a tribunal.

Recordo-me até, que houve um user advogado aqui do forum que se disponibilizou para o defender. Que consequências teve depois  isso não sei.

É só para termos uma ideia de como uma simples invasão de rinque no calir do mento de um golo, teve consequências legais, e como uma agressão a um agente de autoridade não tem consequências algumas,  mesmo tendo este apresentado queixa.

Sexta-Feira

Isto não pode ficar assim.
Isto foi demasiado mau!

Como é possível uma vergonha destas!
Não, o Benfica tem mesmo de fazer alguma coisa a este respeito.

tomorcego

É ganhar, fazer lá a festa e depois voltar a falar disto.
Não deixar o assunto morrer

MrFire

Esta decisão num País NORMAL dava cadeia para o gajo da Federação.

Corrupção pura e dura